rocknroll

Usuário Growroom
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

3 Seguidores

Sobre rocknroll

  • Data de Nascimento 09/27/1973

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se houver qualquer iniciativa com suporte jurídico nesse sentido no Rio de Janeiro podem contar comigo!!! Parabéns ao rimão pela coragem!!! I Grow too!!!
  2. Cidade: Greenland Estado:Chapado Idade:37 Sexo: masculino Profissão: Musico É usuário de alguma outra droga, além de maconha? Qual? não Com quantos anos começou a fumar maconha? Por que? 14 A quanto tempo você cultiva maconha? Por que? Desde 2005 , para deixar de me envolver com determinados tipos de pessoas, e não financiar o trafico In, Out ou Guerrilha? misto in/out Quais strains já cultivou? Ww,sweet hash sativa, blue cristal,super mango, prensado Você é a favor da descriminalização? sim É a favor da legalização? sim Tem filhos? sim Deixaria seu filho fumar maconha? Por que? depois dos 18 ele pode fazer o que quiser, antes só com uma avaliação psicológica e acompanhamento dos pais (srsrssr) Já participou da Marcha da Maconha? Tá querendo saber demais Comentário Livre: Em relação a filhos... Antes dos 18 meus filhos são responsabilidade minha,quando ele responder pelos próprios atos pode fazer o que quiser,a avaliação psicológica ou melhor psiquiátrica é por entender que o consumo do THC deveria se dar apenas por pessoas tenham as faculdades mentais dentro de uma faixa que considere-se socialmente aceitável ou normal....se ele não tiver tendência a surtar ou desenvolver doenças mentais e emocionais....poderia fumar unzinho no final da adolescência, se estivesse indo bem na escola, e sendo um indivíduo produtivo, um bom menino srrssrrs.... Não acho que o consumo de maconha influa negativamente em um individuo que tolera bem seus efeitos corporalemte e psicológicamente , mas isso não é uma regra, tem gente que não se da bem com o consumo por uma sensibilidade maior ou uma tolerÂncia menor as substâncias!!!!
  3. A pergunta que não quer calar alguem fez a cerveja de cannabis??...grande abraço a todos!!!!
  4. Legal o tópico galera vlw!!!
  5. Clickem no link no começo da resposta , ou olhem no meu segundo cultivo!!! Não ganho nada com isso, mas por uma questão de ideologia e justiça!!! ideologia...pois conseguir sementes de prensado só comprando prensado ou ganhando de alguem que comprou Justiça ...pois fui bem atendido e meu cultivo foi legal!!! grande abraço a todos!!!
  6. Na boa não posso dizer que em arrependi .... O cara me atendeu bem ...reenviou as seeds que não germinaram....e o resultado foi um bom fumo ...nada fenomenal , mas um bom fumo....se tiver duro e a fiscalização nos correios internacional pegando todas, não penso duas vezes BSC Inspirado nos cultivos do W smoke tentei várias vezes de prensado mas nenhuma germinou ( o fumo aki do Rio nem pra correr e esse risco serve)...to mandando agora a segunda leva de uma cruza caseira Ww (Nirvana) X Sweet Hash Sativa (BSC) o fumo ficou legalzinho ....a espera de umas gringas recém encomendadas W Rhino, NLX Abraços a todos!!!
  7. Então acabei "por sorte" ficando de bob hj a tarde inteira, deu pra postar nos endereços: http://www.4shared.com/file/96265016/284b9...er_cerveja.html http://www.4shared.com/file/96265117/5e8ec...er_cerveja.html http://www.4shared.com/file/96265180/1128e...er_cerveja.html É um material bem interessante e parece bem fundamentado ...se alguem experimentar fazer com cannabis por favor frelate a experiencia ...acabei não podendo colocar meu desejo de fabricar minha própria cerveja por falta de tempo mesmo. são 12 passos realtivamente bem explicados sendo 4 passos em cada arquivo !!! grande abraço a todos espero ter ajudado!!!
  8. Cara to mega pegado de trampo talves não o faça tão rápido mas farei sim ... Obs: se alguem se habilitar mando os mails com prazer...mas vou fazendo aki independente de qqer coisa!!! Abraços!!
  9. Então!!! tem uns caras que tem um negócio de vender Choppeiras e oferecem um curso on line com 12 passos enviados para o e-mail (um por semana) para a fabricação de alguns tipos de cervejas basicas ....é li todo o material mas não cheguei a tentar fazer porém achei o material instrutivo para que quem nada sabia como eu ...entra nesse link http://www.coldmix.com.br/MeuPrimeiroChopp/ ou se preferir me manda uma MP com um mail que te encaminho os 12 passos que tenho no meu mail grande abraço!!!