Ir para conteúdo
Growroom

corsario

Usuário Growroom
  • Total de itens

    797
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ha tempo eu digo que essas igrejas são um perigo á liberdade, e sempre term alguem pra defender os sacanas. Aquele papo besta de respeitar a crença alheia, respeitar a religião, etc... Olha só no que deu o respeito..., os caras entraram no legislativo, se articularam e vão nos obrigar a viver de acordo com os malditos dogmas deles, ou da biblia ou sei la de quem. Por isso eu não respeito porra nenhuma!
  2. Eu penso que deveriamos fazer um movimento contra eles,. Acho muito legal a liberdade religiosa, desde que isso não venha a cercear a liberdade do não religioso. Religioes ja deram mais prejuizo que qualquer outra droga.
  3. salve galera cannabica! eu experimentei esses incensos recentemente e não gostei, mas tambem não virei canibal! O troço tem um gosto horrivel e o cheiro é pior ainda... o efeito é tipo muito chapante e deprimente, da muito enjoo e só faz efeito no primeiro, depois tem que mudar de marca, resumindo... não vale a pena perder tempo com isso, não funciona... assim que eu conseguir umas seeds vou iniciar o plantio que a minha estufa ja ta pronta abraços irmãos paz
  4. Aqui no Brasil os grupos religiosos cristãos são os mais interessados em manter a nossa erva proibida, São os mesmos que combatem a legalização do aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
  5. Esse tal de danilo da umas palas boas..., acho que é maluco, sim.
  6. o negócio ta ficando perigoso, sim..., o pastor aqui ainda não desistiu de me converter. Ja perguntei a ele por que se interessa em salvar almas de pessoas que ele nem conhece. Ele diz que é missão e enquanto isso vai papando os dízimos, é claro! pois é... E o irmão pelo jeito acha que cristo é surdo, porque o bicho berra, grita, esperneia... a igreja dele faz mais barulho que o boteco! E tem um que acha que toca violão e é metido a cantor, porra mano, o baguio é loco... Se aquela é a trilha sonora do paraiso eu quero ir pro inferno, la eu vou ta bem acompanhado, cercado de todos os loucos que eu curto.
  7. E só pra encerrar o assunto, Urubuz... Aprenda primeiro a prestar atenção ao que vc le, que pelas tuas respostas vc nem entendeu oque eu falei. Tudo bem, eu ja estou acostumado com isso, porque aqui onde moro QUASE ninguem entende o que eu falo... Tenha um pouco de educação, que não faz mal a ninguem. Exercite a auto-critica, chamar alguem de covarde, perdedor. frustado, e sei la mais oque sem conhecer nada dessa pessoa é prova de burrice e falta de carater. Bairrismo pra mim é burrice, orgulho dos descendentes é gozar com o pau dos outros... É, acho que vc ja deixou claro quem é o frustrado.
  8. Em primeiro lugar, não falei mal da sua terra. Falei que aqui ta cheio de evangélicos, e consequentemente, de burros. Os parasitas da sua riqueza eu não sei quem são, aqui onde moro os parasitas são de fora do país, e tão se dando muito bem. Hyundai e mais um monte de laboratorios gringos ganham montes de dinheiro, caso vc não tenha notado... Não vim parasitar a sua riqueza, ja cheguei aposentado, e voce ta julgando sem conhecimento de causa, só isso. E, que vc é feito de outro barro eu ja notei, pois eu jamais teria orgulho de ser descendente de bandeirante!! E outra coisa> Quando foi que eu culpei o povo e a terra por alguma coisa? Nunca culpei ninguem por nada, não aconteceu nada comigo para que eu possa culpar alguem..., e quem iniciou a discussão foi voce, meu caro. Quando quiser falar algo, primeiro se informe, ficar acusando alguem de parasitar riquezas sem conhecimento de causa e de PESSOA, ainda mais sendo descendente de bandeirante, só comprova oque eu falei do local!
  9. O problema é que o cara não respeita a vontade alheia, só isso. Ele fala que aqui é o pior lugar e tem que ser mudado, mas se esqueceu de perguntar aos outros se eles querem mudar..., porque de repente os outros gostam daqui e querem que continue assim. Como diz o ditado, os incomodados que se mudem. Eu to muito incomodado, portanto...
  10. E, uma das coisas que eu noto em perdedores é justamente se preocupar com a vida alheia. Até porque não pode encarar a sua propria vidinha. Voce não sabe quem eu sou e ja ta querendo passar a minha vida a limpo? Deixa de ser burro e se preocupe consigo mesmo. E, se o mundo que vc ve só tem estressados, ansiosos e covardes é porque tu ta olhando o espelho.
  11. Pior que eu tambem estou vendo o crescimento desses vigaristas. Eles estão bem organizados e tem muita grana..., aqui praticamente mandam na cidade, ninguem quer contrariar. Eles representam milhões de votos, e sabem usar isso para pressionar o governo. Ta foda!
  12. Não estou fugindo, estou fazendo uma opção. E, se ja vou tarde ou cedo, não lhe devo nada...
  13. Concordo totalmente! Aqui é o berço da merda proibicionista e evangelica. Nunca vi tanto crente e tanto burro quanto aqui, felizmente to saindo fora! Mas, pelo jeito o demo vai se dar mal.
  14. Ela tem aquela cara de sonça que é garantia de uma boa foda..., acho que a irmã esta precisando é de macho, e depois um bom baseado!
×
×
  • Criar Novo...