Ir para conteúdo
Growroom

Bafo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bafo postou

  1. eu moro em predio tbm, tbm sempre fico grilado se os vizinhos se incomodam.. pelo menos nunca vieram reclamar
  2. tinha esse topico aqui : http://www.growroom.net/board/index.php?sh...0&start=400 mas que esse filme parece q vai ser muito massa parece! esse ator ae q fez knocked up é ducaralho! altos filmes tão fazendo especie de cheech and chong contemporaneos.hehe q nem aquele Harold and Kumar! filme engraçadão tbm! ahhaha
  3. parabéns pernola!!!!!!!
  4. eu normalmente ataco o alcool em discussões, mas no intuito de mostrar a hipocrisia de certos caretas cada um usa o que quiser,sabendo das consequencias e desde q respeite as pessoas ao seu redor e no final das contas acabo bebendo devez em qdo tbm,mesmo q sempre me arrependa no dia seguinte :S
  5. Bafo

    Color Buds !

    eu babo junto e lindissima roxinha dick
  6. Bafo

    Color Buds !

    outra de babar uma strain negona!! sour creek do strain_searcher do icmag
  7. Bafo

    Color Buds !

    kush é sempre bom! fiquei de cara com essa foto q eu achei na net da strain Black Russian. roxo combo! curte só,
  8. La hoja no se fuma! Representou Bas!!! É nois!Tamos ae! :fuma:
  9. Bafo

    Color Buds !

    denso esses nuggets gringuetos heim cinha!lindões! o roxo ta bem legal! enjoy!
  10. Bafo

    Meus Buds :)

    acaba sim e rápido
  11. só pena q tenha tão pouca quantidade dessa qualidade.hehe.abração picax paz
  12. Bafo

    Meus Buds :)

    opa! ta aqui cabeloww! hehehe é nois!
  13. Bafo

    Meus Buds :)

    vlw mais do mesmo paz
  14. bom, qdo eu to com ansiedade eu evito fumar sativa e só fumo indica... mas tbm eu acho q não tenho "Paranóia, TAG, TOC, AgoraFobia, Panico". boa sorte ae!
  15. expresso cannabico rackinha dourado da Island Honey rackinha preto esverdeado da Dutch Moonshine Mazar i Sharif ( preto por fora, alaranjado por dentro )
  16. Bafo

    Meus Buds :)

    valeu pelos elogios hasthast e klingom! NL5 sourdiesel hashberry kahuna kalimist mix paz
  17. Bafo

    Meus Buds :)

    sourdiesel impressiona qdo vc olha com uma lupa o.0
  18. me gusta marijuana me gustas tu
  19. Bafo

    Meus Buds :)

    nooooosssa! kamikaze japa e anthrax, babo mtu olhando os cultivos dos dois!! muita honra vcs pararem aqui para dar uma olhada! vcs são verdadeiros gurus do forum velha guarda em peso...muita honra isso!! valeuuuuu irmão japa! só alegria mesmo! heheheh..ulalá!! c'est magnifique! po...ia ser mutcho loco uma sessão degustação contigo anthrax!! isso tem q ser providenciado algum dia!heheh \o/ abração po..num é vero q a maioria da galera desaparece qdo é pra mostrar a colheita, os buds curados, smoke report e talz...eu só to balanceando o forum um pouco.heheh..zueira...as plantas são de brothers q prefiriram não mostrar o cultivo ao publico..e mtu desses buds já tem qze 6 meses de cura.. :S abraçow! hehehe..valeus! caiu um naco do big bud de hashberry :/
  20. Bafo

    Meus Buds :)

    haeheheh..malvadão!! valeus dick ! vc faz agente babar no seu quintal e eu com as flores prontas pro abate! valeus mprado1! experimentações, co-co-co-combo breaker racka paraguayo e extrato budder-earwax style e uma pitada de nl5 kabum
  21. Bafo

    Meus Buds :)

    valeus dankai guerrilheiro..boa sorte com suas WW e afghani! essas strains são boooombas! sourdiesel
  22. poisé.nunca testei o chilium...tenho muita curiosidade! em homenagem ao irmão canhamo, umas fotinhos do extrato "cera do ouvido de jah"! honey oil earwax budder like: tenso racka paraguayo ae resolvi fazer essa experimentação, trufa super paraguya: papaz
  23. Bafo

    My Growroom

    elogios mais q merecidos!!! dick arrebenta sinixtro
×
×
  • Criar Novo...