opalheads

Usuário Growroom
  • Total de itens

    560
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

81 Excellent

Sobre opalheads

  • Data de Nascimento 01/01/1980

Profile Information

  • Location
    Em outro planeta

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aqui vai uma breve descrição que encontrei no site de um revendedor: O que são Jiffy Pellets ? Jiffy Peat Pellets são pastilhas de Turfa recobertas com uma fina tela de nylon, compostas de “Sunshine Mix” canadense compactado, o que permite maior absorção e retenção de água. Produto muito utilizado para enraizamento de mudas. Quando hidratadas, seu tamanho original aumenta em até 7 vezes. É um produto estéril, contendo hormônios enraizadores, micro e macro nutrientes, com formulação equilibrada de NPK, o que facilita a ” quebra de dormência” ou germinação das sementes e o rápido enraizamento das estacas e clones. Produto fabricado com Turfa esterelizada, o que evita o aparecimento de pragas e doenças comuns que normamalente aparecem em terra de jardim. Muito práticas, podem ser transplantadas tão logo as raízes comecem a aparecer. A tela que envolve a célula é biodegradável, ou seja, se desmancha com o tempo e não atrapalha o crescimento das raízes e evita o stress causado pelo transplante feito no método convencional As células de germinação Jiffy, são enviadas desidratadas. Basta adicionar água e alguns minutos está pronta !
  2. Salve rapaziada. Eu sempre usei Lã de Rocha (Rockwool) para germinação e crescimento inicial. Recentemente um amigo me presenteou algumas células de germinação da Jiffy (Jiffy Peat Pellets). Existem células de germinação de outras marcas, basta usar a palavra-chave "coco coir pellet". Essas células são compostas de Turfa, casca de coco, Sunshine Mix, etc. Elas vem desidratadas e quando molhadas se expandem. Agora só estou usando elas, o resultado é o mesmo que com a lã de rocha com a vantagem de a mudinha poder passar um pouco mais de tempo sem fertilização e não coçar tanto como a Lã de Rocha... Aqui vai uma breve descrição que encontrei no site de um revendedor: O que são Jiffy Pellets ? Jiffy Peat Pellets são pastilhas de Turfa recobertas com uma fina tela de nylon, compostas de “Sunshine Mix” canadense compactado, o que permite maior absorção e retenção de água. Produto muito utilizado para enraizamento de mudas. Quando hidratadas, seu tamanho original aumenta em até 7 vezes. É um produto estéril, contendo hormônios enraizadores, micro e macro nutrientes, com formulação equilibrada de NPK, o que facilita a ” quebra de dormência” ou germinação das sementes e o rápido enraizamento das estacas e clones. Produto fabricado com Turfa esterelizada, o que evita o aparecimento de pragas e doenças comuns que normamalente aparecem em terra de jardim. Muito práticas, podem ser transplantadas tão logo as raízes comecem a aparecer. A tela que envolve a célula é biodegradável, ou seja, se desmancha com o tempo e não atrapalha o crescimento das raízes e evita o stress causado pelo transplante feito no método convencional As células de germinação Jiffy, são enviadas desidratadas. Basta adicionar água e alguns minutos está pronta !
  3. Tópico show, parabéns. Só queria apontar que essa célula de germinação não vai ser tão aerada como as Jiffy e tb não vai ser inerte, atributos super valiosos nas células de germinação feitas a base de casca de coco, turfa, sunshine mix, etc.
  4. Salve rapaziada. Eu sempre usei Lã de Rocha (Rockwool) para germinação e crescimento inicial. Recentemente um amigo me presenteou algumas células de germinação da Jiffy (Jiffy Peat Pellets). Existem células de germinação de outras marcas, basta usar a palavra-chave "coco coir pellet". Essas células são compostas de Turfa, casca de coco, Sunshine Mix, etc. Elas vem desidratadas e quando molhadas se expandem. Agora só estou usando elas, o resultado é o mesmo que com a lã de rocha com a vantagem de a mudinha poder passar um pouco mais de tempo sem fertilização e não coçar tanto como a Lã de Rocha... Aqui vai uma breve descrição que encontrei no site de um revendedor: O que são Jiffy Pellets ? Jiffy Peat Pellets são pastilhas de Turfa recobertas com uma fina tela de nylon, compostas de “Sunshine Mix” canadense compactado, o que permite maior absorção e retenção de água. Produto muito utilizado para enraizamento de mudas. Quando hidratadas, seu tamanho original aumenta em até 7 vezes. É um produto estéril, contendo hormônios enraizadores, micro e macro nutrientes, com formulação equilibrada de NPK, o que facilita a ” quebra de dormência” ou germinação das sementes e o rápido enraizamento das estacas e clones. Produto fabricado com Turfa esterelizada, o que evita o aparecimento de pragas e doenças comuns que normamalente aparecem em terra de jardim. Muito práticas, podem ser transplantadas tão logo as raízes comecem a aparecer. A tela que envolve a célula é biodegradável, ou seja, se desmancha com o tempo e não atrapalha o crescimento das raízes e evita o stress causado pelo transplante feito no método convencional As células de germinação Jiffy, são enviadas desidratadas. Basta adicionar água e alguns minutos está pronta !
  5. opalheads

    BHO

  6. Pow, não acredito q estejam reclamando de QUALQUER coisa. O evento voi todo top, e não poderia ter sido feito de outra forma. Eu até agora ainda não consegui por a cabeça no lugar de tão surreal que foi... Vou citar aqui o Dana White, dono do UFC: "Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo" Parabéns pelo evento, na prox edição com fé em Jah estarei competindo. Parabéns, parabéns, parabéns !!! OBS: e sobre o valor do bar...nós fomos lá foi pra fumar maconha, não foi pra beber não...
  7. Fotos e vídeo no Domingo galera...
  8. Bom. agora é a minha vez. Sou um pothead a 27 anos, grower a 5 anos, já tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente vários integrantes do GR...quase tudo que eu sei sobre cultivo aprendi aqui. A única coisa que eu vejo nesse topico é inveja, discórdia e mais inveja. Eu só posso falar o que se passou comigo: o 021 foi um gentleman comigo hj, me acomodando da melhor forma possível, portanto ao invés de ficar com ti-ti-ti de comadre eu vou dar a minha contribuição: Eu venho construindo clonadoras a um ano...na minha região existe hj 12 growers usando ela e todos adoram...eu vendo uma aqui por 400 reais...coisa profissional, nada de gambiarra....o pessoal do meu setor diz que essa clonadora é tao boa quanto as gringas...nos erradicamos o problema de ter que comprar semente toda hora por aki. EU GOSTARIA DE DAR UMA DE BRINDE PARA A ORGANIZAÇÃO SORTEÁ-LA NO DIA DO EVENTO. E acho que quem não tiver algo a acrescentar daki pra frente deveria economizar teclado e arrumar algo pra fazer...tipo um tricô PIR 2012...tô de passagem comprada, vamo nessa
  9. Próxima missão: Soulvision pro carnaval.
  10. ALGUÉM SABE O NOME DAKELA GROWSHOP QUE ESTEVE NO UP??????????????????,