DMTnaVeia

Usuário Growroom
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

1 Seguidor

Sobre DMTnaVeia

  • Data de Nascimento 10/07/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Neverland
  • Interests
    viajar

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera, atualizando o tópico, um amigo me presenteou com um óleo Dutch Natural Healing 5x. Estou no segundo dia. Ainda estou calibrando a dosagem correta, comecei com 7 gotas e as dores sumiram, hoje comecei com 4 pela manhã, mais 4 gotas de tarde e me sinto ótimo, consegui reduzir as doses do analgésico. Além da analgesia deu uma baita paz de espírito, não sei explicar direito, mas a mente fica num estado de paz, um lance meio meditativo, sou um cabra bastante ansioso e estou surpreso com a calma que paira em minha mente. Não da pra acreditar que as pessoas não possam se tratar com um remédio tão eficaz e natural... é de cair o cu da bunda! Valeu a atenção pessoal, e fiquem longe dos opióides, pra parar é um martírio! Foooogo!
  2. Muito obrigado pelas dicas! Infelizmente tive que entrar na faca, removi um disco terça-feira, estou reduzindo os opióides aos poucos, terei que passar por um processo de desmame, já reduzi a oxicodona pela metade, agora estou com um adesivo de buprenorfina, acredito que até os comprimidos terminarem estarei colhendo algumas Rippley's OG, farei a extração do óleo, em breve posto relato. Abraço!
  3. Salve growers! Tenho lido de histórias de sucesso de pessoas importando o óleo para tratamento de epilepsia. Minha dúvida é, para dor crônica, seria possível importar e qual seria o caminho. Esou me tornando dependente de oxicodona, me foi receitado codeína, depois que parou de surtir efeito fui para oxycontim 10mg, agora estou tomando 40mg por dia. Alguns dias a dor é mais suave, consigo tomar menos, mas acordo destruído, sensação de gripe, dores de cabeça, dor de barriga e uma ansiedade chata que me deixa com a cabeça a mil só pensando coisas ruins. Sei que terei sintomas da retirada, não será insuportável, comparado à usuários que tomam à anos, mas estou com medo pois não é certo que a primeira cirurgia resolva meu poblema pois tenho duas hérnias de disco bastante lesionadas, até a data da cirurgia e pós operatório, tomarei por pelo menos mais um mês e não é certo que resolva. Cannabis de boa qualidade não tem ajudado na dor, tentei algumas genéticas White Widow, Caribbean, Jack Herer, Cheese... será que concentrados como o óleo teria efeito analgésico mais forte? Será que é possível importar o óleo legalmente com respaldo da Anvisa? Desde já, agradeço a atenteçao! Fooooogo!
  4. Amigos, algum de vocês conhece brasileiros ou estrangeiros que estão no ramo cannábico? Tenho muito interesse em empreender e sair do país. Ando pesquisando algumas leis, regras, mas nunca se quer fui para lá, já li todo site da Junta nacional de Drogas. E nessa page também tem muita informação. Tem alguém interessado em imigrar para esse negócio? Pretendo fazer uma visita ao país e dar uma sondada como anda o mercado e as leis por lá. valeu!
  5. Fala Wolf, tinha no total 11 sementes, estavam muito bem escondidas, o atendente da loja foi bastante atencioso e me mandou um e-mail perguntando se podia tirar do pacote original, eu concordei e me dei bem, quando abri o envelope achei que tinham esquecido de mandar, aí procurei melhor com calma e achei, mas a pulga atrás da orelha é pra sempre, mesmo achando que eles não prestaram atenção na revista e não viram as seeds me deixa muito cabreiro voltar a cultivar.
  6. Não faço ideia Coruja, sei que é assustador, o que mais me assusta é que pedi no fim de julho, 3 sementes com tracking e não tive mais sinal de vida, até hj não chegou e o status do correio nunca foi atualizado: Objeto recebido pelos Correios do Brasil 05/08/2014 SAO PAULO / SP Imprimir 0X/08/2014 SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil XX/07/2014 PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação XX/07/2014 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / Pelo número de pessoas rodando, me pergunto também se eles já não sabem que tem sementes no envelope pois o endereço do remetente já esteja manjado, pq se tem rastreio, provavelmente eles colocam o endereço da loja, talvez seja isso que caguete as encomendas.
  7. Pessoal minha carta foi aberta, mas eu recebi . O envelope veio com um adesivo enorme escrito: Aberto pela Aduaneira do Brasil, Receita federal. O mais estranho é que acho que rodei com uma outra encomenda feita anteriormente no mês 5, que deu entrada no país mas não chegou e o status não apareceu mais nda... até o momento nenhuma intimação. Agora essa última que abriram, das duas uma, ou realmente não viram as sementes no envelope, ou estão esperando eu cultivar essas seeds. Alguém já passou por isso?
  8. To com o cu na mão... Não acompanhava o forum a um bom tempo... estava por fora dos lances de tanta gente rodando com semente, tenho um pedido que entrou no brasil no começo do mês 5 e até agora não chegou, tem tracking mas não tem status além da entrada no país. (é eu sei, vacilei em pedir com rastreio). E pra piorar, pedi mais seeds em outro fornecedor e a polícia aduaneira do Brasil abriu o envelope mas a parada chegou! O que me deixa mais assustado, ou abriram e não viram direito onde as seeds tavam, ou realmente acharam a parada, me enviraram e tão dando linha no pipa esperando eu começar o cultivo.
  9. Muita estrela pra pouca constelação..... continuo achando isso idéia errada, muita gente querendo protestar com barulho e isso na minha opinião é mais banalização doque protesto. o caminho da legalização é a conscientização dos não usuários sobre CANABIS MEDICINAL, não vão legalizar a canabis pq vcs querem fumar um de boa na rua e sim pelas propriedades medicinais da planta.... esse foi o X de lagalizarem em outros países, e não vai ser marcha, desobediência civil e fumar um na paulista que vai legalizar ou conscientizar alguém, muito pelo contrário isso é remar contra a maré. eu nunca quis ser comparado com ninguem que saiu no jornal nos protestos e marchas da maconha... agora fica aquela muvuva gritando: Ei policia maconha é uma delicia e ainda querem que os caretas achem coisa boa legalizar.... engraçado quererem moralizar algo desmoralziado com bagunça..... peço desculpa de ofendi alguem dizendo que é coisa de trouxa, mas no mínimo tem q ter muita falta de raciocínio pra seguir as ideias do colega e ficar fumando maconha na rua achando q está protestando... isso pra mim soa falta de maturidade.. será que os idealizadores e os que apoiam são maiores de idade? será que tem família, emprego e colocam comida na mesa?? será que quem segura toda essa responsa vai arriscar o pescoço na ideinha de outros??????? melhor ser um revolucionário de sofá doque fantoche de protesto.
  10. Trouxa quem for..... vai rodar e assinar um TC de bobeira por idéia de girico dos outros.