Bolha Corp.

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Senhores A Copa está marcada para dezembro Os competidores serão "pinsados" um a um aqui no Fórum A unica coisa q podemos adiantar é: PREPAREM SUAS FLORES PARA DEZEMBRO! Boa sorte a todos!
  2. Que beleza!!! O pessoal parece q se animou um pouco Mas ainda estamos dividos
  3. Ufa!!! Finalmente falaram algo de valor... os primeiros posts foram horriveis... Entao, como podemos ver tem uma galera que acha que poderia rolar ne? Eu também acho que é possível sim. JardineiroBR, voce esteve na Copa na Argentina ano passado? conte pra gente como foi. Acho que aqui ja tem uma galera do site que se conhece e essa galera poderia ser o inicio dos competidores do site. Depois, cada competidor tem que receber um convite de alguem que ja esteja inscrito. Assim manteria-se um maior controle sobre quem ta entrando. Falaram em fazer uma copa no rio, outra em sp... com certeza assim seria mais facil de organizar, mas acho que o legal seria conhecer gente do brasil todo que cultiva pra poder trocar informacoes no dia da Copa. Acho q marcando com antecedencia rola de marcar uma viagem pra outro estado até. Pelo menos ja rolou algumas vezes isso aqui no grow... da galera se encontrar... Entao, ja ta evoluindo a ideia... Poderiamos pedir patrocinio de empresas de celulose, sedas, bongs, ... fazer a cannabis cup tupiniquim mesmo Fala!
  4. Olá a todos que responderam à esse tópico Em primeiro lugar é lógico que não ia abrir um tópico aqui no Growroom levantando esse tema com meu nick original. Aqueles que acham isso, creio que são muito ingênuos, mas tudo bem, nao dava pra adivinhar, enfim, ... O tópico foi aberto mais para discutirmos a possobilidade de fazer algo assim. Ver qto agalera pagaria pra participar de algo assim, se se deslocariam de suas cidades para ir para outra e mesmo se participariam de um evento desse tipo É claro que não pode ser feito nas coxas uma coisa desse tipo. Ha de ter muito cuidado e somente competidores poderiam participar. Assim foi na argentina, acho. Nao precisa ser um lance mega. Nao estamos em Amsterdam. Tinha q ser um lance relax para o pessoal se reunir e fumar tranquilo e na paz. Nao acredito que a Copa da Argentina tenha sido Mega também. A ideia é reunirmos os growers do growroom num fim de semana de muita troca de informacao e ganja, e com o tempo vamos aperfecioando o evento. Entenderam agora??? Valeu Growroom
  5. Entao galera, Li aí um post sobre a Copa Cannabica dos Argentinos e fiquei pensando... sera que da pra fazer uma aqui no Brasil. Sera que as pessoas iam participar?? Sera que teria gente que ajudaria a organizar um negocio assim??? Ou ainda é muito sujeira um evento desses no Brasil?? Pensei inicialmente em alugar uma casa num fim de semana e fazer um churrascao e a Copa com os irmaos do Growroom. Claro, isso teria um custo né... Tem que ver também se a galera ta disposta a gastar um dinheiro, pagar uma taxa de contribuicao pra que a coisa aconteca... Sei la pensei em uns 50 reais de cada um... nao sei... umas 20 pessoas teria dai 1000 reais, o que deve da pra alugar a casa, comprar muita comida pra os participantes e custos adicionais que ainda nao pensamos e podem aparecer... Ia ser muito doido... a I Copa Cannabica Tupiniquim ... Diz o que tu achas??? Será que viajei demais??