Ir para conteúdo
Growroom

RusianRollet

Usuário Growroom
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RusianRollet postou

  1. Porra Jiraya, maconha vicia sim cara!! como tudo que a gente se "acostuma" a fazer atrelado a ações cotidianas. Passa a ser rotina, e aí é que fica foda de parar. Vai sempre parecer que "falta alguma coisa" se não fumar um... Um dia, foi no programa do Jô, uma mulher que trabalha num lugar que ajuda as pessoas viciadas em maconha. É tipo um acompanhameto psicológico. Foi nesse dia que eu ouví a melhor descrição de como fica uma pessoa viciada em maconha (hard user)! Ela disse: o viciado em maconha é uma pessoa com o "freio de mão puxado"! é perfeito! Sinto isso na pele. Vejo amigos evoluindo pessoal e profissionalmente, enquanto parece que eu fiquei para trás. aí eu penso: Mas como? Se eu sempre tenho ótimas idéias e tal pro trampo, pro meu escritorio, e tudo mais... É que quando fumamos e viajamos, não nos preocupamos! Ponto! a preocupacao é como um "gatilho bom" para tomarmos as atitudes! Mas quando fumamos, deixamos as coisas "pra depois"... aí é que está o problema... Um hard user, deixa tudo pra depois toda hora... e não vai pra frente... Fica como freio de mão puxado mesmo. a mulher que foi no JÔ trabalha com a UFESP. Eles dao essa ajuda de graça. Se alguém se interessar, procure no site. com certeza está lá em algum lugar. Eu iniciei esse tópico ano passado... Quando tava muito noiado pra parar de fumar. Consegui reduzir bem meu consumo, mas não parei. Hoje fumo muito pouco, mas fumo todo dia. Com um pipezinho, bem pequeno, consigo fumar bem pouco, sem queimar papel, e só até ficar relaxado... não quer mais ficar loucão! Só quero relaxar mesmo. fico muito feliz em ver que muita gente pensa nesse assunto. Quem sabe alguns param de fumar por um tempo depois de ler os comentários. Boa sorte a todos e curtam com a cabeça!
  2. SherwoodMan, vale a pena pra caralho! Eu comecei esse post há dias, estava muito mal, no auge da abstinência... Agora estou muito bem! Minha cara está limpa, minha mente rápida. Estou louco para haver algum evento, uma festa, uma viagem à praia, assim poderei fumar um sem crise. Só pra curtir o momento mesmo. Eu entendi bem esse papo de "Só por Hoje!" RODKA! No começo pensei: o que adianta falar pra si mesmo "não vou fumar só por hoje!" se eu sei que vai ser por vários dias... Ficava tenso do mesmo jeito. Mas na verdade tem que seguir a idéia e pensar "Só Em Hoje!" Amanhã eu vejo o que faço. Aí amanhã começa de novo "não vou fumar só por hoje"! Valeu Rodka! Tb penso nessa possibilidade de fumar um à noite, para relaxar, e é o que eu fazia, mas acaba chegando uma hora que a gente diz: "Ah, qual o problema? só um à tarde! Ou de manha..." é foda. Quando a gente vê, já está queimando... Não sei o que acontece com vocês que tb querem diminuir o rítmo há tempos. Mas comigo é assim: Fico afim de fumar... nervoso, tenso por não ter fumado um o dia todo. aí quando começo a queimar, que começa a subir na cabeça, eu começo a achar que deveria ter sido mais forte e resistido à tentação. O problema é que essa consiencia só chega quando a mente está relaxada. Pq quando estou querendo muito fumar, não consigo pensar assim. E isso é sim um vício. Fico tranquilo para dizer que estava caminhando para um lado muito escuro, do qual prefiro me afastar enquanto é tempo. Concordo que está sendo muito importante esse papo com vocês da comunidade. É muito legal saber o que vocês fazem ou pensam para conseguir segurar a barra e dar um tempinho. MARCELO BOLA 1, não se preocupe velho! Se hoje você está mal, amanhã você vai estar brincando e rindo com seu filho e vai olhar para ele brincando e pensar: "Graças a Deus fiz a coisa certa!". E não que você nunca mais vá fumar um. Tem sempre a chance. Cada vez mais a maconha está entrelaçada à sociedade. É cada vez mais difícil conhecer alguém que não curta dar um tapa de vez em quando. Mas vai por mim! A família é a coisa mais importante na vida! Ainda mais um filho. Não tenho um ainda, mas sei que quando tiver um, ele vai ser a razão da minha existência. Não vou medir esforços por ele. Porque seria Muito pior ficar sem ele do que sem a maconha! Fico feliz por tantas pessoas darem suas opiniões, isso é importante para a Comunidade Growroom. Mostrar todos os lados da coisa. Os bons e os "difíceis." Assim, os caretas que estejam pensando em começar a fumar como loucos, vão criar um consiencia de pegar leve. Imagino que haja muitos jóvens de 15, 16, 17 anos acompanhando o site. É bom que todos tenham a idéia do que pode acontecer, pois na maior parte dos posts só se fala de como tal variedade é forte, ou como ficar mais tempo chapado. SER INTELIGENTE É APRENDER COM OS PRÓPRIOS ERROS! SER SÁBIO É APRENDER COM O ERRO DOS OUTROS! Então aproveitem bem os depoimentos. Abraços a todos e Cuidem-se bem!
  3. Pois é, A melhor forma de não ficar muito mal (pq um pouco vai ficar mesmo) é ocupando ao máximo o tempo. Também procuro fazer isso. Aí MARCELO BOLA 1, se você estiver sentindo as paradas da abstinência, seria legal ler o tal PDF que eu tenho. se quiser escreva para [email protected] Aliás, como posso disponibilizá-lo aqui? Hoje postei uma mensagem pela manhã. Estava bem mais para baixo do que estou agora. Fiz milhões de coisas durante o dia. Trabalhei muito, fui ao Detran transferir meu carro, brinquei com meu pastor alemão. Agora, quase 18:00h, já nem lembro que estava mal pela manhã. Mas é possível que meu ânimo caia novamente à noite. Principalmente pq era quando eu fumava com mais freqüência. RODKA, já lhe enviei o PDF, qq problema, avise. Cuidem-se bem.
  4. Fala galera! Pois é, 5º dia sem um baseado (pode parecer pouco para alguns, mas pra mim é um tempão). Segunda-feira é foda porque os medos são bem maiores. Não sei se mais alguém se sente desta forma. Eu particularmente, fico deprê todo fim de domingo. É foda, chega a noite de domingo e eu começo a pensar nos trampos que tenho, nas minhas responsas e o pânico se estabelece. Há muito venho tb lendo sobre os efeitos benéficos do vinho tinto no organismo. Existem muitas vantagens em se tomar uma taça de vinho por dia. Já havia tentado fazer disso um hábito bom, mas agora, na crise de abstinência, essa é umas das melhores alternativas à maconha (não estou dizendo que é pra ficar bêbado para esquecer a maconha). Não bebo mais que uma taça normal, mas isso relaxa o corpo e a mente o suficiente para colocar as idéias no lugar novamente. Faço disso um ritual. Senhto em minha sala, coloco os pé para cima e saboreio um bom Bolla. Bem devagar. Uma taça dura mais de 40 minutos até acabar. Então tomo um banho e vou dormir. Já estou dormindo melhor do que estava há 4 dias. Apesar de sofrer com essa ansiedade toda, as suadeiras noturnas se foram. RODKA, já pensei em visitar umas dessas clínicas. Mas sei sobre o clima ruim, e por isso ainda não criei coragem. Sinceramente, acho que consigo ficar numa boa por mim mesmo (mas sei que posso estar me iludindo). Há muito tempo tento colocar na cabeça que fumar demais só dá um atraso na vida. Eu por exemplo, estou há 3 anos na mesma situação fianceira e profissional, e isso me deixa louco. Quero continuar evoluindo, mas parece que ficando louco o dia todo, tudo o que eu tinha pra fazer ficava pra depois. Tenho 25 anos, quero crescer na vida, quero constituir família um dia, mas pra isso tenho que ter segurança financeira, e sem sair do lugar, não dá. Para quem se interessar, tenho um pdf muito legal que fala sobre o abuso e dependência de maconha em pt-br. Podem me pedir pelo email: [email protected] que eu enviarei a todos que pedirem. É muito Esclarecedor. Ótimo para pessoas que como eu, querem entender o que está acontecendo consigo mesmo. Atravez desse pdf, percebi que a maioria dos meus problemas psicológicos (irritabilidade, insônia, falta de apetite) são na verdade relacionados ao uso intenso de maconha. Foi muito bom saber disso pq eu achava que o problema era eu mesmo e descobri que na verdade é algo que faço e que posso parar de fazer. Mais um vez digo que minha intenção não é parar para sempre de fumar. Mas preciso me desintoxicar para poder progredir na vida. e fumarei um de vez enquanto com minha garota só para relaxar. Gente, valeu de novo. Continuarei lendo e contando minha saga para parar por um tempo. Quem quiser falar mais sobre esses problemas, pode mandar e-mails para o endereço acima. Força galera. A erva deve ser só uma azeitona na pizza da vida. E não um pedaço completo. Cuidem-se bem.
  5. Pois é galera, Hoje é o 3o dia que eu estou sem fumar, isso porque fazia meses que não ficava sem nenhum em casa pra mim. As paradas das nóias já estão passando, já me sinto melhor pra fazer as coisas. Sveenom, você está certo, há tempos venho achando que estou viciado mesmo. Mas deu pra perceber claramente que não é um vício Físico. é muito mais psicológico. O problema é que a gente fica tão mal na primeira noite sem fumar um antes de dormir, que isso acaba sendo somatizado e revelando alguns problemas físicos mesmo. Suar, insônia, falta de apetite (pelo menos vou perder uns kilinhos ) Enfim, mas ficou claro agora, depois de poucos dias sem fumar um, que as toxinas responsáveis pelos problemas de insegurança, medos e pânicos, são liberadas com muita rapidez do organismo. Hoje já acordei a 1000. Sem preocupações e tal. Na verdade, desde que fiquei sem nenhum, estou tentando por na cabeça que é uma ótima oportunidade de ficar um tempo sóbrio. Tb gosto do jeito que eu sou sem o baseado, e é principamente isso que me dá forças para aguentar. Quero começar a fazer isso tb. Fumar só nos fim de semana, só nas viagens e tal. Acho que seria um bom começo. Desde que comecei a fumar, venho me informando sobre o uso e as consequencias do mesmo no organismo. É por isso que fico a vontade para dizer que foi mais ou menos fácil perceber que eu estou com um problema de dependencia, mas tb foi fácil resolver dar um tempo apesar das nóias. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a vocês que responderam meu post. Foi muito importante saber que outras pessoas me entendem e sabem do que eu estou falando. E só vocês, que fumam mais moderadamente, podem saber o que eu estou passando e podem me dar esses ótimos conselhos. Valeu galera!! Cuidem-se bem.
  6. Pois é Sasoft, O caso da grana até não é maior problema. Depois que comecei a fumar menos diarimente, passei a gastar mais ou menos 100,00 reais/mês com um prensado do verde que eu arrumo. (50g) Minha maior preocupação é esse dilema de achar que tenho que parar, mas não querer parar efetivamente. Gosto de queimar um. O problema é que não quero depender disso pra fazer as outras coisas da vida. E é o que acho que está acontecendo. Se não fumo pra fazer alguma coisa, essa coisa perde a graça. E aí é foda! A vida pode ficar sem graça, todos aqui devem saber do que estou falando. é por isso que quero fumar cada vez menos, mas mantendo o gosto pela coisa... Mas as crises de "Abstinência" são o maior problema. Começo a ficar mal já quando a parada começar a acabar... nem acabou ainda e eu já estou na nóia. é fooooooooda! Cuidem-se bem.
  7. Nossa CARACAAA!!!!!! Incríveis essas fotos, heim? Quam vê nem imagina que sejam maconha. É beeeeem diferente. Mas e quanto à potência? é alta mesmo? E sobre o cultivo das meninas? é difícil? é fácil? qual é? legal mesmo, huh? Cuidem-se bem.
  8. Olá, Tenho 25 anos e fumo desde os 20. Há 3 anos, fumo diariamente. De um ano para cá, comecei a perceber mudanças em meu comportamento. Não meu comportamento social, esse está bem, mas meu comportamento comigo mesmo, nas coisas que tenho que fazer, meus jobs e etc... Na verdade, depois de muita auto-análise, percebi que comecei a me sentir mais inseguro, mais tenso, e agora, comecei a perceber que estou fumando mais para me sentir "normal" do que para viajar... Estou fumando mais porque "preciso" do que porque "quero". Acontece que virou um hábito, como comentaram no outro post de comportamento. E isso é triste. Quero fumar para ver TV, para Ler, para trabalhar (sou programador autonomo), para viajar (literalmente), para transar com minha garota, ou só pra ficar sem fazer nada antes de ir dormir mesmo. Todos sabem que é bom fumar pra tudo isso. Mas sei que fumar demais é péssimo. Estou tossindo muito mais. Dormindo muito tarde, acordando todos os dias na "ressaca da erva". Mas quando fico pior, é quando acaba o meu !! Principalmente no 1º dia. Fico até tenso, enjoado, até suo!! Durmo mal e acordo com pânico. Mas depois do banho passa. Mesmo assim resolvi escrever este "desabafo" e perguntar se alguém, que tenha sido HARD USER como eu, conseguiu parar, ou se condicionar para fumar só de vez em quando. Pois na verdade, não quero parar... Acho muito gostoso fumar um. Costumo fumar do verde então não preciso fumar muito. Aliás, costumo fumar por dia 1/2 baseado. Só o suficiente para encher uma cabeça do meu Pipe. Fumo devagar e já fico bem. Enfim, se aguém puder me responder, ficarei agradecido. Cuidem-se bem.
  9. E aí galera, pra variar, venho a vós para tirar mais uma dúvida antes de começar meu grow... Estou acostumado a comprar um prensado 2 pra 1 que é uma belezinha! Pelo menos entre os prensados que já fumei... Quero começar em breve meu próprio cultivo, pois desde que 5 filhos da puta (desculpem o termo, mas não há outra definição) entraram na minha casa e fizeram meus pais e eu de reféns durante um assalto não consigo parar de pensar que a grana que eu uso pra comprar a erva pode ter ajudado a comprar as armas que usaram contra mim... Assim sendo, gostaria de perguntar aos mais experientes qual a melhor semente para encomendar, visto que gostaria de, no futuro, ter um rendimento de ~= 70/80g/mês de produção já seca e curada. Estou entre 3 tipos: blueberry, ak47 e skunk#1. O espaço que disponho é suficiente para manter 2 ou 3 plantinhas florindo..., + 2 ou 3 que vegetam e os clones. Portanto, dessas 3 variedades, qual vocês acham que pode chegar mais perto da produção que desejo? Usarei lâmpadas fluor (40W/6200K) no vegetativo e uma HPS de 250 na floração. Obrigado e []'s a todos
  10. Ô Mohammed, Valeu a resposta rápida!!! Eu não tenho grow ainda, por isso estou querendo tirar as dúvidas primeiro, então, quando fizer o meu, não cometerei erros bobos, sacou? Quer dizer que o pessoal corta a planta toda pra secar? Isso eu não sabia. Achei que tinha que cortar só as flores e colocar pra secar. Você sabe se cortando toda, ela continua se devenvolvendo um tempo de cabeça pra baixo? quero dizer, o resultado fica melhor do que cortando só as flores? Obrigado mais uma vez. []'s
  11. Uma Dica: Quem for plantar semente de prensado, pode fazer um teste pra ver quais estão melhores... acho que ví isso em algum lugar aqui no growroom mesmo... pega as suas sementes e coloca num copo d'água... espera algumas horas e dá uma olhada... As que estiverem flutuando ainda, provavelmente não vão germinar... estão rachadas ou coisa parecida... E as que afundarem, tem mais chances... Se bem que com todas as porcarias que colocam no preonsado, tb é um pouco dificil... Pelo que eu já consegui germinar de prensado, eu diria que, das que afundam, só uns 60% germinam... Percebe o problema? Nunca comprei sementes, mas pelo que eu já lí, as compradas tem uns 90% de chance de germinar... se não estou enganado... []'s
  12. Fala galera!! Então, tenho umas dúvida sque não encontrei nos fóruns... desculpem se eu for redundante... 1º: se eu tiver uma boa planta mãe... como posso mantê-la viva, forte e pequena?? É melhor ficar podando a menina ou usar aquelas 'telas' na horizontal para reter o crescimento? e ainda quanto às mães, é melhor mantê-las num cliclo de luz 18/6, ou 24?? 2º: quando depois de fazer a colheita de uma planta, devo jogá-la fora ou posso tentar uma 2ª ou 3ª floração??? O rendimento é o mesmo? agradeço qualquer info... ainda não tenho um grow, mas quando tiver vou ter um bala...
  13. Se liga, Hoje fui a uma loja, onde ví uma lâmpada fluor circular (muito grande, uns 50cm de diâmetro) da philips de 40W que tem a temp de cor 6200K!!! Súper baratinha, só 15 mangos. Vem sem reator, então dá pra colocar um reator fora do grow e colocar umas 2 dessas dentro... Pensei em colocá-las na vertical, uma de cada lado e um espelho em cima, virado pra baixo, é claro... será que funcionaria bem? Pelo que eu lí nos posts, essa é uma ótima temp de cor para o vegetativo, vocês concordam???? Quero saber se vale a pena comprar pra colocar no meu futuro growzinho... Agradeço as dicas. té mais
×
×
  • Criar Novo...