Ir para conteúdo
Growroom

VolD

Usuário Growroom
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

VolD's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Depois da lista pronta vocês não acham que rolava um blog/site pra divulgar isto não ? Expandir esta divulgação além do forum.
  2. VolD

    Paraguay

    Nem comento mais nada por aqui...
  3. VolD

    Paraguay

    Nada a ver esse tôpico... primeiro que vai contra os fundamentos do site, segundo que é o maior vacilo ficar perguntando este tipo de dica aqui. Infelizmente ainda tenho que fazer meus corres também, mas não fico pedindo conselho de onde comprar, onde arrumar contatos na net... malandro é malandro, mané é mané.
  4. Muito bom, esse é o caminho ! :Maria: Agora maconha ta na moda né ? Maconha da audiencia, cara se passa como um revolucionario e talz...
  5. Olá, não acompanhei todo tópico nem sei como esta o processo, mas gostaria de dizer que estou a disposição para qualquer ajuda, estou me formando esse ano em audiovisual e posso contribuir com o quê der ! Qualquer coisa me manda uma mp ! :pulafuma:
  6. Vixiii, que noia einh hahaha, galera num fica mesmo é sem fumar. Fumar em escada de prédio é muito chave pqp... da um rolé cara, melhor fumar em praça mesmo que queimar seu filme no prédio.Como disse o Cabelo já queimei bastante em praça, nunca tomei enquadro de ter quer ir pra dp etc e talz, e os cara só encana quando tem uma galera, leva um fino, sozinho, numa praça de boa, andando na rua e sussa também, ninguêm fica te parando, só não vale adotar o visual rasta que o Carlindo falou. :hahaha:
  7. Tambem tenho esse "problema",alguns amigos meus também relatam a mesma coisa.Sem dúvida nenhuma é um fenomeno muito interessante, acho que a principal razao é que nem o cara falou ae (malz nem sei quem é, ta logo nos primeiros posts) é por causa do sono REM e talz, que eh o mais profundo. Mas é até bom ficar sem fumar um tempo, que volta a sonhar que nem um doido, um sonho mais loco que o outro hahaha.
  8. É foda ela tem otimas propostas e talz, parece ser uma otima pessoal, mas como o Cabelo falou é tapadona, evangelica, queria voltar com o criacionismo no ensino ( teoria que explica que surgimos de Deus ¬¬ )... Tem que abrir essa cabeça ae, morou no meio do mato, sera que nunca experimentou essas plantas de poder ? :Maria:
  9. Ficou confuso o topico, como que anda os colantes ? Se tiver vagas no 2 lote quero colaborar. 8)=~
  10. O windows movie maker já vem no windows... se você quiser algo mais profissional tem o Sony Vegas e o Adobre Premier ( o melhor na minha opinião), tem o Adobe After Effects tbm, mas ae já é um programa mais específico pra pós-produção. Quanto a onde encontrar, não sei se pode divulgar isso aqui haha, mais hoje se acha tudo na net né, em .torrent sempre tem as versões mais novas. ===~
  11. Porra, ta show esse tôpico, meus parabens, acompanhando aqui com agua na boca.
  12. Pelo o quê eu entendi do seu post é aquele velho mito que maconha mata neurônios, me corrigia se eu estiver errado e não foi isso que eu quis dizer; enfim, se for isso, é mito cara, maconha não mata neurônio, o maximo que ele faz é atrapalhar a sinapse, a velocidade com um neurônio se liga a outro, por isso fica mais "lerdo", mais "devagar", contudo isso é somente durante o efeito da maconha, depois volta ao normal. Não lembro a fonte agora dessa informação, se é da revista Super Interessante ou da Mente e Cerebro, vou ver aqui e posto. :pulafuma:
  13. Me lembrei do filme Half Baked (Pra lá de Bagda), quando o protagonista do filme quer parar com maconha e vai a um centro de reabilitação, quando ele fala que o problema dele é só com maconha é vaiado e chingado pela galera haha. :'> Desencana cara, se realmente a maconha tiver te prejudicando você consegue parar, e como já disseram, esses "sintomas de abstinencia" passam em uma semana no máximo.
  14. Infelizmente ainda também só fumo do pren pren. ;x Mas já fumei do green algumas vezes, o cheiro é diferente mesmo, mais doce e talz, não tão diferente assim também né, tem cheiro de maconha do mesmo jeito hehe, mais o gosto é outra coisa mesmo. É ta bonitão esse prensado ae, verdão.
  15. Bah, já fuderam a discussão do tôpico mesmo, tema é pra saber se tem hora pra fazer a cabeça ou não, ae galera já leva umas coisas pro lado pessoal e talz, galera tem que aprender a respeitar aqui, forum de maconheiro cheio de preconceito, você acha que deve fumar só depois do trampo quando ta de boa, ok ! Agora outro acha que toda hora é a hora, não concorda mais respeita ! E outra, esses flood ae nada a ver nos tôpico, o quê rola direto aqui, nego falando de hamster e o caraleo a 4, pqp, se fica 2 dias se entrar o tôpico tem 15 paginas, metade de assunto nada a ver. Perde a vontade de dar a opinião aqui !
×
×
  • Criar Novo...