Ir para conteúdo
Growroom

Serth

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2750
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Tudo que Serth postou

  1. Serth

    250x.jpg

    Esse livro é bom demais!
  2. Opa! Valeu ThiaBo! Eu tinha pensado nisso... Tem uma coisa também, o álcool é um solvente de maior espectro do que a benzina, já que o álcool é "bipolar" e a benzina é apolar ... Já fiz teste de pureza da benzina que eu tenho e chega a quase 99,5%, os demais componentes por vezes são oriundos da reação da propria benzina com os polímeros que a transportam... Então, o álcool sofre o mesmo problema... Nesse sentido o melhor seria ir direto na petroquímica, comprar o solvente e colocar ele num recipiente de sílica (vidro), a reatividade da sílica é tão baixa que poderia dizer que o solvente pode ficar anos em contato com a sílica que não dissolveria um amorfo... To pensando em produzir o óleo, iniciei um ciclo só pra isso. Vou produzir um óleo em 4 etapas.. 2 com álcool de cereais e 2 com bezina, a quente e outra a frio em ambas e misturar os resultados... Tenho pensado que esse seria um jeito de ter o maior espectro de cannabinoides possível, uns descarboxilados e outros carboxilados.. cannabinoides que resistem pouco a temperatura também serão preservados nas extrações a frio ... Um farmaceutico amigo meu propos fazer 6 etapas e adicionar uma usando o solvente a temperaturas negatias (-15º) ... Mas essa eu não vou fazer ainda não, porque sei que a solubilidade cai muito a partir de certas temperaturas e seria jogar fora matéria vegetal.. Mas no futuro se eu tiver muitas flores vou fazer o óleo juntando essas 6 etapas... O que acha disso ?
  3. Fiquei de cara com tudo que li... Minha nossa senhora! Quanta informação!!!! Valeu galera!! ps: no video do rick, se eu não me engano, ele usa Naphta pra dissolver as coisas né ? Qual o Naphta que a galera geralmente utiliza aqui no Brasil ? Porque eu utilizo naphta pra fazer outras experiências, uso o hexano (benzina retificada) que parece ser o mesmo do Rick... Vamo que vamooo!!!
  4. É muito bom, quem me dá a no~çao de realidade é gr....

  5. E vamos para mais um dia de trabalho intenso... Transplante de 20 plantas, clones, verificar seeds e arrumação que a casa tá de cabeça pra baixo

    1. check_mat

      check_mat

      kkk boa sorte ai mais tem espaço melhor e ...

    2. Chofer de Taxi
  6. Botei pra inocular o EM-1 no chá... a casa toda tá com cheiro de fermentação hehehe sinistro a parada

  7. Acordar e ficar contemplando o jardim não tem preço!

    1. Cannabistionary

      Cannabistionary

      num vejo a hora de ter esse prazer

    2. playmogil

      playmogil

      nossa mano.... não mesmo.... que privilégio

    3. check_mat

      check_mat

      pra o resto tem masterdcard kkk..

  8. Ah é Lua Nova... E já estão pra germinar 2x Miss French fem e 2x Pure AK fem

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. BomConheiroX

      BomConheiroX

      5 WW ,vou mandar 5 hoje a noite e + 5 dia 22,me disseram que é a melhor janela de dezembro a lua vai tah 73 %

    3. drbacana
    4. Yanomãmi

      Yanomãmi

      puis a germinar umas ipomeias e argyreias....=)

  9. Que queijinho maravilhoso de bom ! =D

  10. Não é lógico argumentar sobre as religiões quando se fala do criador, não é lógico nem pragmático... Ou seja, o que religião tem haver com o Criador ? Nada! Religião tem haver com os homens, criação dos homens! O Criador é outra coisa. Não dá pra se discutir Ciência x Criador se separá-los em conjuntos diferentes, vai ser intangível o diálogo, de forma que uma parte não vai conseguir compreender a outra porque não existe um "contato" entre as partes. O "ateu" que puxou pra ciência, nada sabe sobre lógica e argumentação, muito menos sobre ciência. Não estou falando isso pra ofender, estou falando que é um discussão sem lógica alguma, não sei como que vocês querem chegar a algum lugar assim. Se mudassem a palavra Criador pra Possibilidade, alguém logo transformaria em Possibilitador e tudo seria a mesma coisa, só mudaria o nome. A mesma essência com nomes diferentes.
  11. Uhuuu!!!! Clones de NYCD enraizados! Vamo que vamooooo!

    1. robertolaerva

      robertolaerva

      vc enraiza eles em OUT serth?? to com problemas pra conseguir por aqui ;/

    2. ∆-9-THC

      ∆-9-THC

      saudades da NYCD, madriei uma por anos na minha casa antiga, top das tops para mim.

    3. Chofer de Taxi

      Chofer de Taxi

      essa é aquela diesel que o d2 disse que é de nova iorque?? kkkkkk

  12. Prensado com gosto de planta, solto com gosto de cocô... Pelo amor de Deus, devolvam a minha Bahia!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. harrybud

      harrybud

      prensado aqui tem cheiro de skunk

    3. caramujosonolento

      caramujosonolento

      cade o hash da bahia ?rsrs

    4. Peu

      Peu

      Tá sinistro mano...antes tu ia em uma festa e sentia o cheiro das flores...hoje em dia o cheiro é dessas prenmerdas...

  13. infelizmente, aqui no nordeste já era o camarão solto, impossível de achar um fumo de qualidade, quem não plantar o seu agora vai se lascar cada vez mais!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. BomConheiroX

      BomConheiroX

      fica punk achar qualquer coisa...ou seja,ou planta ou planta!

    3. Lugas-GrowerMan
    4. gabuuu

      gabuuu

      tenho um brother que sempre tráz um manga da bahia.. bad

  14. rpz... fazer upload de fotos doidão tá difícil viu.. já é a segunda vez que no meio do upload eu troco de página na lombra...

  15. Massa! To pra comprar um volcano também, vou me dá esse presente de natal .. ainda mais agora que to querendo buscar saúde pura o vaporizador é essencial, fumaça mesmo vai ser só em ocasiões especiais! Andei lendo, se não fosse o preço acho que todo mundo preferiria o volcano, então como pra saúde não tem preço, vou gastar logo essa dinherama toda ainda mais que quero vaporizar o cristal de dmt puro também, na dose certa pra mim... abraços growlera e boas vaporizadass!! hehehe
  16. Eh isso que nao entendo, estamos falando de uma planta, uma PLANTA! Que problema tem eu querer plantar um maracanã inteiro ? Meu sonho, sempre falo isso pra todo mundo, é ver aqueles tiozinhos que vendem ervas no carrinho de mão... ver um tiozinho desses passando pela rua e gritando "cabeça de nego... óia o barro essa é da massuda!" hahaha ou então uma musiquinha daquelas de triangulo, típico da pamonha aqui do nordeste, iria se cria um pra maconha... uma parte da música de bob, perfeito, passárgada! Foi mal aí galera, meio que off-topic né, mas é porque eu to doidão aqui e sempre que penso em mudança na lei pra mim tem que ser assim, liberar mesmo, pra poder vender na feira como fala o Elisando Carlini "maconha tinha que liberar pra vender na feira...!"
  17. Depois de transplantar mais de 50 plantas... fumar é a melhor coisa que tem!

    1. drbacana

      drbacana

      ôoo mostra esse diário aeee

    2. sandino
    3. UrsoTed

      UrsoTed

      caramba quero acompanhar manda o link pta gente Serth!

  18. Que Jah ilumine os nossos juízes! Sinto que a coisa tá perto de mudar, tomara que seja pra melhor!
×
×
  • Criar Novo...