pianoman

Growroom Premium
  • Total de itens

    1799
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

pianoman last won the day on September 8 2011

pianoman had the most liked content!

Reputação

406 Excellent

Sobre pianoman

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2372 visualizações
  1. Olá boa noite irmão. tudo na paz?

    amigo saberia informar qual cera de abelha ou produtos que são adicionados no charasguaio? parar que ele fique com aquela consistência pastosa e com cheiro característico. Venho fazendo algumas remessas a partir do método de rick simpson usando o prensado comercial. Para não ficar somente aquele óleo grudento, que eu particularmente acho mais difícil de manusear e fumar que o hx mais consistente que nao tenho problemas com o beck entupindo. Aquele pelezinho que eh vendido em bolinhas na cidade. eu sei que não e o charas feito das raspas das mão de trabalhador de plantação, acho meio difícil cair nessa rsrs. Mas de toda maneira venho tentando imitar de certa forma essa formula. Nas extrações já usei a maioria dos solventes, tendo o  melhor resultado com o hexano ( esse que causou um incêndio na minha casa rsrs ) e o pior com o álcool isopropílico, mas consegui um resultado satisfatório com alcool de cereais como principal solvente. Na ultima parte do processo adicionei glicerina e o "kief de prensado" o resultado foi um hax que não grudava nas mãos nem entupia mas ficou com característica de bubble, depois de muito curar ele começou a pegar consistência de cera mas demorou bastante e o produto não estava tao cheiroso. venho aqui contar essa historia toda para lhe pedir ajuda em seus conhecimentos canabicos em relação a quais produtos poderia usar para que ele fique mais parecido com o "charas". venho pesquisando e cheguei ate o cerume de abelha jataí e manteiga, tive pensando em tentar com amido de milho e fermento químico para que ele depois de finalizado seja levado a uma estufa elétrica para que seja evaporado o excesso de solvente que deixa o hax com gosto forte e de certa forma fazer com q o hx "cresça" e não fique aquela pasta que se esfarela facilmente, se possível gostaria de dicas de produtos alimentícios para deixar o fumo mais consistente e com qualidade de sabor no melhor estilo full mellt paraguaio rsrs. Agradeço desde já pois seus post ja me ajudaram bastante nos meus primeiros cultivos e extrações. 

    Abraços do Reegador!

  2. devia ter dito a verdade! pare de fumar tabaco! fume maconha!
  3. Alguma notícia do Rás Geraldino? Agradeço quem souber de algo, puder informar.
  4. Parabéns! Este coronel conhece realmente o problema das drogas, do tráfico e da consequente violência no Brasil. Sabe que tirar o poder dos traficantes é excelente para todos nós, seres humanos! Mas existem muitos interessados na proibição, que é altamente lucrativa. O sistema carcerário e o judiciário estão em "crise" (abarrotados de condenados e processos criminais, pela pobreza ou racismo do usuário presos em flagrante) pela estupidez das leis atuais que regem o uso e porte de drogas ilícitas. até hoje não existe uma quantidade estipulada para o usuário poder ter posse. NADA separa o usuário do traficante. Se não regulamentarem e venderem em farmácias, sempre haverá um menino de fuzil no morro, vendendo para outras crianças... É hora de deixarmos de hipocrisia, tapar o sol com a peneira, varrer o assunto para debaixo do tapete, ser leviano... A guerra às drogas, fracassou, acabou, morreu! Não adiantou proibir, em lugar nenhum do mundo, Sempre haverá alguém querendo obrigatoriamente alguém fornecendo. muito melhor que esse alguém seja controlado pelo governo, pague impostos etc.
  5. sim, inclusive clone do clone do clone...
  6. Fala Aí, meu nobre! Muita Admiração, mandando as melhores vibrações pra vc e sua luta! Manda notícias!
  7. Um mês de investigação... ...sei... ... para achar alguns pés, nem florindo estão. podem até ser machos... - IMPRENSA MARROM!!! JORNALISMO PODRE!!! ...Polícia investigou um mês e descobriu quantas armas, quantos clientes ele tinha? E ainda se contradisse: afirmou que o rapaz plantou para vender porque estava desempregado. Mas a própria polícia disse que o rapaz dava aula em duas escolas... ...ou foi a imprensa? ou foram os dois? Eu não acredito nessa investigação policial e muito menos nessa matéria de jornal nojenta e mal escrita. Já li coisas melhores. E já vi investigações policiais mais brilhantes.
  8. Olá Irmão, eu pensei que 200 mil seria somente no Estado de SP...
  9. bando de reaças e proibicionistas é o nosso MINISTÉRIO PÚBLICO, com essa notícia agora do posicionamento deles. Procuradores desejam com isso, continuar varrendo para debaixo do tapete, tapando o sol com a peneira e empurrando com a barriga o que deveria ser um assunto da saúde, continua sendo de polícia... prisões abarrotadas de usuários... Francamente!!! Parece que vivem noutro mundo e não têm o mínimo conhecimento do assunto!!! Socorro!!!
  10. eu não estou acreditando nisso! mais uma pra nossa conta? ah tá!
  11. A geladeira desidrata, ao invés de fornecer umidade. e a baixa temperatura, atrasa um pouco a "oxidação" das coisas orgânicas, por isso usamos ela. mas veja bem: do que adianta todo esse cuidado pra conservar uma parada que já estragou? sacou?
  12. pergunta idiota de um leigo jurídico: os processos não são eletrônicos? por que param quando se pede vistas? ansiedade... desde 2011 aguardando essa votação... acho que vou queimar um...