dr. comanche

Usuário Growroom
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral
  1. acabei de receber um email da jardins urbanos me tranquilizando que eles vão enviar. não recebi nada ainda. queria muito a tarja preta... quem envia a tarja preta e os adesivos ?
  2. não precisa nem considerar esse retardado que só vai atrapalhar o diálogo, se der, continuem apagando.
  3. nem prazo, nem satisfação realmente fica foda... eu não quero me incomodar com uma coisa que deveria ser uma alegria, na boa... parece que tão me fazendo um favor ou uma caridade, ninguém acha que tem que dar se quer satisfação e nas poucas vezes que aparecem pra falar alguma coisa ainda censuram quem tá reclamando. vocês que organizaram a rifa tomaram uma iniciativa elogiável, mas vocês não podem achar que tão fazendo favor ou caridade pra alguém, vocês ofereceram um serviço de rifa pela qual cada participante pagou pelo seu(s) número(s), vocês devem satisfação e tão deixando muito a desejar. continuo sem ter recebido absolutamente nada, nem um email com um "já enviei o seu prêmio"... abraço.
  4. eu não recebi nada também, nem email. até mandei email pro cara do jardins urbanos, faz 1 semana e ele não respondeu - ele tá ofendido pelo fato de eu ter reclamado os meus direitos.... Capitao_verme, ninguém deve se sentir constrangido por reclamar o que é seu. Organizadores, seria muito simples vocês mandarem o número de rastreamento pros ganhadores, entendam : ninguém tá dando sermão aqui, estamos todos no mesmo barco, humildade e maturidade é só o que eu peço. não sei quantos dias úteis se passaram, mas já tá fazendo 1 mês desde o sorteio, e falando por mim que ganhei, a única satisfação que eu tive foi um post aqui no fórum dizendo pra "relaxar que ninguém vai levar calote", e se vocês tiverem um pouco de consideração pelos participantes vocês também hão de concordar que o número de rastreamento nos correios se faz conveniente para aqueles que querem evitar que sua mulher, filhos, etc.. interceptem o prêmio. me parece que a única medida dos organizadores é num próximo sorteio adicionar no regulamento um prazo de entrega dos prêmios, o que eu honestamente acho decepcionante, não tenho nenhuma procuração pra falar em nome de alguém, ainda assim arrisco dizer que falo por todos quando digo que um número de rastreamento por PAC seria a melhor das soluções. abraço.
  5. eai, leo green, o mesmo aconteceu comigo recentemente numa compra do alibongo, e digo mais, acabou de acontecer com um outro amigo meu, só que pode ficar relax que o tributo tanto meu quanto dele foi de 60,00 R$ e nós 2 gastamos mais de 200,00 dólares, e apesar de valores de compra diferentes o valor do tributo foi o mesmo. o único estresse é a demora mesmo. mas guarda 60 e uns quebrados.... quer dizer , quando chegar liga pro correio que eles te dizem o valor, mas enfim, só tô escrevendo porque eu passei pela mesmíssima coisa e teria gostado muito se tivesse alguém com essa experiência pra me tranquilizar, e é de boa mesmo. mas o bom mesmo é quando vem direto! espero ter ajudado, valeu!
  6. muita calma nessa hora. amo moses foi cadastrado tem 10 dias. pra quem tá levando a sério: a rifa é séria.
  7. pois é, cara, também fiz uma cobrança e fui surpreendido pela reação dos organizadores da rifa, que tomaram a minha cobrança por ofensa. tô no aguardo, ainda não recebi nada, nem número de rastreamento, mas se eles enviaram deve tá quase chegando.
  8. já fui comunicado por todos, no aguardo, valeu, abraço. desculpa pela impaciência. deve ser porque eu nunca ganhei nada na vida, daí fica difícil de acreditar.
  9. eu continuo achando que mandar um email não leva nem 10 segundos, dá pra fazer isso pulando carnaval, e em algum momento eu demonstrei nervosismo ? e foi no sábado passado o sorteio, não nesse. sem contar que tô dando meu endereço e email com nome e sobrenome, então qualquer demora, pode ter certeza, é uma grande demora. se vocês não tem medo de nada, bom pra vocês, eu sou diferente. foi mal aí se vocês confiam em todas as pessoas do planeta terra, eu sou um pouco diferente. sem contar que qualquer "fica sussegado, valeu" já uma resposta de email. mas beleza, valeu.
  10. agora eu quero saber como eu vou conseguir a minha "tarja preta" !!! e os adesivos da growroom que eu tava querendo espalhar pra galera ? pô, ia fazer altas frente...
  11. o cara do jardins urbanos respondeu na boa, sangue bom
  12. então, cara nem spam nem nada. agora nem o cara do email da rifa do growroom responde. mandei um email pro site do jardins urbanos pra ver se eles respondem, apesar de que eu nem deveria ter que correr atrás. só acho foda que pelo menos uma satisfação de que estão cientes eles poderiam dar; só fiquei sabendo que ganhei porque enviei um pro [email protected] e alguém me confirmou, tem uma nova rifa pra sair ai eu acho justo com o pessoal dizer que eu não recebi nada, nem prêmio nem satisfação de ninguém, nem adesivo, nem revista, nem nada e fiquei com o terceiro prêmio.
  13. também tô no aguardo de algum contato, ainda não recebi nenhum email - só do pessoal aqui do growroom -, acho que no caso eu to esparando email do site jardins urbanos , e do tarja preta também ia ser massa.... mas relax, boto fé que seja uma rifa honesta, o carnaval é que deve ter sido bom...
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui seco pra comprar a sensi star, mas já tinham pego ano passado eu queimei 2 tipo de diesel e me apaixonei, já haviam comprado nyc diesel, fui de sour... até que enfim eu ganhei algum sorteio nessa vida, antes disso só ganhei pedra, papel e tesoura no Alex Kidd Jan Kei Pow, motherfucker!