_planta!

Usuário Growroom
  • Total de itens

    472
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Sobre _planta!

  • Data de Nascimento 08/06/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    numa floresta, mt mt distantee

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. -2... se o gosto musical deve deixar alguem na cadeia, não sei pq tem tanto pagodeiro solto....
  2. _planta!

    Diversos

    Assuntos relacionados
  3. Geralmente informação de qualidade não chega na massa, entao, acredito que teremos argumentos cabeçudos rolando nesse debate.
  4. Tranquilo togo, sem dúvida a segurança é sempre a problemática, mas acho difícel alguem entrar de gaiato porque os riscos são bem claros. É um passo grande partir direto pro comércio da produção, mas devemos estar com a visão lá na frente, em um momento ou outro isso vai acontecer, aliás, precisa acontecer, a situação atual é um absurdo e pessoas de influência estão começando a perceber. Até lá, quanto mais unidos, melhor.
  5. Pintolico, vi sua opinião sobre orkut, e concordo, mas é possível criar uma comunidade fechada, onde só tem acesso a leitura dos topicos quem recebe autorização da moderação, ops, acabei de reler, voce mesmo disse isso. Acho o orkut vantagem por dar rostos e trazer pra nível pessoal as amizades, boa parte das pessoas do brasil estao lá, e se não tiver nada que infrinja as regras, ta perfeito. Com uma rede confiável dá pra organizar facil facil a cannabis cup brasil, e só isso ja é um feito grandioso pra união da galera!
  6. Acho que a rede de apoio mútuo é o primeiro passo. Em um primeiro momento, fortalecer amizades, unir pessoas de pensamento em comum, principalmente deixar de lado egoismo, egocentrismo e qualidades, pra que ninguem se ache melhor do que ninguem, porque esse é um defeito grave de alguns aqui do growroom e não deve ser estendido pra rede. precisamos de amizades verdadeiras, e togo, voce está certo, o mundo que citei lá em cima nao existe, não existe aqui, no Brasil, e não vai existir se não fizermos nada.
  7. Deixar claro que sozinhos, estamos cada um por sí, é muito arriscado vender Unidos e organizados teriamos articulação financeira e politica, tanto pra pagar despesas de advogados de growers que acabam sendo injustamente presos como traficantes, quanto pra mostrar um modelo positivo e que funciona, facilitando muuuuito pra coseguir apoio da politicagem. Bem a idéia é essa mas 5% é pensamento e 95% é atitude.
  8. Fisherman, O caminho natural pro comercio da maconha é o grower, longe de industrias, o que é excelente, a cooperativa nasceria com a união desses growers, pra dar o apoio necessário (organização, defesa, estratégias, cursos, apoio). Um grower sozinho não tem perspectiva, depois acontece algum problema, pode ser preso e continua sozinho, e esse é o problema que todos aqui enfrentamos, toda paranoia por segurança é fruto disso. O que eu acho mais curioso em cima disso, é que mesmo sendo proibida, se a venda começasse a ser explorada da forma correta seria muito mais fácil a aceitação, teriamos empregos por trás, investimentos, e uma cadeia produtora que começando a competir com o tráfico de drogas sem eles perceberem. O consumo sempre vai existir, mas teriamos 2 modelos, o 1° o tráfico e tudo que existe por trás que ja é bem conhecido, 2° o cultivo correto dentro de padrões positivos para a economia e sociedade. Acabei me alongando, mas essa é a visão que temos que ter de nós growers, temos potencial de começar algo grande aqui senhores pq a legalização virá cedo ou tarde. Planta!
  9. Precisamos de bons exemplos! O cultivo de cannabis pode ser uma fonte de renda saudavel, só que ninguem quer investir nisso, e sem bons exemplos nada acontece.... Imaginem o impacto que teria uma reportagem "sem fontes reveladas" de um cultivo do inicio ao fim, mostrando os passos, o investimento, os gastos, a maconha com qualidade garantida, sem dinheiro indo pra mao de bandido, uma maconha LIMPA! e aí algum sócio? Fiquei refletindo sobre a idéia, com o aumento de pessoas fazendo isso iriamos caminhar para uma cooperativa, e aí sim, teriamos estrutura para defesa juridica e politica, uma rede de influencia.
  10. Pra haver mudança tem que partir do povo, e é o correto. Não sei a realidade nas regiões de cada um aqui, mas na minha, a grande maioria de quem fuma maconha não está preocupada com a descriminilização ou legalização. Vai levar uns 40 anos pra uma mudança mais real, eu sou radical nesse ponto. A coisa iria andar muito mais rapido se criassemos um poder paralelo pra combater o tráfico, explorando a venda sim, do fumo cultivado por nós, conscientizando quem compra. Geraria renda pra quem cultiva, toda parafernalia que usamos movimentaria a economia, o usuario sairia do trafico violento e desordenado. Pena que a maioria dos brasileiros são bananas pra enfrentar a lei. Querem mudanças e não querem fazer nada, o cultivo em casas é a solução e ponto, até a policia tem que aceitar isso.
  11. Eu uso o #2 com uma pequena variação, bom tópico, não tem como fugir muito dessas receitas.