General Weed

Usuário Growroom
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. boa tarde mano que água vc está utilizando? esse local no qual vc as está deixando não está quente demais?
  2. @MATEUSDOBALAO irmão, to com um painel do cara que vc me passou o contato kkkk lembra? Creio que dê conta sim. Mas calcula comigo: 100cm de altura. Perco 15cm com o tamanho do painel no teto do grow + 25cm do vaso = 40cm. Sobra 60cm pra planta crescer, sendo que tem que estar a, no máximo, 20cm da luz. Ou seja, minha planta tem que ter no máximo uns 45cm de altura. A que está lá agora tem 50cm de altura, ou seja, não tenho como afastar ela da luz, até pq já ta florescendo. E ela tá sofrendo.. A que tem 40cm tá levando na boa por enquanto. Quanto ao vento: tem mais vento do que tinha só com a exaustão antes. Creio que esse fator também esteja causando o stress na planta grande pq ela balança mais que a outra com a ação do vento. valeu meu! @marioc É, está esquentando bem mais o grow. Estou positivo que será muito bom para o inverno do sul. Mas nesse momento está castigando um pouco, temo. gratidão mano, tmj
  3. Buenas growers! Fiz alguns cálculos propostos no forum mas como a informação as vezes é muito difusa preciso de um breve auxílio de quem entende de iluminação. Pelos cálculos que encontrei por aí parece que tenho mais luz do que necessito.. Peço uma opinião: 1 - Acabei de colocar um painel COB LED 250W num grow de 55 x 44 x 100 (largura x profundidade x altura) e minhas plantas reagiram muito mal. A maior está a 20cm de distância da lâmpada e foi quem mais sofreu. Acham que pode ser overlight? Além disso os coolers dos COB fazem vento demais nas plantas. Elas ficaram bem caídas com as folhas murchas. 2 - Poderia este choque ter sido causado por se tratar de prenseeds que tiveram um lento desenvolvimento iniciado no outdoor, seguido por uma lampada de 50w e só agora o painel, e apesar de estar com 50cm de altura tem os galhos muito finos e fracos? Pergunto pois pretendo iniciar com sementes de boa genética agora e fico na dúvida se talvez essas plantas de genética não aguentariam uma condição mais "hard" de grow indoor.. Do contrário terei que desligar 2 LEDs/Coolers e levar nos 150W... Valeeeeu
  4. ha uns 3 anos ou 4 eu tomei roacutan e fumava sem problema
  5. alguém podia descobrir isso né? se o imposto de importação é cobrado do chile pra cá.. eu fiquei realmente muito interessado em comprar la..
  6. po cara, que ótimo site hein.. nunca tinha visto.. vc saberia me dizer se a moeda é pesos? qual é a conversão para reais? abraços
  7. muito bom o trabalho cara.. estamos aí, sempre na luta para a legalização.. maconheiros de plantão, uni-vos
  8. o Tommy Chong participa do seriado That 70s Show fazendo o mesmo papel de sempre.. muito afudê
  9. ok, entendido. as sementes estão germinando em um Tupperware emcima do monitor do PC.. quando montar o grow e passá-las para os vasos posto umas fotos e então sigo a maratona de dúvidas que ainda irão surgir.. Agreste ThiaBo NeedWeed muito obrigado pela ajuda até então! espero contar com vocês nos próximos estágios ainda ^^ abraços!
  10. como que funciona o pagamento por transferência bancária? alguém sabe? é fácil fazer o pagamento assim?
  11. ok, entendido.. seguinte.. quanto as lâmpadas ainda.. quantas lâmpadas de cada faixa de espectro de luz eu devo usar em cada fase para 2~3 plantas? por exemplo no período vegetativo usar umas 4 lâmpadas de 6.500K e no período de floração por exemplo essas 4 anteriores + 4 de 2.000K.. pode me dar um help a respeito disso? obrigadão aí velho!
  12. saquei.. e entre as fluorescentes tubulares e as fluorescentes compactas? qual vale mais a pena em termos de aquecimento, espaço, mobilidade, instalação?
  13. pois é.. eu vou ver o armário (já que infelizmente o armário fica na casa de um amigo) e vou tentar desmontar a parte de baixo que tem umas gavetas.. mas se não conseguir fazer isso terei que usar apenas esse 1m de altura mesmo e consequentemente lâmpadas fluorescentes.. esse é arrecém meu primeiro grow, o dia que tiver um lugar bom pra plantar eu compro uma lâmpada HPS.. perguntinha de leigo: depois que a planta florescer ou já tiver crescida o bastante, eu posso tirá-la de dentro do grow e deixá-la no meu apto pegando o sol da manhã?