Ir para conteúdo
Growroom

ThiaBo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4231
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que ThiaBo postou

  1. Vc não tem tido efeito satisfatório na ingestão, esse efeito que busca seria qual?, em que horário vc busca tal efeito?... se for a sonolência e bode físico que o óleo costuma dar, o melhor horário pra ingerir é 2 horas antes de dormir. A minha experiência com óleo de cannabis foi sempre a partir do RSO bruto, feito a partir de extrações com alcool, e sim pra quem busca ingerir eu indicaria fazer o RSO, dessa forma e a partir dele vc tem diversas opções de uso, pode diluir a dose do RSO direto em um chá e tomar, pra sua garganta seria show, desse blindando tudo, eu ingiro RSO assim, ou pode diluir o RSO em um óleo de sua preferência, entre o MCT e o óleo de coco eu ficaria com o óleo de coco. Abraço.
  2. Tem benefícios sim, vc pode coletar folhas ainda no vegetativo, as desfolhadas por exemplo(que recomendo fazer em cultivo orgânico), ou até msm buds crús pra quem tem interesse em não ficar chapado, pois sem descarboxilar(ainda crú), o THCA suporta uma dose 60 vezes superior a do THC, sem ser psicoativo. Ou seja vc pode fazer de folhas ainda no vegetativo, terá o CBGA, a medida que a planta começa a avançar na flora o CBGA começa a se converter em cannabinóides, então no final da flora quase já não tem CBGA na seiva\folhas, ai no caso folhas na vega tem mais propriedades que as do final de flora, ai no caso ponha umas folhas resinadas junto com as comuns da flora, faça juice ou ponha em um chá, eu costumo picotar folhas no chá mate. Deixar um vídeo filé... Abraço.
  3. Faça coadas demoradas msm, que vc extrai bem mais óleo, eu faço 3 coadas e deixo a primeira tintura de molho de um dia pro outro até, vou te passar o link de um tópico que vc deve ler inteiro, irá tirar várias dúvidas. Abraço.
  4. RSO pra Hemorroida é muitíssimo efetivo, recomendo diluir em óleo de coco, ai vc pode lambuzar a ponta do dedo e cutuca gentilmente no toba rsrs, vc tb pode usar capsulas de óleo de coco com RSO tipo supositório, é só colocar as cápsulas de óleo de coco na geladeira pra fazer ele ficar uma cera, ai dá pra abrir, retirar um pouco do óleo de coco e por RSO, ou até msm preparar a cápsula como RSO diluído no óleo de coco. Faz o corre que vale a pena. Abraço.
  5. Foda é sofrer de enxaqueca\dor de cabeça crônica!!!, o resto é moleza, inclusive cultivar em apartamento.... Pra vc é questão de sobrevivência ter um cultivo medicinal, depender dos outros é uma merda a longo prazo, toda pessoa que tem o contato com esse conhecimento referente ao Hemp Oil, tem que aproveitar e meter a cara pra ser auto suficiente, assim vc ainda pode ajudar pessoas próximas a vc tb. Monta um setup pequeno pra 4 vasos de 8 litros na flora em um box 80 x 80cm ou armário adaptado e se garanta que é muito mais esquema. Abraço.
  6. Sativas geralmente são ricas em THC e tem muito pouco CBD, por isso costumam ser eufóricas, vc tem que procurar uma boa indica, da quelas que na metade do beck vc já está bocejando, essa é a planta certa pra vc cultivar pra fumar e fazer óleo. Abraço.
  7. Ingestão diária de Hemp Oil costuma ser bem eficiente, ingerir cloreto de magnésio tb, muitas pessoas tem enxaqueca/dor de cabeça, por estar deficiente em Magnésio, um terceiro detalhe é cortar a ingestão de leite, lactose é um grande causador de enxaqueca. Eu me curei fazendo isso. Tem que cultivar msm que semente de prensado pra poder fazer óleo, sem depender de achar doador, como tomar vc acha resposta lendo esse tópico a fundo. Beck ajuda sim a reduzir dores de cabeça e enxaqueca, vaporizador é melhor. Abraço.
  8. O ingrediente principal dessa receita que citei é o Hemp Oil rsrs. Abraço.
  9. Os 2 devem funcionar bem, sendo que o rico em THC deve ser mais eficiente, Faça óleo de uma boa indica e passe a ingerir diariamente, em uns 3 a 4 meses vc deve sentir uma boa diferença. Abraço
  10. Melhor fazer separado, e no caso do copaíba, se for ingerir, tem que ser no máximo 4 a 5 gotas por dia, pois ele pode intoxicar se ingerir muito, então pra ingestão é até melhor por no azeite ou óleo de coco, e o mix com copaíba deixa pra usos tópicos diversos, desde ferimentos e queimaduras, a tumores e inflamações diversas. Abraço.
  11. Se a ideia era fazer RSO, e a partir dele misturar no óleo de coco, vc não precisava descarboxilar a erva no forno antes, na evaporação do alcool, já iria fazer isso 1- Agora que já colocou a erva no alcool, vc deve terminar o processo e misturar no óleo de coco depois, fazendo o processo igual ao que faço pra diluir no óleo de copaíba, dá uma pesquisada aqui msm nesse tópico, que cito o processo em vários posts. A galera que costuma fazer infusão de cannabis com óleo de coco costuma descarboxilar como vc fez, e dai colocam a erva já no óleo de coco e aquecem em banho maria pra fazer a infusão, eu particularmente prefiro fazer o RSO e a partir dele diluir em algum óleo da minha preferência, mais vai de cada um... 2- Vai depender de quanto RSO vai render, e vai depender de quanto potente vc quer a infusão tb, mais se der tipo 2g de óleo, dilua em 30 ml de óleo de coco, e ai ache a dosagem das gotas de acordo com o tratamento que irá fazer(caso seja para ingestão), pra uso tópico vc pode diluir mais. Abraço.
  12. Na realidade é bem o oposto..., a maconha que vc fuma pode ter ajudado vc a sobreviver a uma possível situação de morte causada pelo avc que vc teve... Msm que vc fume prensado, ou seja qualidade muito inferior a flor, ele manda THC e outros cannabinóides pra corrente sanguínea e pro cérebro que exercem propriedades protetoras como ser anti-oxidante poderoso, normalizar a produção de neuro transmissores, etc. Certamente se vc fuma prensado, vc pode estar inalando pesticidas e outros componentes tóxicos extras na fumaça que fazem mal para o cérebro, msm assim a culpa seria do pesticida e não da planta. Vou deixar 2 artigos pra vc ler, neste site tem muita info boa... https://www.medicaljane.com/2014/12/31/marijuana-may-reduce-brain-damage-caused-by-strokes/ https://www.medicaljane.com/2014/12/14/4-mind-blowing-ways-marijuana-can-help-your-brain/ Outro detalhe, é que se vc quer usar cannabis medicinalmente de forma eficiente, vc deve ingerir Hemp Oil, quando se ingere os cannabinóides é que a mágica acontece. Vou deixar o link de um tópico bom sobre o tema. Boa sorte, abraço.
  13. Olá Mariana, Esse óleo que vc comprou veio bruto em uma seringa, ou é da queles diluído? Se for RSO bruto na seringa, um risco tipo grão de arroz pra começar está bom, vc deve ingerir cerca de 1 hora e meia antes do horário que vc costuma deitar, pois na ingestão o efeito demora um pouco, caso vc não note um relaxamento e sono depois desse horário no dia seguinte vc aumenta um pouco a dose, até achar uma dose que de efeito depois dessas 1 hora e meia. Abraço.
  14. Eu não tenho muita experiência com extração rápida, visando fumar, tem um tópico Quick Iso que vc terá uma ajuda melhor pra responder essas dúvidas, mais vamos lá.... 1- Isso msm, vc pode colocar o alcool pra gelar tb no congelador. 2- somente a primeira pra mandar no Nail, sendo que vc pode usar o bagaço pra fazer umas duas coadas visando fazer RSO pra ingestão. 3- Na menor temperatura possível sim, talvez vc deva terminar a evaporação em uma tigelinha de vidro no msm esquema que faço meu RSO, assim vc não terá perdas com restos de óleo grudado na panela, estará já no pote definitivo. 4- Evaporar em Apartamento é osso, o cheiro que sobe é muito forte. Olha se eu fosse fazer algum tipo de extração com alcool pra fumar no nail, eu faria a partir do kief e não da flor, já se livra da clorofila antes de ir pro alcool e tb utilizaria bem menos alcool no processo de diluir essa cota de kief, e com isso alteraria bem menos o aroma\sabor, acredito eu. Abraço.
  15. Eu não dichavo não, mais destaco os buds dos galhos, como faço de 3 a 4 coadas e espremo bem o bagaço nas coadas, torcendo bem a tela de silk, no final o material fica bem solto. Em caso de planta com bud muito denso\duro, vc pode dar uma desberlotada de leve neles né. Abraço.
  16. Isso ai, tenta dissolver ela no azeite de novo, ponha o azeite em uma concha de feijão ou colher grande com o RSO, mantenha uns 10 cm acima da chama do fogão pra aquecer mais lentamente e vai mexendo que deve dar certo. Abraço.
  17. Ficou muito duro seu RSO?, talvez vc tenha que aquecer o azeite um pouco mais. Outra coisa, pode ter passado uma merreca de poeira da matéria vegetal pro RSO na espremida das coadas, quando o RSO fica ruim de dissolver pode ser devido a esse fato tb. O ideal seria coar novamente toda a tintura que vc acumula das 3 coadas que faz, eu esqueci de dar esse toque. Abraço.
  18. Nunca usei coador de café mais deve dar sim, a pesar de ser pequeno. Depois coloca na panela elétrica de arroz sim, a temperatura ideal entre 80 e 100 C. Fica esperto no final da evaporação, pra adicionar uma merreca de água, se não o óleo fica muito duro depois de frio e ruim pra tirar as doses, a quantidade depende de quanta tintura foi evaporada, mais geralmente em torno de uma colher de chá com água, vc adiciona quando tiver uns 50 ml de tintura evaporando, tendo em vista que ela já evaporada ficaria em torno de 15 ml, assim vai evaporar todo o alcool, e boa parte da água adicionada, ficando somente o suficiente pra deixar a textura do óleo como pasta, facilitando as dosagens. Abraço.
  19. Põe o material eu um vidro com alcool e a primeira extração deixe um tempo legal tipo umas 4 horas, dê umas agitadas no vidro, e umas mexidas no material e tals, ai na hora de coar, dê uma boa espremida no bagaço, se vc arrumar uma tela de silk pra coar ou uma bag de Ice fica show pra coar, depois de coar ponha alcool novo no bagaço, e deixe mais umas 2 horas, coe e repita o processo mais uma vez deixando dessa vez 1 hora, vai fazer render bastante óleo. Abraço.
  20. O óleo que vc vai fazer é pra qual finalidade?... Ingestão visando uso medicinal no qual é indicado ter clorofila, ou quer um óleo pra fumar, e que no caso o indicado é ser com pouca clorofila?... Se for pra ingerir, não precisa do processo de resfriar a matéria e nem o alcool, vc pode fazer umas 3 coadas trocando o alcool e deixando bastante tempo de molho, esprema bem o bagaço nas coadas. Já se for óleo pra vc fumar, ponha a ervae o alcool no freezer um dia antes. Abraço.
  21. Pensei que ia postar logo o link do Google drive com a muvuca de vídeos... Então posto eu rsrs... https://drive.google.com/drive/folders/1IafEQOaxlt4csd5t7Z2bRxbw30SEiQ2u Muitos vídeos na área de saúde\alimentação, e tb sobre o tema em torno do Sistema Endocannabinóide e Cannabinóides. É noix.
  22. Seu Psiquiatra certamente não aprendeu nada sobre o assunto na Faculdade dele, agora isso não significa que não tenha pesquisas sobre o assunto. Vc precisa aprender sobre Sistema Endocannabinóide (Endocannabinoid System), vc acha sobre o tema aqui na área medicinal do Fórum, e tb muita info no youtube e google. Estude tb sobre a área de saúde referente a nutrientes, e ache onde esses dois assuntos que citei pra vc estudar se interligam, ai vc vai começar a entender o que seu ´cérebro precisa para se curar. Uma dica básica pra vc iniciar sua busca por respostas é a que quase todo problema de saúde está ligado a uma combinação de toxidade e desnutrição, sendo um terceiro fator é Stress mental e físico. Se vc é um cara que adora refrigerante, come muita fritura, massas, doces, e todo o resto da porcaria que a ´´Indústria do alimento`` te oferece, vc está sabotando seu Sistema Endocannabinóide e com isso todo seu sistema de defesa e a homeostase do corpo, por ingerir alimentos pobres em nutrientes e ricos em toxinas. Ai vc fica doente e vai a um Médico ou Psiquiatra, e ao em vez de te orientarem sobre as causas que citei, e que é obrigação de ofício dele saber, eles te indicam outra porcaria, essa fabricada pela sua prima, a ´´Indústria do remédio´´, então fica mais fácil perceber que as duas querem uma coisa só de vc, te adoecer pra tomar seu dinheiro, e ainda manter vc nesse ciclo a cada sintoma novo que aparece, empurrando outra droga. Ter saúde, e até msm recupera ela, depende inteiramente do interesse de cada paciente, sorte sua ter um ex paciente aqui pra te dar essa orientação inicial, mais a ajuda msm só vc pode fazer, pois mudar hábitos alimentares com rigor, e recusar Fármacos depois de já estar preso a eles, tem que sem macho pra caralho, poucos conseguem. Outra coisa que vc vai aprender estudando a área medicinal da cannabis e a fazer Hemp Oil pra ingerir, ai sim vc vai ver o que é poder medicinal, e com isso passará a não depender de remédios do sistema. Boa sorte.
  23. Me responde uma curiosidade, vc já tomou drogas psiquiátricas? Abraço.
  24. Olá Mel96, Orientação numero um: chute bem forte o saco do médico que receitou remédio pra TDAH pra uma criança de 3 anos..., Me responde como esse médico chegou a conclusão que seu filho sofre de TDAH?... vc relatou que ele anda inquieto e irritadiço, correto?... Se vc analisar os sintomas de TDAH eles batem perfeitamente com sintomas de inflamação no cérebro, na realidade TDAH é um nome que inventaram pra mascarar que a pessoa está com uma inflamação no cérebro, e com isso vender mais remédios, e pq eles fazem isso?... pq provavelmente foi a industria farmaceutica que causou a inflamação. Continue seguindo meu raciocínio... mais o que poderia ter causado inflamação no cérebro de um bebe de 3 anos?... VACINAS!!! (Assista no youtube que são 6 vídeos e lá já estão todos listados ao lado da janela do vídeo) Veja tb esse post um tópico em 2013 sobre TDAH... Agora vamos falar do tratamento com cannabidiol, e cannabinóides em geral no que se refere a combate de inflamações no cérebro, a primeira coisa que vc precisa saber é que se vc tem uma inflamação cronica no cérebro, é que vc está deficiente em endocannabinóides devido ao esgotamento do sistema imune causado pela inflamação e pelas toxinas que geralmente estão envolvidas na causa da inflamação. Os cannabinóides modulam a velocidade da neuro transmissão, e em uma pessoa com inflamação cronica no cérebro que está carente de Endocannabinóides , essa velocidade de neuro transmissão fica muito rápida, e isso que causa a irritabilidade e inquietação. Os cannabinóides tb tem uma importante função em desintoxicar o cérebro dos adjuvantes altamente tóxicos que existem nas vacinas, eles tb ativam a Microglia no cérebro pro estado ant-iinflamatório, que é a peça principal de defesa do cérebro contra inflamações e toxinas. Abraço.
  25. Acredito que a opção de descarb dos buds, pra depois colocar com o azeite de molho, seja a mais indicada e prática né, e a diferença entre as duas opções do ponto de vista medicinal não deve alterar, tendo em vista que as duas vão extrair e descarbixilar os cannabinóides presentes na erva, e transferir pro azeite. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...