ThiaBo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4216
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

ThiaBo last won the day on September 19 2018

ThiaBo had the most liked content!

Reputação

2036 Excellent

Sobre ThiaBo

  • Rank
    Hemp Oil - Saúde ao seu alcance.

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.youtube.com/watch?v=21LMeJy7W8o
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

7108 visualizações
  1. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Eu não dichavo não, mais destaco os buds dos galhos, como faço de 3 a 4 coadas e espremo bem o bagaço nas coadas, torcendo bem a tela de silk, no final o material fica bem solto. Em caso de planta com bud muito denso\duro, vc pode dar uma desberlotada de leve neles né. Abraço.
  2. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Isso ai, tenta dissolver ela no azeite de novo, ponha o azeite em uma concha de feijão ou colher grande com o RSO, mantenha uns 10 cm acima da chama do fogão pra aquecer mais lentamente e vai mexendo que deve dar certo. Abraço.
  3. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Ficou muito duro seu RSO?, talvez vc tenha que aquecer o azeite um pouco mais. Outra coisa, pode ter passado uma merreca de poeira da matéria vegetal pro RSO na espremida das coadas, quando o RSO fica ruim de dissolver pode ser devido a esse fato tb. O ideal seria coar novamente toda a tintura que vc acumula das 3 coadas que faz, eu esqueci de dar esse toque. Abraço.
  4. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Nunca usei coador de café mais deve dar sim, a pesar de ser pequeno. Depois coloca na panela elétrica de arroz sim, a temperatura ideal entre 80 e 100 C. Fica esperto no final da evaporação, pra adicionar uma merreca de água, se não o óleo fica muito duro depois de frio e ruim pra tirar as doses, a quantidade depende de quanta tintura foi evaporada, mais geralmente em torno de uma colher de chá com água, vc adiciona quando tiver uns 50 ml de tintura evaporando, tendo em vista que ela já evaporada ficaria em torno de 15 ml, assim vai evaporar todo o alcool, e boa parte da água adicionada, ficando somente o suficiente pra deixar a textura do óleo como pasta, facilitando as dosagens. Abraço.
  5. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Põe o material eu um vidro com alcool e a primeira extração deixe um tempo legal tipo umas 4 horas, dê umas agitadas no vidro, e umas mexidas no material e tals, ai na hora de coar, dê uma boa espremida no bagaço, se vc arrumar uma tela de silk pra coar ou uma bag de Ice fica show pra coar, depois de coar ponha alcool novo no bagaço, e deixe mais umas 2 horas, coe e repita o processo mais uma vez deixando dessa vez 1 hora, vai fazer render bastante óleo. Abraço.
  6. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    O óleo que vc vai fazer é pra qual finalidade?... Ingestão visando uso medicinal no qual é indicado ter clorofila, ou quer um óleo pra fumar, e que no caso o indicado é ser com pouca clorofila?... Se for pra ingerir, não precisa do processo de resfriar a matéria e nem o alcool, vc pode fazer umas 3 coadas trocando o alcool e deixando bastante tempo de molho, esprema bem o bagaço nas coadas. Já se for óleo pra vc fumar, ponha a ervae o alcool no freezer um dia antes. Abraço.
  7. ThiaBo

    Maconha E Enfarte

    Eu discordo da afirmação de que fumar cannabis tem relação com doenças cardíacas, a única coisa que realmente ela pode trazer algum prejuízo é pra quem já tem problemas sérios de coração, e isso referindo a plantas sativas que costumam ser eufóricas e tb pelo grande efeito vaso dilatador que tem(ótimo pra tratar pressão alta), mais que pra quem tem problemas de arritmia, pode gerar ainda mais intensidade por essa dilatação dos vasos. Plantas índicas que msm contendo grandes quantidades de THC, por terem já uma cota boa de CBD, já cortam o efeito euforizante do THC, não sei responder se a vaso dilatação seria menos intensa, e com isso poderíamos dizer que quem tem problemas de arritmia deve dar preferência por plantas mais índicas. Já falando em CBD, a ingestão dele é totalmente recomendado pra quem tem problemas no coração, o médico do vídeo de baixo era cirurgião especialista em coração, e depois que descobriu os Cannabinóides se aposentou da vida de cirurgião e passou a se dedicar as pesquisas em tornos dos cannabinóides, por ter percebido o poder deste conhecimento. Não tem como falar sobre doenças sem citar a sua origem, que sempre está ligada a soma de desnutrição com acúmulo de toxinas no corpo, que são causadas pela alimentação sabotada que temos hj, pobres em nutrientes e cheias de toxinas, vacinas, e outras porcarias. Quem tem problemas cardíacos geralmente podem estar muito carente principalmente de: Magnésio, Selênio, vitaminas do complexo B, Vitamina D(sol), Vitamina C, Ácidos Graxos, vou deixar vídeo comentando sobre o Magnésio, o resto vc procura hehe. Como resolver o problema, pra quem tem arritmia poder fumar tranquilo? Tratar a causa da arritmia né, reeducação alimentar a fim de parar de ingerir alimentos pobres em nutrientes e ricos em toxinas, buscar alimentos ricos nos nutrientes que vc está deficiente, passar a fabricar seu próprio RSO, rico em CBD ou meio a meio com THC pra ingerir, pra ajudar o corpo a se desintoxicar e regenerar danos no Coração. O Magnésio vc pode suplementar comprando Cloreto de magnésio na Farmácia, ele é semelhante um sal grosso ou o sal amargo que damos pras plantas, vc dilui o pacote de 33g em um litro e meio de água numa garrafa de vidro e passa a tomar uma xícaras de café dele depois do almoço e tb da janta, depois de un meses pode ser uma vez por dia. Carência de Selênio vc corrige comendo 4 castanhas do Pará por dia(maior fonte de Selênio que existe) Ácidos graxos comendo castanhas e gorduras boas, como óleo de coco, Abacate, Azeite, etc... Esquece que existe fritura e óleos de cozinha rsrs, fique bem longe disso. Abraço.
  8. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Pensei que ia postar logo o link do Google drive com a muvuca de vídeos... Então posto eu rsrs... https://drive.google.com/drive/folders/1IafEQOaxlt4csd5t7Z2bRxbw30SEiQ2u Muitos vídeos na área de saúde\alimentação, e tb sobre o tema em torno do Sistema Endocannabinóide e Cannabinóides. É noix.
  9. ThiaBo

    Dúvidas Sobre Cannabis Medicinal

    Seu Psiquiatra certamente não aprendeu nada sobre o assunto na Faculdade dele, agora isso não significa que não tenha pesquisas sobre o assunto. Vc precisa aprender sobre Sistema Endocannabinóide (Endocannabinoid System), vc acha sobre o tema aqui na área medicinal do Fórum, e tb muita info no youtube e google. Estude tb sobre a área de saúde referente a nutrientes, e ache onde esses dois assuntos que citei pra vc estudar se interligam, ai vc vai começar a entender o que seu ´cérebro precisa para se curar. Uma dica básica pra vc iniciar sua busca por respostas é a que quase todo problema de saúde está ligado a uma combinação de toxidade e desnutrição, sendo um terceiro fator é Stress mental e físico. Se vc é um cara que adora refrigerante, come muita fritura, massas, doces, e todo o resto da porcaria que a ´´Indústria do alimento`` te oferece, vc está sabotando seu Sistema Endocannabinóide e com isso todo seu sistema de defesa e a homeostase do corpo, por ingerir alimentos pobres em nutrientes e ricos em toxinas. Ai vc fica doente e vai a um Médico ou Psiquiatra, e ao em vez de te orientarem sobre as causas que citei, e que é obrigação de ofício dele saber, eles te indicam outra porcaria, essa fabricada pela sua prima, a ´´Indústria do remédio´´, então fica mais fácil perceber que as duas querem uma coisa só de vc, te adoecer pra tomar seu dinheiro, e ainda manter vc nesse ciclo a cada sintoma novo que aparece, empurrando outra droga. Ter saúde, e até msm recupera ela, depende inteiramente do interesse de cada paciente, sorte sua ter um ex paciente aqui pra te dar essa orientação inicial, mais a ajuda msm só vc pode fazer, pois mudar hábitos alimentares com rigor, e recusar Fármacos depois de já estar preso a eles, tem que sem macho pra caralho, poucos conseguem. Outra coisa que vc vai aprender estudando a área medicinal da cannabis e a fazer Hemp Oil pra ingerir, ai sim vc vai ver o que é poder medicinal, e com isso passará a não depender de remédios do sistema. Boa sorte.
  10. ThiaBo

    Dúvidas Sobre Cannabis Medicinal

    Me responde uma curiosidade, vc já tomou drogas psiquiátricas? Abraço.
  11. ThiaBo

    Canabideol

    Olá Mel96, Orientação numero um: chute bem forte o saco do médico que receitou remédio pra TDAH pra uma criança de 3 anos..., Me responde como esse médico chegou a conclusão que seu filho sofre de TDAH?... vc relatou que ele anda inquieto e irritadiço, correto?... Se vc analisar os sintomas de TDAH eles batem perfeitamente com sintomas de inflamação no cérebro, na realidade TDAH é um nome que inventaram pra mascarar que a pessoa está com uma inflamação no cérebro, e com isso vender mais remédios, e pq eles fazem isso?... pq provavelmente foi a industria farmaceutica que causou a inflamação. Continue seguindo meu raciocínio... mais o que poderia ter causado inflamação no cérebro de um bebe de 3 anos?... VACINAS!!! (Assista no youtube que são 6 vídeos e lá já estão todos listados ao lado da janela do vídeo) Veja tb esse post um tópico em 2013 sobre TDAH... Agora vamos falar do tratamento com cannabidiol, e cannabinóides em geral no que se refere a combate de inflamações no cérebro, a primeira coisa que vc precisa saber é que se vc tem uma inflamação cronica no cérebro, é que vc está deficiente em endocannabinóides devido ao esgotamento do sistema imune causado pela inflamação e pelas toxinas que geralmente estão envolvidas na causa da inflamação. Os cannabinóides modulam a velocidade da neuro transmissão, e em uma pessoa com inflamação cronica no cérebro que está carente de Endocannabinóides , essa velocidade de neuro transmissão fica muito rápida, e isso que causa a irritabilidade e inquietação. Os cannabinóides tb tem uma importante função em desintoxicar o cérebro dos adjuvantes altamente tóxicos que existem nas vacinas, eles tb ativam a Microglia no cérebro pro estado ant-iinflamatório, que é a peça principal de defesa do cérebro contra inflamações e toxinas. Abraço.
  12. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Acredito que a opção de descarb dos buds, pra depois colocar com o azeite de molho, seja a mais indicada e prática né, e a diferença entre as duas opções do ponto de vista medicinal não deve alterar, tendo em vista que as duas vão extrair e descarbixilar os cannabinóides presentes na erva, e transferir pro azeite. Abraço.
  13. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Legal o aparelho... Acho que dá pra vaporizar depois de descarb. sim, porém será que vale a pena descarb. pra vaporizar?... digo isso pq provavelmente essa aquecida que o aparelho dá na erva vai dar uma alteração no gosto, e tb pq ao vaporizar, já irá descarboxilar tb. Achei bem interessante pra fazer as infusões com óleos, boa compra. Abraço.
  14. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Dá pra curar os Pets sim com o óleo, fazendo o uso combinado da ingestão com o uso tópico, da msm forma que q\q paciente de câncer. Certamente que substituir a ração transgênica tb é crucial, e isso gera um bom trabalho para o dono. Abraço. Sempre que der pra deixar dar uma curada, é interessante pq aumente o leque de cannabinóides no óleo, pq parte do THC converte em CBN, principalmente quem quer um óleo mais sedativo, ou quem tende a ser muito ansioso. Abraço.
  15. ThiaBo

    Rick Simpson'S Hemp Oil

    Isso msm, caso vc queira ter o trabalho de calcular quantos ml de alcool sua panela evapora em 1 hora com uma temperatura de 100 graus, pra seguir uma receita, sussa total, vc tb pode no caso evaporar mais ml de tintura que passaria dessa uma hora, e a partir da li continuar em uma temperatura mais baixa tb, pra evaporar o restante. Abraço.