ThiaBo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4227
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

ThiaBo last won the day on September 19 2018

ThiaBo had the most liked content!

Reputação

2072 Excellent

Sobre ThiaBo

  • Rank
    Hemp Oil - Saúde ao seu alcance.

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.youtube.com/watch?v=21LMeJy7W8o
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

7674 visualizações
  1. RSO pra Hemorroida é muitíssimo efetivo, recomendo diluir em óleo de coco, ai vc pode lambuzar a ponta do dedo e cutuca gentilmente no toba rsrs, vc tb pode usar capsulas de óleo de coco com RSO tipo supositório, é só colocar as cápsulas de óleo de coco na geladeira pra fazer ele ficar uma cera, ai dá pra abrir, retirar um pouco do óleo de coco e por RSO, ou até msm preparar a cápsula como RSO diluído no óleo de coco. Faz o corre que vale a pena. Abraço.
  2. Foda é sofrer de enxaqueca\dor de cabeça crônica!!!, o resto é moleza, inclusive cultivar em apartamento.... Pra vc é questão de sobrevivência ter um cultivo medicinal, depender dos outros é uma merda a longo prazo, toda pessoa que tem o contato com esse conhecimento referente ao Hemp Oil, tem que aproveitar e meter a cara pra ser auto suficiente, assim vc ainda pode ajudar pessoas próximas a vc tb. Monta um setup pequeno pra 4 vasos de 8 litros na flora em um box 80 x 80cm ou armário adaptado e se garanta que é muito mais esquema. Abraço.
  3. Sativas geralmente são ricas em THC e tem muito pouco CBD, por isso costumam ser eufóricas, vc tem que procurar uma boa indica, da quelas que na metade do beck vc já está bocejando, essa é a planta certa pra vc cultivar pra fumar e fazer óleo. Abraço.
  4. Ingestão diária de Hemp Oil costuma ser bem eficiente, ingerir cloreto de magnésio tb, muitas pessoas tem enxaqueca/dor de cabeça, por estar deficiente em Magnésio, um terceiro detalhe é cortar a ingestão de leite, lactose é um grande causador de enxaqueca. Eu me curei fazendo isso. Tem que cultivar msm que semente de prensado pra poder fazer óleo, sem depender de achar doador, como tomar vc acha resposta lendo esse tópico a fundo. Beck ajuda sim a reduzir dores de cabeça e enxaqueca, vaporizador é melhor. Abraço.
  5. O ingrediente principal dessa receita que citei é o Hemp Oil rsrs. Abraço.
  6. Os 2 devem funcionar bem, sendo que o rico em THC deve ser mais eficiente, Faça óleo de uma boa indica e passe a ingerir diariamente, em uns 3 a 4 meses vc deve sentir uma boa diferença. Abraço
  7. Melhor fazer separado, e no caso do copaíba, se for ingerir, tem que ser no máximo 4 a 5 gotas por dia, pois ele pode intoxicar se ingerir muito, então pra ingestão é até melhor por no azeite ou óleo de coco, e o mix com copaíba deixa pra usos tópicos diversos, desde ferimentos e queimaduras, a tumores e inflamações diversas. Abraço.
  8. Se a ideia era fazer RSO, e a partir dele misturar no óleo de coco, vc não precisava descarboxilar a erva no forno antes, na evaporação do alcool, já iria fazer isso 1- Agora que já colocou a erva no alcool, vc deve terminar o processo e misturar no óleo de coco depois, fazendo o processo igual ao que faço pra diluir no óleo de copaíba, dá uma pesquisada aqui msm nesse tópico, que cito o processo em vários posts. A galera que costuma fazer infusão de cannabis com óleo de coco costuma descarboxilar como vc fez, e dai colocam a erva já no óleo de coco e aquecem em banho maria pra fazer a infusão, eu particularmente prefiro fazer o RSO e a partir dele diluir em algum óleo da minha preferência, mais vai de cada um... 2- Vai depender de quanto RSO vai render, e vai depender de quanto potente vc quer a infusão tb, mais se der tipo 2g de óleo, dilua em 30 ml de óleo de coco, e ai ache a dosagem das gotas de acordo com o tratamento que irá fazer(caso seja para ingestão), pra uso tópico vc pode diluir mais. Abraço.
  9. oi td bem? vi vc respondendo um usuario do forum e resolvi te perguntar uma coisa. vc pode me ajuda?

    tenho um grow e uma plantinha de 30 dias. ta crescendo muito rapido mas as folhas de baixo tao amarelando. tem parte delas q ta ate seca. 

    a questao é, eu devo tirar elas? oq pode ter causado isso ja q as folhas de cima, q sao muitas tao verdinha.

     

    se puder ajuda eu agradeço, abc

    1. ThiaBo

      ThiaBo

      Olá kelvin, 

      Cara vc tem que postar essa dúvida em algum tópico que existe sobre dúvidas gerais, poste foto da planta pra galera ver, e ai será muito mais fácil, tendo opinião de vários growers que passarem pelo tópico pra ver.

      Abraço

  10. Na realidade é bem o oposto..., a maconha que vc fuma pode ter ajudado vc a sobreviver a uma possível situação de morte causada pelo avc que vc teve... Msm que vc fume prensado, ou seja qualidade muito inferior a flor, ele manda THC e outros cannabinóides pra corrente sanguínea e pro cérebro que exercem propriedades protetoras como ser anti-oxidante poderoso, normalizar a produção de neuro transmissores, etc. Certamente se vc fuma prensado, vc pode estar inalando pesticidas e outros componentes tóxicos extras na fumaça que fazem mal para o cérebro, msm assim a culpa seria do pesticida e não da planta. Vou deixar 2 artigos pra vc ler, neste site tem muita info boa... https://www.medicaljane.com/2014/12/31/marijuana-may-reduce-brain-damage-caused-by-strokes/ https://www.medicaljane.com/2014/12/14/4-mind-blowing-ways-marijuana-can-help-your-brain/ Outro detalhe, é que se vc quer usar cannabis medicinalmente de forma eficiente, vc deve ingerir Hemp Oil, quando se ingere os cannabinóides é que a mágica acontece. Vou deixar o link de um tópico bom sobre o tema. Boa sorte, abraço.
  11. Olá Mariana, Esse óleo que vc comprou veio bruto em uma seringa, ou é da queles diluído? Se for RSO bruto na seringa, um risco tipo grão de arroz pra começar está bom, vc deve ingerir cerca de 1 hora e meia antes do horário que vc costuma deitar, pois na ingestão o efeito demora um pouco, caso vc não note um relaxamento e sono depois desse horário no dia seguinte vc aumenta um pouco a dose, até achar uma dose que de efeito depois dessas 1 hora e meia. Abraço.
  12. Eu não tenho muita experiência com extração rápida, visando fumar, tem um tópico Quick Iso que vc terá uma ajuda melhor pra responder essas dúvidas, mais vamos lá.... 1- Isso msm, vc pode colocar o alcool pra gelar tb no congelador. 2- somente a primeira pra mandar no Nail, sendo que vc pode usar o bagaço pra fazer umas duas coadas visando fazer RSO pra ingestão. 3- Na menor temperatura possível sim, talvez vc deva terminar a evaporação em uma tigelinha de vidro no msm esquema que faço meu RSO, assim vc não terá perdas com restos de óleo grudado na panela, estará já no pote definitivo. 4- Evaporar em Apartamento é osso, o cheiro que sobe é muito forte. Olha se eu fosse fazer algum tipo de extração com alcool pra fumar no nail, eu faria a partir do kief e não da flor, já se livra da clorofila antes de ir pro alcool e tb utilizaria bem menos alcool no processo de diluir essa cota de kief, e com isso alteraria bem menos o aroma\sabor, acredito eu. Abraço.
  13. Eu não dichavo não, mais destaco os buds dos galhos, como faço de 3 a 4 coadas e espremo bem o bagaço nas coadas, torcendo bem a tela de silk, no final o material fica bem solto. Em caso de planta com bud muito denso\duro, vc pode dar uma desberlotada de leve neles né. Abraço.
  14. Isso ai, tenta dissolver ela no azeite de novo, ponha o azeite em uma concha de feijão ou colher grande com o RSO, mantenha uns 10 cm acima da chama do fogão pra aquecer mais lentamente e vai mexendo que deve dar certo. Abraço.
  15. Ficou muito duro seu RSO?, talvez vc tenha que aquecer o azeite um pouco mais. Outra coisa, pode ter passado uma merreca de poeira da matéria vegetal pro RSO na espremida das coadas, quando o RSO fica ruim de dissolver pode ser devido a esse fato tb. O ideal seria coar novamente toda a tintura que vc acumula das 3 coadas que faz, eu esqueci de dar esse toque. Abraço.