Greenhaze

Usuário Growroom
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Greenhaze

    9 Anos Growroom

    Parabéns Growroom!! Depois de anos longe do forum volto para parabenizá-los!! Um grande abraço
  2. Salve LoVe_GanJaH, Dentre todas as soluções listadas aqui, eu posso receitar uma que eu fiz que realmente tive sucesso. Dentre 10 pés que plantei, 7 foram destruidos por formigas (acho que vc entende a minha raiva), daí, por dica que um senhor de 70 anos me deu sobre plantio eu resolvi o problema. - Cortei uma garrafa pet em cima e embaixo formando uma parede redonda que coloquei em volta da planta. As formigas não entravam e as minhas plantas que não haviam sido destruidas conseguiram crescer normalmente. Utilizei mais tarde, por precaução, o spray de Neem e aquele pote de iscas que as formigas entram, retiram umas bolinhas e levam pro formigueiro, dai mata o formigueiro inteiro. []´s
  3. Foi aqui que aprendi tudo o que sei sobre plantio da nossa amada erva e já estou na minha 6ª plantação!! :Maria: Muitas dúvidas eu tive, mas agora eu sei quem poderá me ajudar!! Obrigado Growlera!!!! Tamo de volta!!!!! :pulafuma: []´s,
  4. 97% de THC Meu Deus....não sei se voltaria.... Sério que foram só R$ 5.000 reais? Achei que fosse ser mais....uns 8 a 10 mil... Você comentou que tá tudo na net...qual seria o site? Fala ai pra galera que sonha um dia dar um rolé pelos barzin de lá... hahahaha Abraços!
  5. Ai Pyros, parabé[email protected]! Se deus quiser vou conseguir construir pelo menos meu jardim....uma floresta vai demorar um pouco.... Aqui, eu tenho uma dúvida... como é plantada a Salvia? Seria por sementes também? É possível encontrar no brasil? É possível pedir pelo exterior? Desculpa se estou saindo do tópico.... Abraços e Boa sorte!!! Você merece!
  6. Fato!!! Comenta também sobre esse passe de Juíz!! Abs
  7. E os hashs?? Quem sabe um dia eu chego lá!!
  8. Muito legal!! Crescendo e evoluindo.... Parabéns Growroom!
  9. Blz quero aprender? O plantio é indoor ou outdoor? A planta está recebendo a luz necessária? Se ela está bonita, digamos, sem aspectos de excesso/falta de água ou de nutrientes, acho que o problema só pode ser falta de luz!!! Boa sorte!
  10. Aê novato2004, Após tentar na busca de diversas formas, não achei nada....se vc puder me ajudar...conforme eu falei acima eu gostaria de saber um bom strain para plantio outdoor, você conhece algum? Abraços,
  11. É irmaum.... Realmente esses festivais são um derrame....É muito provável que eu vá para Cachu Alta, vai ser minha primeira vez...tu acho melhor que o universo? Eu tenho vinte anos lekao e vou a essas festinhas desde os 12...meu irmão fazia algumas...concerteza vc faz muitos amigos e é fato que de uns anos para cá virou micatrance!!! Mas pra quem curte mesmo, é só fechar os olhos, enrolar nos dedos e sentir o som!! A música é concerteza uma das melhores coisas da vida, basta vc saber apreciar. Abraços e agente se encontra na CA!
  12. fala Tiradentes, To ligado no soulclipse ...umas amigas minhas foram...tu vai pra cachoeira alta? To querendo ir tb...eu fui pro UP ano passado, mas esse ano nao sei se vai ser na bahia.... Mas a galera do GR se encontra...o sinal da fumaça mágica...se bem q lá todos utilizam esse metodo...hauhauahuahuahuahu Abs
  13. Fala ai psic, A Ilha é linda...conhecida por suas festas regadas pelo house ...mudou bastante...neste fim de semana já começam as festas na ilha que vão até o dia 30 de abril e depois rola esse festival. Gostaria de ir no festival, mas não sei se vou poder... Mas se for.... Abraços irmão,