x-eyed

Usuário Growroom
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

1 Seguidor

  1. só por esse tópico e essa invenção, já vou estrear aprovando esse post.
  2. Com o domínio da massa biscuit, dá pra se fazer coisas absurdamente criativas e fáceis você não precisa nascer um artista plástico pra fazer uma coisa bonita é uma receita simples e legal que eu achei procurando no Google. http://www.modugno.com.br/Aulasvirtuais/Re...a/Recmassa.html NOTA: pode ser usado qualquer tipo de cola branca sim, mas não com os mesmos resultados. com cola branca normal a massa apenas demora um pouco mais pra secar, experiência própria. gruda que é uma beleza em vidro, plástico, ferro, madeira... deixe a criatividade fluir.
  3. A minha opinião é de que amor, e todos os outros sentimentos são conceitos criados pelo homem para o que a natureza criou, como dor, fome, e o que eu acho que realmente significa amor: Instinto de preservação da espécie humana. Sou bastante materialista em vários aspectos.
  4. melhora tudo mesmo, na improvisação principalmente qualquer percussão mas na real, não curto fumar antes de fazer show é muita pressão e responsabilidade, pode rolar alguma merda, ainda não aprendi a conciliar o estado de chapação com a concentração na hora de tocar sério
  5. salve músicos growers. meu instrumento de trabalho é a bateria mas também toco qualquer tipo de percussão, baixo e guitarra só por informação, sou músico de Thrash Metal alguém mais aqui curte metal pesado e/ou suas vertentes?
  6. Poste aqui as fotos daquele lugar bacana que você costuma ir com os amigos, curtir um visual louco e fumar aquele manufaturado... O lugar que eu costumo ir é bem próximo (150m) ao local em que eu e um amigo estamos planejando a guerrilha com a mais bela vista que vocês já puderam conferir.
  7. x-eyed

    Growroom Blog

    SEN-SA-CIO-NAL mas que puta layout!
  8. x-eyed

    Jorjei...

    concordo se eu entendesse, ajudaria
  9. em mim nunca deu problema nenhum já fiz até prova de vestibular chapado e passei =P claro que quando a gente acaba de fumar um, não da vontade de trabalhar nem de estudar, mas não no sentido de apatia. acho que cada um sabe seu limite
  10. x-eyed

    x-eyed's cannabis pics

    cannabis