ANDRÉ GAVIÕES DA FIEL

Usuário Growroom
  • Total de itens

    617
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Excellent

6 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eaeee Bas... Agora ta de boa já !! Acho que voltou ao normal... a barra de ferramentas e a galeria voltaram e to conseguindo ver as imagens e os videos postados aqui. Vou dar um up no diário em breve... VALEU O EMPENHO !! Forte Abraço
  2. SALVE AOS VERDADEIROS GUERREIROS, É isso aí Cabelo e GanjahMan !! UM FORTE ABRAÇO IRMÃOS !! E pra esses comédias travestidos de growers, é só lamento !! Ae Kanious seu SACO DE BOSTA . Eu falo de forma consciente e aponto o dedo pra você sim. Kanious o "GRANDE" sabe TUDO da Cannabis... com 8 posts, nenhum cultivo, a favor do "marofometro" e defensor da cannabis como droga que altera a coordenação motora e os sentidos em geral . Pessoas como você jamais entederão a relação positiva entre o Homem e a Cannabis. Que morra na Teoria de blábláblá e xorumelas, de escrita bonitinha e lacinho cor de rosa !! E outra... ningúem tá te pedindo favor aqui não CUZÃO !! já temos muitos guerreiros verdadeiros no front !! SEU ATEU FILHA DA PUTA , RESPEITO É PRA QUEM TEM !! Encerro aqui minha participação na patifaria !! Não vou gastar mais 1 segundo do meu tempo neste tópico. Não vai somar mais nada pra mim e nem pra comunidade.
  3. Mano ... eu nem ia falar nada, mas tem umas merda que a gente lê aqui... ainda mais no dia da Marcha !! Parece que é de propósito. Os manos batalhando lá na marcha do RJ hoje e me vem um jão desses fala grosa. SE LIGA Kanious !! Se você é a favor de "marofometro" e não consegue se quer dirigir uma bicicleta depois de fumar um... CANNABIS NÃO É PRA VOCÊ, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO... E SOB EFEITO DE CANNABIS, SERÁ UM PERIGO PRA SOCIEDADE !!! HUEHAEUAHEHAUEA Imagina um mano desses... chapado e no volante . Faz uma cagada monstra e ainda bota a culpa na erva !! É TUDO O QUE PRECISAMOS MESMO , PQP !! SE NÃO FOR PRA SOMAR, NEM CHEGA !!
  4. Porra rapaziada , vo falar pra vocês ... Há um tempo atrás eu tava nessas briza de parar de fumar , porque depois de vários anos de fumacê diário e constante ,achei que era a erva que tava me atrapalhando nas minhas atividades diárias ... E qual foi o resultado disso ?! Um desastre. A vida continuou igual e piorou ainda , fiquei confuso até umas hora e passei um perreio monstro pra ficar 15 dias sem fumar ... E depois desses 15 dias , voltei a fumar igual antes só de buxa do verdinazi da hora q acordo até a hora q vou dormir ... Só que dessa vez ... eu não deixo de fazer nada por isso , faço tudo chapado e cumpro com minhas obrigações e tudo vai bem... facu,trampo,familia . Então é questão psicológica mesmo e de momento(parar e pensar o que é melhor pra você).
  5. Salve Salve Mandacaru, Passando pra dizer que acompanhei o programa e ... que fiquei até emocionado com aquela cena sua e do thaíde ali e cheio das plantas,várias genéticas vegetando e uns arbustos do green ali florindo,com a peita do growroom e em rede nacional. E tudo isso acompanhado de uma VERDADEIRA SURRA DE INFORMAÇÃO nos proibicionistas tapados . Parabéns!! Representou pesado meu chapa !! Vamo que vamo que o cultivo é o canal ... Abraços
  6. O de lei né meu querido , no caldeirão alvinegro não tem boi pra time nenhum !! E pode cre é isso memo , o negócio é ocupar a cabeça , estudar , trampar , faze um sexo, sempre estar na ativa e a noite fazer 1 da sua própria produção . Essa é a meta ... É nóis , abraço
  7. Salve DanKai , Então mano , bom ler o seu relato também ... porque essa porra de ansiedade é foda mesmo e como você disse reflete na vida como um todo .. mas , se tudo der certo daqui alguns meses vou ter o meu growzinho aqui em goma e a primeira strain vai ser uma boa indica tranquilizante e medicial . Você acha muito pequeno um espaço de 64 de altura x 89 de largura x 54 de profundidade pra conseguir ter uma colheita pelo menos razoável ?!
  8. Iae Canadense , E o pior que você está certo memo , desculpa ai se falei merda no otro post! Mais é isso ai meu chapa ... Forte abraço e bons cultivos .
  9. Eae rapaziada firmeza , Então agradeço a todos ae pelos comentários , mesmo os mais direto e reto. Eu sabia que ia vim um ou 2 falando que a culpa de tudo isso é minha e não é justo jogar a culpa na coitadinha da maconha . O que me faz mal não é a cannabis em si , mesmo porque seria muito fácil pra mim jogar toda culpa nela . Mas sim o contexto em qual ela está inserida no meu caso e nessa porra de sistema filha da puta . É muito fácil vir aqui e falar tirar um barato e falar q coitada da maconha, pra quem mora sozinho em outro país enchendo o cú de erva de melhor qualidade o dia inteiro sem obrigação e risco algum . Agora eu quero ver você aqui no brasil cair pra dentro da realidade , de infelizmente ter q entrar em várias quebradas ou fazer varias correrias pra buscar um verdinho cherosinho e pá mas que no fundo não se passa de um monte de matéria orgânica morta cheia de agrotóxico . Então que fique bem claro , num to jogando a culpa na erva mesmo porque ultimamente eu fumo uns 3 - 4 baseados por dia . Eu to jogando a culpa de tomar a decisão de parar nessa porra de sistema que vinculou a imagem da cannabis com um um bloco prensado com milhares de substâncias nocivas ao organismo que é a clara representação do tráfico de drogas . Estou parando de fumar , pelo contexto nojento que envolve a erva no nosso Brasil . E SIM EU NÃO SOU NENHUM TAPADO , É LÓGICO QUE A SITUAÇÃO QUE RELATEI : VAGABUNDAGEM,A FALTA DE COMPROMISSO COMIGO MESMO E TUDO MAIS É ORIUNDA DA MINHA PRÓPRIA MENTE. MAS QUE ALGUMAS SUBSTÂNCIAS ENCONTRADAS NO PRENSADO MEXEM COM MEU ESTADO NORMAL , É CLARO E NÍTIDO PRA MIM QUE |MEXEM e ISSO É O QUE IMPORTA . DESCULPEM se me enrolei um pouco e me expressei de forma confusa , mais é isso.Estou decidido,vou parar de fumar essa porra que não pode ser chamada de cannabis até q seja possível a criação do meu grow. Espero em breve estar compartilhando meus cultivos com vocês . Valeu memo pela força ae rapa , com certeza serviu de incentivo. Grato , Abraços .
  10. Salve salve rapaziada do growroom , Bom eu sou cadastrado no forum desde 2006 e sou usuário frenético e cabeção há uns 8 anos , fumando desde a hora q acordo até a hora q vou durmir.Já usei várias drogas mais felizmente estou bem há alguns anos. A partir do momento que conheci o growroom , eu nunca deixei de ler o forum e felizmente ele me fez conhecer o verdadeiro lado da cannabis que até então pra mim se chamava "maconha". Sempre fumante dessa merda prensada vendida em quebrada ou proveniente de vários e vários canais que fui descolando ao longo da vida de maconheiro ,a maioria de "qualidade" sempre um fumo bom ou um háxzinho top . Porém , o tempo foi se passando e eu fui descubrindo o que era a cannabis de verdade ... até que entre 2008-2009 eu e meu chapa de correria resolvemos lançar o primeiro cultivo , inclusive relatado aqui no growroom passo a passo. Felizmente , com a ajuda da rapaziada do forum meu cultivo foi um sucesso e o meu prensadão 3x1 ganhou vida e foi vegetado,florido,colhido,seco e curado perfeitamente em out. Assim eu entendi o que realmente era a cannabis e a pureza e simplicidade com que aquela semente virou aquele pézão lindo,cheroso e resinado. O tempo foi se passando e aqui em casa consegui "plantar uma sementinha" na cabeça dura de meus pais caretas e consegui o respeito deles , hoje em dia fazem vistas grossas e eu fumo o meu bamba aqui de boa no meu quarto . O que acontece ,é que ultimamente ando meio perdido na vida , com muitas DPs na faculdade , estressado , mais ansioso do que eu sempre fui , agressivo e sem vontade de fazer nada . Ai começa acender aquele sinal de alerta de que algo está errado e precisa ser corrigido. E eu sinto q infelizmente a maconha está me atrapalhando e pretendo tomar uma desisão drástica em minha vida . SERÁ A HORA CERTA DE PARAR COM ESSE PRENSADO SUJO E MISTURADO , me centrar na vida , começar a trabalhar e conquistar minha independência financeira e consequentemente cannábica ?? Bom , esse é um desabafo de um maconheiro nato com seus altos e baixos ... Obrigado growroom por todo conhecimento transmitido ao longo desses anos todos !! Abraços .
  11. Salve salve rapaziada muito loka .... Vixiii , tava dando uma lida no tópico desde o começo ... e não tinha como não comentar ! Bom , eu já fui enquadrado umas 10 vezes no minimo e de várias formas e situações diferentes . Só uma coisa que sempre foi igual , O MOTIVO DO ENQUADRO : Estar humildemente fumando meu baseado . É muito dificil falar sobre esse tema , porque cada policia é um policia e cada caso é um caso. Mas no fundo , sempre é a mesma merda ... OS MALDITOS VERMES perguntando as mesmas coisas e lançando os mesmos pscicológicos de sempre . Aquele blábláblá de que vai levar pra dp , que voce tá fudido , que se eles acha o B.O vai ser pior e etc ... No Primeiro enquadro , é akele cagaço fudido heauehuae você não sabe o que falar e nem o que fazer . Mais outros enquadrões vão ocorrendo e você vai adquirindo experiências e manhas pra se livrar dos homi . E o que eu posso falar é o seguinte > Nunca , de nenhum jeito ando com quantidades grandes ou separadas em várias trouxinhas , Nunca minto pros gambé quando eles perguntam se tenho alguma coisa(Tem que ser sujeito homem,assumir e entregar o B.O), Explico minha situação de usuário e de cidadão de bem e mostro minha posição de forma educada e sem caguejar( Tem que ser o papo reto ) e trato eles como "autoridades" chamando de Senhor e etc . Infelizmente é muito triste e constrangedora essa situação . Mas , é assim que funciona aqui no Brasil : ELES ENQUADRAM e NÓIS SOMO ENQUADRADO !! MAIS JAMAIS DESISTIR e ABRIR MÃO DA CAUSA PELA QUAL LUTAMOS !! ELES QUEREM ou JÁ CONSEGUIRAM NOS MARGINALIZAR e NOS CLASSIFICAR COMO BANDIDOS. E É ESSA IMAGEM QUE NÓS DEVEMOS LUTAR PRA DESMENTIR e APAGAR !! NA CABEÇA DAS PESSOAS, A CANNABIS TEM QUE DEIXAR DE TER SUA IMAGEM VINCULADA AO TRÁFICO e A UM BLOCO PRENSADO COM BOSTA DE BOI ,E PASSAR A SER VINCULADA COM UM LINDO JARDIM REPLETO DE BUDZ RESINADOS e MUITA PAZ !! NÃO A REPRESSÃO , SIM A LEGALIZAÇÃO !! Desculpa o post tão longo e o Capslok , mais essa situação me gera uma revolta absurda . Grande abraço a todos os irmãos que seguem na luta !! É Nóis memo .
  12. Saaaalve Rapaziada !!! Peeeeela mor , melhor coisa quando tá com injoo essas coisa é fuma um belo baseado que já estabiliza na hora !! heuaehuua E mano s3ng1r sé lokooo , se disse que melhora quando fuma depois que bebe muito ... Pode até melhora o enjoo , mais .... TOMA UMAS VARIAS GELADAS E DEPOIS FUMA UM BASEADAO QUE É A CHAPAÇÃO CERTA! :bong: EUAHEHAUHEAEHA Abraços é nóis Growroom.
  13. Ai rapaziadaa ... to entrando aki pra pedi um conselho , pq ontem eu esqueci o MSN ligado e um "amigo" meu disse assim : e AI ZÉ MACONHA ! só que quem estava no computador era minha mãe e ai jah viu neh , ela começo a fala um monte pra cima de mim , que eu era um viciado, marginal que tava acabando com meu cerebro ! Ai eu preferi negar e disse que sem provas ela num pode me acusar , e falei que eu nunca pensei em fuma e tal ... hoje , eu muquiei todo meu kit ! QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM , O QUE EU DEVO FAZER ?! PARAR DE FUMAR POR UM TEMPO ?! ... falar a verdade soh ia me fuder mais ainda , pq meus velhos são super caretões e conservadores , vão me mandar pra uma clinica de dependentes e me mandar pro colégio interno ! POR FAVOR ME DEEM UMA AJUDA ... AGRADEÇO DESDE Já .. ABRAÇOS !!