CanhamoMAN

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2611
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

CanhamoMAN last won the day on June 23 2015

CanhamoMAN had the most liked content!

Reputação

915 Excellent

Sobre CanhamoMAN

  • Data de Nascimento January 1

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CANNABISLANDIA

Últimos Visitantes

13050 visualizações
  1. ilegal no brasil... sugiro va ao paraguai e busca
  2. se pagar para os políticos eles aprovam rapidinho. criam até leis e até ministério da CANNABIS.... alias se sugerir a pasta, criam rapidinho, pois vão roubar e furtar como fazem normalmente. É piada o compromisso que eles tem, mas o bom que o bafo do povo esta atacando qualquer pessoa ligada ao corruptos(ta certo que familiares não merecem escutar do erros dos outros, mas que ta criando essa polarização que brevemente e ja esta acontecendo é pessoas ovacionando na rua essas pessoas, e logo não poderão andar na rua sem tomar pedrada, não sou a favor da violencia, mas o furto deles provoca esses acontecimentos) Quer ser figura publica, tem que se comportar, pois muvuca, provocada causa morte... igual porta de colegio dois não querem brigar mas a muvuca empura um contra o outro e já sabem.... Bem feito para os corruptos. que a ignorancia que plantão no povo, será o seu sepultamento, e se continuar certeza que vão condenar como tiradentes, familiares e terras onde vivem.
  3. Que mudança!.... por mim, esses caras deviam pegar aeronaves apenas comerciais para o povo julgar se estão sendo coerentes com o cargo e função; Reclamam que não tem segurança; mas eles mesmo estão se envenenando; o dinheiro que embolsam, alimenta a ignorancia do povo; dizem que educação é longo prazo; mas hoje é a criança de 10 anos que põe os canos; se tivesse na escola dos 5 anos, nao teria que se envolver com armas aos 10; STF covil dos articuladores
  4. Po ve os arquivos digitais do ptocesso.... sano chegou o grande dia.... vamos reunir na paulista.....
  5. Deu o voto e o processo vai ao voltar essa semana.... caramba essa justica é lenta mesmo....
  6. esse ano promete; muito tempo os caras sentado neste processo. ta na hora de voltar não é mesmo;
  7. Nova Jersey amplia uso de maconha medicinal para dor de cabeça e ansiedade http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2018-03/nova-jersey-amplia-uso-de-maconha-medicinal-para-dor-de-cabeca-e 27/03/2018 22h20 Nova York, EUA Da EFE* O estado de Nova Jersey ampliou nesta terça-feira (27) seu programa de maconha medicinal para incluir pacientes que sofram de dor de cabeça, ansiedade, diversas formas de dor crônica e do transtorno neurológico da síndrome de Tourette. As informações são da Agência EFE. O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, que assumiu o cargo no último dia 6 de janeiro e é favorável à legalização da maconha para fins recreativos, ampliou a iniciativa também para que os pacientes que estão sob tratamento paguem menos para registrar-se no programa, tenham mais lugares onde comprar a droga e diminuir a burocracia. Nova Jersey aprovou em janeiro de 2010, durante a administração do democrata Jon Corzine, o uso da maconha para fins medicinais – uma das leis mais restritas dos 29 estados com esta modalidade – para pacientes com câncer, Aids, epilepsia, doença de Crohn, glaucoma e esclerose múltipla. Em dezembro de 2012 foi aberto o primeiro centro privado para o tratamento, depois de obter o sinal verde do Departamento de Saúde de Nova Jersey. Já em 2013 foi aprovado seu uso para crianças com certas condições graves e, três anos mais tarde, a legislação foi ampliada para incluir também sua utilização para o transtorno de estresse pós-traumático, apesar do então governador republicano, Chris Christie, não apoiar o programa. "Os pacientes devem ser tratados como pacientes, não como criminosos. Seremos guiados pela ciência", disse Murphy em entrevista coletiva de hoje, na qual também assegurou que não falhará com os pacientes que não receberam o cuidado compassivo que lhes foi prometido há uma década. Segundo o atual governador, Chris Christie estigmatizou o programa ao dificultar que os pacientes se registrassem e que os cultivadores da erva pudessem operar no estado.
  8. No sábado não deu para dar a noticia, que o processo seguiu no curso... Ano que vem cai no domingo, daqui dois anos em uma segunda...
  9. Abril esta chegando galera... esse ano promete! Ai fiquei enchendo o saco no gabinete(exigindo uma ação. que deveria ter ao menos um prazo quando iria ler a peça... etc...ninguém assume uma obra ou trampo sem estimar nada...no fundo SABE QUANTO TEMPO DEVE LEVAR...)... disseram que ninguém ligava ou pedia agilidade... cade a pressão dos ativistas...tá lá, os números são publico e o direto é nosso... sinto que só eu nado... podem ajudar por favor?