InsaneBrain

Usuário Growroom
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

273 visualizações
  1. Galera, eu vi a reportagem na TV e descobri qual o modelo de teste que estão usando, se chama OrAlert. É esse aqui: Informações detalhadas em pdf: http://www.drugtesti...rt_Brochure.pdf No pdf acima vc lê que o cutoff( quantidade mínima para detectar) é de 100ng/ml o que é relativamente alto, tem teste com cutoff em 50ng/ml. Quanto menor o cutoff mais sensivel é o aparelho, detectando menor quantidade de maconha e/ou detectando por mais horas desde a última vez que vc fumou. Por exemplo, fumando uma ponta algumas horas atrás vc não vai passar num teste com 50ng/ml de cutoff mas pode passar no cutoff de 100ng/ml porque fumou pouca quantidade. Vídeo:
  2. Recebeu tudo que comprou, mas veio faltando um refletor ?
  3. Planta com crescimento retardado e com tom de verde pálido.... Tá faltando um elemento essencial ai para elas crescerem. Luz vc tem, fertilização para uma planta desse tamanho não precisa muito. Pra mim o teu problema é falta de CO2! O ponto fraco do teu setup tá na ventilação.... A atmosfera tem só 0.0387% de CO2... Se vc não renova o ar adequadamente sua planta não cresce, não faz fotossíntese adequadamente, não produz açucares, etc. Growers injetam CO2 no growroom selado para acelerar o crescimento vegetativo e aumentar o tamanho dos buds na floração. A falta de CO2 faz justamente o contrário, a planta fica com crescimento lento e estagnado. Faz um teste. Não fique dependendo apenas da tomada de ar passiva. Coloque um ventilador puxando ar fresco e jogando direto na planta. Se for esse seu problema em uma semana sua planta volta crescer normal e o tom de verde da folha vai ficar mais escuro e saudável.
  4. Só para descontrair... Destaque para 1:10... Deve ser tenso comprar bagulho desse cara.
  5. Poda Convencional Localizar o topo da sua planta e retirar completamente o broto de crescimento na altura abaixo do nó. Isso deve ser feito depois do terceiro ou quarto nó (node) da planta, mas também pode ser feito do terceiro em diante de maneira geral. Mostra o topo cortado onde dois brotos, e posteriormente dois galhos formando um “Y”, vão aparecer no caule. Mostra os novos brotos depois de dois dias de crescimento. Poda FIM A poda FIM na verdade não é diferente da poda convencional, o que a poda FIM faz na prática é exatamente a mesma coisa, mas vc vai deixar apenas uma parte do broto em crescimento. Isso vai retirar apenas parte do broto e podando na verdade apenas o broto muito mais novo que é difícil de ver a olho nu. O que isso acaba fazendo é vc ter quatro novos brotos de crescimento um do lado do outro, que na verdade são dois nós (nodes) com dois brotos de crescimentos cada um, mas como eles foram cortados quando ainda estavam muito próximos a impressão que se tem é que surgiram quatro brotos e não apenas dois como seria esperado na poda convencional. As fotos abaixo explicam o procedimento. 1.Localizar o broto mais novo no topo. 2.Com uma tesoura esterilizada, dobrar as fan leafs para os lados e cortar aproximadamente 80% do broto de crescimento. 3.Visão do topo mostrando o corte. 4. Visão da seção do corte depois de dois dias de crescimento, mostrando os quatro novos brotos de crescimento que em breve serão longos galhos. É isso ai, agora é praticar e boa sorte! Traduzido daqui: http://forum.grassci...-made-easy.html
  6. Quem diria, mesma coisa q fumar bosta de vaca achando q é hash.
  7. Pesquisa fail. As pouquissimas vezes que eu bati o carro eu estava careta. Minha vida toda dirigi pisando fundo no acelerador, mas quando fumo fico muito de boa e vou na manha. Tem q ver ai se essa pesquisa separou direitinho pessoas q SÓ fumaram mesmo e NÃO beberam também.
  8. Qualquer profissão tá sujeita a ter caras fdps como esse, por exemplo aquele médico Roger Abdelmassih que estuprou várias pacientes. Eu também acho a polícia brasileira violenta, corrupta e preconceituosa, ela é assim pq é reflexo da nossa sociedade, tem q mudar o conjunto todo! Só não acho q a probabilidade de ter um estuprador na PM seja maior q em qualquer outra profissão.
  9. Olha o coveiro ai gente... rss O estupro não ocorreu no campus da USP, depois falam que a mídia que é sensacionalista, mas nego cai na pilha e faz a mesma coisa.
  10. Pablito deixou o reporter desconcertado com a sua honestidade, conhecimento e esclarecimento. Parabéns cara, nunca vi alguem mandar tão bem numa situação tão dificil!! Sangue bom!
  11. Melhor não! Segue o conselho do OnlineAlien. Eu prefiro correr o risco de perder o dinheiro das sementes do que correr o risco de receber uma carta da PF.
  12. Ae growlera. Minha saga com o Attitude terminou com um saldo EXTREMAMENTE POSITIVO. Minha primeira encomenda desse ano ficou paralizada no RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS desde Junho nos correios. Pedi a primeira garantia, eles enviaram. Depois de 1 mês e meio sem chegar a primera garantia eu pedi uma nova garantia ( agora a segunda), só que as seeds do pedido original estavam agora fora de estoque, então eles enviaram um email para eu escolher outras seeds de equivalente valor. Escolhi outras seeds e eles enviaram a SEGUNDA garantia. Ai é quando a maré de azar virou um maré de sorte. Depois de 2 meses e meio chegou a primeira garantia, e agora, depois de 38 dias chegou a segunda garantia com as seeds diferentes da primera! Saldo final é que chegaram dois pedidos diferentes e eu paguei apenas por 1 pedido. Attitude é foda, disparado o seedbank mais profissional e correto que eu já comprei. ( ao contrário do Mercannabis que eu tive uma péssima experiência com seeds amassadas e de baixa qualidade/germinação). Único defeito do Attitude é que não fazem muita questão de camuflar as seeds na embalagem, mas em termos de profissionalismo eles são 100%. Tem garantia e não chegou no prazo ? Eles te enviam as seeds sem maiores perguntas em questão de dias. O Carlos da Mercannabis me enrolou por vários meses para enviar seeds que os correios amassaram, mentiu falando que enviou, e nunca mais respondeu meus emails. Esse ai não tem a mesma ATTITUDE.
  13. Brother, eu não falei e não ví ninguem aqui dizer que eles são culpados da crueldade no mundo. Eles são pessoas cruéis pq tem vocação para isso, o mundo já tem sua crueldade antes de eles nascerem, agora, vítimas mesmo são as pessoas que sofreram na mão deles. Eles serem traficantes é o de menos, o problema aqui é que eles são assassinos cruéis... psicopata mesmo!
  14. Eu comprava maconha de traficante também, mas isso não fez eu perder o bom senso... pelo contrário, me conscientizei, e resolvi plantar para fazer a minha parte e tentar me redimir com relação ao tráfico. Outra, nem todo traficante é igual... o Nem e o Beira-mar não são simples traficantes... ele são assassinos cruéis, há uma diferença absurda em ser um traficante que faz o seu movimento desarmado e um desse naipe que manda matar a torto e direito.