fangorn

Usuário Growroom
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

219 Excellent

5 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. https://thisblowsmymind.com/hemp-batteries-are-even-more-powerful-than-lithium-and-graphene-new-study-shows/?fbclid=IwAR0HG_YrPEtybXU5-OLKEqmVh7DHDjCQ01sMOI-n_ph4RIBQIIh_HqF6j6Q
  2. https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/11/12/stf-anula-condenacao-de-mulher-flagrada-com-1g-de-maconha.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral Enquanto isso na segunda turma do STF. ..
  3. EU faço um extrato da planta inteira, folhas, flores e galhos no alcool de cereais deixo o alcool evaporar depois acrescendo a pomada base e misturo bem e esta pronta
  4. https://www.jcnet.com.br/Nacional/2019/08/cannabis-medicinal-presidente-da-anvisa-nega-que-proposta-foi-acelerada.html
  5. Atualização importante!!! Estava fazendo essa pomada de raízes com óleo de coco, mas o oleo de coco tem diicil penetração, e ai? fui numa farmacia de manipulação e pedi uma base para pomadas, que fosse de um material de rapida absorção. Me fizeram um creme incrível, que some na pele em segundos, e vc sente os cannabinoides agindo internamente quase que instantaneamente. Então a parada é fazer essa pomada de raizes o mais concentrado possivel e depois mistura nessa base da farmacia. Sei que não é 100% caseira como a receita do amigo do topico, mas é MELHOR!!! OBS, pode ser misturada o oleo de cannabis das folhas e flores tambem, com ótimos resultados. No fim, o efeito comitiva é quem manda, entao o maior numero de cannabinoides pode ajudar a modular a resposta do sistema imunologico de diversas formas.
  6. Obrigado pelo update vivendo de esperança em esperança
  7. Obrigado pelas colocações Mrgreengrow seu 3 ponto - Nenhum medico dos 140 prescreve para doenças simples, de onde voce tirou esse dado? ligou para todos os medicos? por que eu ouvi de um medico que está sim receitando para quem pede, independente de caso grave. 4- No Brasil quem mais sofre com dores em geral são os idosos, estive conversando com alguns sobre a possibilidade de usarem cannabis, e todos os que conversei até agora se demonstraram favoraveis. Pq na realidade eles tomam 1 para dor, 1 para nao doer o estomago, 1 para dormir, 1 para acordar, e com efeitos colaterais gravissimos. Eles são o grande publico do uso medicinal no meu ponto de vista. Quanto os argumentos finais é dentro de uma visão de ação. ou a gente fica aqui no growroom criticando o senado, ou sai fazendo barulho. O que vai acontecer??? ninguem sabe, se não ouver movimentação ninguem vai saber. A minha proposta é fazer alguma coisa. Sair panfletando sobre cannabis medicinal, conversar com os medicos, e fazer pressão. Afinal quem pode ou não legalizar a cannabis é a ANVISA, e temos que pressionar.
  8. Caro Mrgreengrow. sou membro desta casa desde 2004, esperei ansionamente pela lei de 2006 até que ela foi subistituida sem nunca ter sido regulamentada em 2019. Agora surge uma oportunidade de ter, no mínimo, um bom argumento caso a casa caia, eu tenho todo o direito de me sentir otimista. Concordo com voce que está muito longe de ser o ideal, e que o acesso ainda está restrito, porém isso vem dá falta de informação. A ANVISA não pode, assim como está escrito em seu site, restringir o uso da cannabis a apenas algumas doenças. Quem está fazendo isso é o CFM, porém ainda assim existem muitos medicos que estão indo contra o CFM e receitando para as mais diversas patologias. Ou seja, você pode no seu Laudo médico para Ansiedade, ou enxaqueca, alegar que os remedios convencionais causam disturbios gastricos, não sendo uma boa opção para sua saúde. Se a ANVISA recusar seu pedido, entra na justiça pela defensoria publica, eles não podem te negar um remedio. Procure por medicos no site do AMA-ME, só em SP tem mais de 140, algum deles deve atender pelo SUS, com isso você talvez economize os 3 mil reais em consultas. Se começar um movimento nos postos de saúde, focado nos velinhos com dor e eles pedirem para seus medicos receitarem maconha, ai o negocio pode virar de baixo para cima. A questão é que amanha deve entrar em consulta popular a regulamentação do plantio pela ANVISA. Se tiver pressão, auto cultivo e cultivo associativo pode ser que entre junto, porém tem que ter pressão, chuva de pedidos na ANVISA nos proximos 90 dias. Mas tudo vai depender da movimentação popular.
  9. Quer ser um grower com mais tranquilidade, porem sem garantias? 1º - Procure um médico e consiga uma receita para uso de cannabis e laudo médico 2º - entre no site da Anvisa e peça a autorização para importação 3º - com autorização na mão plante com mais respaldo. Se tiver alguma denuncia voce tem uma autorziação da ANVISA para ter acesso a sua medicina(maconha), ai fica dificil te enquadrar como traficante.
  10. http://adai.uw.edu/mcacp/portuguese/m1/story_html5.html Curso online sobre efeitos da cannabis para o tratamento de dor cronica, em portugues
  11. http://adai.uw.edu/mcacp/portuguese/ Curso Online em portugues sobre os efeitos da cannabis no tratamento de dor cronica.