Ir para conteúdo
Growroom

camaraocabeludo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

1 Neutral

Profile Information

  • Location
    No fundo do mar eh claro!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Existem varios tipos de Haxixe: Tem o que é feito com o Kiff, que são os tricomas da planta que são peneirados numa peneira fininha, que só deixa passar os tricomas, esse é o mais cascudo. Tem o caseiro tb feito com alcool etílico, (Bob não tem nada de quimico no lançe) é que como THC é solúvel no alcool tem muita gente que pega um monte de ponta e joga com papel e tudo num potinho com alcool o THC vai dissolvendo, e o alcool fica escuro e viscoso, depois tira-se as pontas do alcool, e deixa secar o alcool que vai ficando cada vez mais viscoso até sumir todo o alcool e ficar só resina (cadê a quimica?) Tem o caseiro feito com a resina que gruda no pipe e no bong, e bonzinho, mas, tem uma certa porcentagem de cinza na composição. a cinza desse haxe não intervere em nada na hora de fumar, afinal já é cinza mesmo, nào tem mais o que queimar E tem o "Soap bar" que é cheio de porcaria, deve ser esse que o Baiano fala que os gringos fumam em último caso. Eu conheci um alemão que tava no rio por ums tempos trampando de DJ, ele só fumava o tal Black Hash Marroquino que é exelente, na opinião dele era o melhor fumo (vcs acham que só existe um tipo de marroquino?). E quanto ao ICE eu nunca tinha ouvido falar, mas jah lih sobre um tal ICE que rola em São Paulo que é um cristal de anfetamina sintética, que pode ser fumado tb, isso é Químico, acho que nem presisava ficar falando isso.
  2. Pois é se passou um pouco mais de 1 mes, e hj fui visitar a pekena, já está com 70 Cm E infelizmante já está florindo, felizmente são flores femininas, o topo da planta está com cerca de 7cm de pequenos camarõezinhos, cada um com um centimetro. --->será que daki a 1 mêz vai estar no ponto certo de colher?<----
  3. Não o problema com as folhas foi antes do transporte, foram os insetos do outro lugar que ela ficava.
  4. Essa aki foi a embalagem para viagem, essa plantinha tem cerda de um mes, mas sofreu 3 podas seguidas, para crecer bem pros lados. Isso tambem fortalece a raiz da planta, pois a raiz não para de crecer depois do corte. http://www.growroom.net/gallery/show_pic.p....php?pic_nr=209 E aqui é a danada depois de ter feito a devida viagem ao seu esconderijo. http://www.growroom.net/gallery/show_pic.p....php?pic_nr=210 Esses queimados nas folhas, são os malditos minadores, que comem as folhas por dentro, mas num ambiente mais natural isso nào vai ser problema.
  5. Tem uma rave nesse sabado, mas toh vendo que vai entupir de play, se nãi for apareco lah no semente
  6. Ih tem um amigo meu que eh policial civil agora, o cara era parceirao de varios bekes, e vcs acham que o dia que acontecer de rodar ( espero que nunca aconteca) eu nao vou logo ligar pra ele e resolver a situação? claro que vou
  7. Edita a foto e deixa ela pequena
  8. mas nao tava rolando um papo de que o UV eh bom pra produzir mais resina?
  9. qual o espectro da luz negra? deve ser tipo UV pra fazer as paradas brilharem, sera que esse UV é bom pras flores?
  10. A Mazar que está aki eh casa é macho e as folhas tem 9 pontas.
  11. Eu tinha o Artigo aki, mas perdi, mas como estou voltando na ativa, na universidade, posso procurar de novo. O artigo falava sobre testes que comprovavam a dependencia quimica dos canabinoides, sim, isso existe. Os caras usaram canabinoides sinteticos, que não são o THC, mas similares que são estupidamente mais fortes, que o thc normal e injetavam nas cobaias durante um tempo e depois paravam de administrar a droga, os ratinhos tinham tremedras serias, paravam de comer , tinham perda de peso, nao dormiam, mordiam as proprias patas, e outras sinistreram quenao me lembro. Esses canabinoides sinteticos são MUITO mais fortes, se não me engano a dose para causar dependencia quimica, com esses sintomas era da ordem de 200mg/Kg ou seja eu peso 75 Kg teria que tomar 15G de THC PURO por umas 2 semanas pra ficar desse jeito, eles soh conseguiram esses resultados pois com os sintetigos pode-se injetar muito menos.
  12. A mazar que tava crecendo aki, eh infelizmente macho, Poh ela tah lah no sol hj mesmo eu cortei duas folas enormes que estavam tapando a luz do sol nos galhos e fiz um cigarrao, fumaram 3 pessoas e deu uma onda boa, ainda nao fumei as folhas dos galhos (mais fortes) nem as flores, mas de uma planta que da camarão com 19,5% de THC acho que ateh as folhas dão pro gasto, e tb fiquei um tempao crecendo a plantinha cuidando com o maior carinho, cortar fora e jogar no lixo ia ser um sacrilegio, eu tb estou querendo guardar polem, jah pensei ums jeitos aki, já li outros jeitos tb, depois que eu conseguir mando um post sobre isso. Mas que o mato tah dando onda tah.
  13. eu tava falando de esterco mesmo, só cocô como eh que faz pra curtir?
×
×
  • Criar Novo...