MangueBeat

Usuário Growroom
  • Total de itens

    982
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

MangueBeat last won the day on July 25 2009

MangueBeat had the most liked content!

Reputação

114 Excellent

Sobre MangueBeat

  • Rank
    Maconheiro Consciente
  • Data de Nascimento 09/25/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Location
    Mangue Town
  • Interests
    Fumar, fumar e fumar!

Últimos Visitantes

1686 visualizações
  1. Sim, mas eu sou liberal... não sou autoritário... O que mantém a cannabis ilegal é o Estado, e não o interesse privado, o McDonald's não faz as leis, os senadores e deputados sim... E não temos falta de Estado, temos excesso!, a gente trampa 5 meses por ano só pra pagar imposto irmão, não é o dono das Casas Bahia que rouba o fruto do meu suor, é o político que precisa bancar a campanha, que precisa cobrir o rombo de 162 bilhões da Petro por e tira do bolso do povo. É o setor privado que banca o governo, enquanto políticos legislarem sobre o mercado, o político ganha preço meu amigo. É como a JBS... lider do mercado de carnes, graças a burocracia que o Estado incide sobre o pequeno produtor e isso vale pra tudo, o Estado forma monopólios e oligopólios em proveito próprio. Não confunda economia do Estado com economia do povo, o Estado só se preocupa com ele mesmo e com aqueles que o financiam.
  2. Enquanto houver um Estado autoritário e intervencionista (principalmente na economia, o que engloba a cannabis) sempre correremos riscos. Porém, se tu não vende, não trafica, ser pego com um grow ou 50g de prensado na rua dá na mesma, é usuário da mesma forma, o que caracteriza o tráfico é a venda ou doação de maconha, apenas cultivar não põe (ou não deveria por) ninguém na cadeia. https://www.youtube.com/watch?v=PbDyqvdlIcY
  3. Lave bem o substrato, flusha ele bem que dá pra aproveitar sim... Tenho bons resultados fazendo isto com terra vegetal, que dirá substrato inerte! No meu caso aqui, após a colheita eu faço um novo flush e deixo descansar, depois tiro do vaso e jogo na composteira.
  4. Salve growlera! Parece que chegou minha vez... rs. A cerca de 1 mês atrás eu tive minha primeira crise, dei uma no pipe e senti um "gelo" no meu peito, fiquei tonto e senti uma dor como se eu fosse infartar, meus batimentos aceleraram muito, fiquei pálido, suando frio, e a pressão também subiu, pensei que fosse morrer literalmente. Alguns dias depois, aconteceu de novo, fumei e comecei a sentir calafrios, suando, o peito começou a doer e me vi novamente com aquela sensação horrível de morte. Tive outras crises depois disto, mesmo sem fumar, o que levou ao hospital por duas vezes, fiz eletro, tudo, meu coração está bem e fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada. Estou tomando sertralina 50mg a 12 dias, melhorei um pouco, já não sinto tanto esse aperto no peito, embora eu sinta muita moleza e outros sintomas. O problema é que estou com 11 plantas na floração, 10 hibridas de blue crazy e uma sativa que puxou uma cruza de AK-47. Andei lendo que o THC é psicótico e no caso não me ajuda, ele piora o meu caso de ansiedade. Li no tutorial de secagem e cura do Macanudo que o CBD dá pânico, porém li também em alguns lugares que o mesmo é um poderoso ansiolítico, tal como o CBN, e que na dose certa pode me ajudar. Gostaria de dicas sobre o que fazer com a colheita a fim de ter um fumo ansiolítico e que não me dê as crises. Penso encolher quando estiverem com 80% âmbar bem cedo e deixa-las no sol durante o dia a fim de oxidar o THC (mas não sei se funciona). Penso em fazer o óleo também de boa parte da colheita porém preciso reduzir o THC dos buds pra fazer isso. Algum irmão que passa pelo mesmo poderia me dar uma luz sobre o que fazer? Estou com um cultivo lindo bombando na flora e não quero perder a colheita, to sem fumar a uns dias pois o fumo que tenho tem bastante THC. O que fazer?, como e quando colher?, e o que fazer depois da colheita?
  5. Obrigado Maskara! Estão todas no out maninho, e aqui só pegam sol até as 14h, depois o muro cobre =/ Preciso ver esse lance do fotoperíodo, como eu levanto todo dia as 7h, rola deu deixar as plantas dentro de casa e só passar pro out nesse horário, o que é bem cansativo mas dá pra fazer. E ontem eu fui fazer compras, peguei um fert bom, 10-52-10, eu tava levando no orgânico mas quero bombar ela rápido, então comecei o ataque químico. Valeu pela atenção maninho!
  6. Bom pessoal, estou com duas dúvidas. Estou com algumas plantas em casa, uma delas entrou na flora essa semana, é uma menina embora não dê pra ver nas fotos. Eu to voltando a cultivar depois de muito tempo e eu meio que perdi o timing, vacilei e não passei a planta pro vaso definitivo quando eu deveria, quis confirmar o sexo antes pra não desperdiçar substrato. Minha dúvida é, a planta está na floração, posso transplantá-la sem risco de hermar a planta?, ela já sofreu estress demais, é fêmea por milagre, já murchou 3 vezes até dobrar, já teve overfert, o gato comeu uma parte dela, enfim, uma porrada de problemas e mesmo assim tá saindo apenas cabelinhos brancos. E outra dúvida minha é sobre a aplicação do chá de banana, fiz 4 cascas pra 2 litros, aplico de quanto em quanto tempo? Edit: A planta em questão está num vaso pequeno pra ela, ela está o dobro do tamanho do vaso, então se houver risco de hermar, eu bombo ela nesse vaso mesmo.
  7. Parte do set que me mantém acordado, só brisando aqui antes da Tomorrowland 2015 Eu vou!
  8. Pra foder o cerebelo... https://www.youtube.com/watch?v=5JudvHD1w3g
  9. I'm a loser baby, so why don't you kill me?