Ir para conteúdo
Growroom

MangueBeat

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1009
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

MangueBeat last won the day on July 25 2009

MangueBeat had the most liked content!

Reputação

137 Excellent

Sobre MangueBeat

  • Rank
    Maconheiro Consciente
  • Data de Nascimento 09/24/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.growroom.net/board
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Mangue Town
  • Interests
    Fumar, fumar e fumar!

Últimos Visitantes

2025 visualizações
  1. Eu consegui separar 3 sementes inteiras de um "skunk" desses de 20 reais o grama após fumar alguns potinhos, uma já está fora da terra as outras 2 estou guardando para um futuro ciclo, vamos ver no que dá...
  2. Salve Sagaz, out não dá pra controlar só no tamanho do vaso, dependendo do fotoperíodo, nutrição e genética da planta ela vai acabar estressando e hermando por 10 litros serem insuficientes em determinados casos. No out o que manda muito é o fotoperíodo (ao menos no casos de meros mortais como eu que não tem grana pra investir em automáticas), se não quer plantas gigantes inicie o cultivo quando o fotoperíodo estiver descendo pra 12h, calcule o vegetativo pra bater com a floração no fotoperíodo 12/12 natural, é mais ou menos o que eu faço, também rola de controlar isso fazendo o blackout manual da planta, assim fazemos um fotoperíodo controlado mesmo em outdoor... mas ai haja disposição.
  3. Com certeza... nada supera o sol.
  4. Sim, mas eu sou liberal... não sou autoritário... O que mantém a cannabis ilegal é o Estado, e não o interesse privado, o McDonald's não faz as leis, os senadores e deputados sim... E não temos falta de Estado, temos excesso!, a gente trampa 5 meses por ano só pra pagar imposto irmão, não é o dono das Casas Bahia que rouba o fruto do meu suor, é o político que precisa bancar a campanha, que precisa cobrir o rombo de 162 bilhões da Petro por e tira do bolso do povo. É o setor privado que banca o governo, enquanto políticos legislarem sobre o mercado, o político ganha preço meu amigo. É como a JBS... lider do mercado de carnes, graças a burocracia que o Estado incide sobre o pequeno produtor e isso vale pra tudo, o Estado forma monopólios e oligopólios em proveito próprio. Não confunda economia do Estado com economia do povo, o Estado só se preocupa com ele mesmo e com aqueles que o financiam.
  5. Enquanto houver um Estado autoritário e intervencionista (principalmente na economia, o que engloba a cannabis) sempre correremos riscos. Porém, se tu não vende, não trafica, ser pego com um grow ou 50g de prensado na rua dá na mesma, é usuário da mesma forma, o que caracteriza o tráfico é a venda ou doação de maconha, apenas cultivar não põe (ou não deveria por) ninguém na cadeia. https://www.youtube.com/watch?v=PbDyqvdlIcY
  6. Lave bem o substrato, flusha ele bem que dá pra aproveitar sim... Tenho bons resultados fazendo isto com terra vegetal, que dirá substrato inerte! No meu caso aqui, após a colheita eu faço um novo flush e deixo descansar, depois tiro do vaso e jogo na composteira.
  7. Salve growlera! Parece que chegou minha vez... rs. A cerca de 1 mês atrás eu tive minha primeira crise, dei uma no pipe e senti um "gelo" no meu peito, fiquei tonto e senti uma dor como se eu fosse infartar, meus batimentos aceleraram muito, fiquei pálido, suando frio, e a pressão também subiu, pensei que fosse morrer literalmente. Alguns dias depois, aconteceu de novo, fumei e comecei a sentir calafrios, suando, o peito começou a doer e me vi novamente com aquela sensação horrível de morte. Tive outras crises depois disto, mesmo sem fumar, o que levou ao hospital por duas vezes, fiz eletro, tudo, meu coração está bem e fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada. Estou tomando sertralina 50mg a 12 dias, melhorei um pouco, já não sinto tanto esse aperto no peito, embora eu sinta muita moleza e outros sintomas. O problema é que estou com 11 plantas na floração, 10 hibridas de blue crazy e uma sativa que puxou uma cruza de AK-47. Andei lendo que o THC é psicótico e no caso não me ajuda, ele piora o meu caso de ansiedade. Li no tutorial de secagem e cura do Macanudo que o CBD dá pânico, porém li também em alguns lugares que o mesmo é um poderoso ansiolítico, tal como o CBN, e que na dose certa pode me ajudar. Gostaria de dicas sobre o que fazer com a colheita a fim de ter um fumo ansiolítico e que não me dê as crises. Penso encolher quando estiverem com 80% âmbar bem cedo e deixa-las no sol durante o dia a fim de oxidar o THC (mas não sei se funciona). Penso em fazer o óleo também de boa parte da colheita porém preciso reduzir o THC dos buds pra fazer isso. Algum irmão que passa pelo mesmo poderia me dar uma luz sobre o que fazer? Estou com um cultivo lindo bombando na flora e não quero perder a colheita, to sem fumar a uns dias pois o fumo que tenho tem bastante THC. O que fazer?, como e quando colher?, e o que fazer depois da colheita?
  8. Obrigado Maskara! Estão todas no out maninho, e aqui só pegam sol até as 14h, depois o muro cobre =/ Preciso ver esse lance do fotoperíodo, como eu levanto todo dia as 7h, rola deu deixar as plantas dentro de casa e só passar pro out nesse horário, o que é bem cansativo mas dá pra fazer. E ontem eu fui fazer compras, peguei um fert bom, 10-52-10, eu tava levando no orgânico mas quero bombar ela rápido, então comecei o ataque químico. Valeu pela atenção maninho!
×
×
  • Criar Novo...