MANOJUNO

Usuário Growroom
  • Total de itens

    376
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Os seus recados serâo passados ao Manojuno. Ele está muito bem e voltará na próxima semana. Mais tarde terá que retornar e se submeter a uma cirurgia simples , de nenhum risco. Ficamos muito gratos . Eu estou regando as "plantas". Tudo está bem e podemos ficar calmos .
  2. eu sou a namorada do Juninho e ele pediu para eu dizer isso. Ele está no hospital internado. está muito mal desaude com cancer. Não sabemos se ele sai afora desta vez então ele quer que voces não desistam nunca do filme deel eé para voces continuarem a fazer o filme. Desculpe se eu errei o lugar porque eu não sei mexer direito aí voces consertam para ele.O medico não pode diser se eeeeeeeele sai e quanto tempo mas ele só fala do filme dele. O irmão dele vai vir aqui depois ver se voces deixam recado para ele evai anotar e levar no hospital.Se ele sair vai vir aqui falar com voces e mandou eu diser que deseja paz e armonia e sorte.Obrigada atodos.
  3. Muito legal esse grow! Os strains também são muito lokos! Muita força aí prá vc irmãozinho! Que sorte ein, só um macho. Vem coisa boa por aí! Queremos ver essa flora como fica. Abração e boas energias! paz, harmonia e sorte!
  4. Quem agradece sou eu, irmãozinho, valeu toda a força. Já está contribuindo. Essa energia positiva vale mais que qualquer coisa! Abração! paz, harmonia , sorte...
  5. Olá Growrunner, é um prazer tê-lo por aqui, brother! Bom o que eu posso te dizer é que a única coisa que temos no momento é um roteiro parcial que está disponivel neste mesmo tóipico como vc mesmo pode constatar se voltar atrás e ler desde o início. Muitos dos irmãozinhos apresentaram grande interesse e pensaram em uma forma de viabilizar o projeto, torná-lo real, mas as dificuldades são grandes porque somos todos amadores, eu mesmo que estou tentando elaborar o roteiro, não tenho o conhecimento suficiente da maneira correta de como se faz isso. O que me vale até agora são apenas algumas noções do tempo em que estava cursando faculdade, onde aprendi bem por alto como se faz um roteiro, mas já faz bastante tempo e não me recordo muito bem. Vou escrevendo assim mesmo, meio que "na tora". Mas não temos muitas pretenções a não ser tornar do conhecimento do público a questão dos growers, desmistificar e informar. Para isso temos em mente que o que nos bastaria seria um roteiro e uma câmera.Aqui no tópico já foram apresentadas várias sugestões muito legais. O que pegou mesmo é que no início eu estava bastante ativo e adiantei muito esse roteiro, mas agora quase não tenho tempo por motivos que já expliquei nos posts passados. Ficou bem difícil, e apesar de eu insisistir em continuar, as coisas não estão andando como eu gostaria. Está indo muito devagar. Como já disse tentei um incentivo de uma rede de tv mineira que lançou um projeto para realização de documentários, mas não tive retorno algum. Agora estamos neste ponto... Eu escrevo o roteiro quando posso, até estar pronto e ver no que dá. Sinto que a minha missão é essa, terminar o que comecei, ir até o fim. É uma questão de honra para mim, uma espécie de dívida com meus irmãozinhos do Growroom. Os que acreditaram e me deram a maior força e apoio. Sinto que devo isso a eles. Além, é claro, do meu sentimento e satisfação pessoal em estar fazendo algo realmente útil e proveitoso a favor de uma comunidade tão séria, consciente, e que tão bem me acolheu. Se eu não achasse que a galera fosse de responsa, nem me atreveria a começar com essa idéia. Afinal tudo o que queremos é dizer a todos que existimos, queremos nosso espaço, e que não vamos prejudicar a ninguém, antes muito pelo contrário estamos propondo algo que possa futuramente servir à sociedade como um veículo de combate ao tráfico de drogas ( no caso específico da Cannabs). Acreditamos que se conseguíssemos o direito ao plantio para consumo próprio, o tráfico de maconha se estingüiria. Mas valeu muito irmãozinho Growrunner, pelo interesse. Se tiver alguma idéia, ou mesmo quiser escrever parte deste roteiro, fique a vontade. Qualquer sugestão sua é muito bem vinda. De qualquer forma, um abração e boas energias aí prá vc! paz, harmonia e sorte.
  6. Muito legal MangueBeat, pensamos sim em algo parecido mas não tínhamos pensado em enfatizar essa parte assim, valeu mesmo ter lembrado, vamos ver como fazemos esta cena. Outra coisa boa que vc falou é em buscar na internet (nem tinha pensado!), obrigado! E vc Smokeweedalllday, é muito gente boa mesmo! Sei que só postou pra me dar uma força, valeu mesmo brother, amigão é vc! Um abraço! Abração e boas energias a todos, tamos indo....Devagar e sempre, mas tamos indo! paz, harmonia e sorte.
  7. Valeu pelo apoio pessoal! Estou me desculpando pela forma com que venho levando o tópico, muito lenta. As vezes fico pensando se a galera acha que estou desistindo, mas não é isso, são os problemas de sempre mesmo... Gostaria de ter mais tempo ,mas no presente momento não tá dando não. Além do mais ando com a cabeça muito cheia e a criatividade muito baixa. Como não queria escrever apenas prá encher linguiça preferi escrever somente quando tiver um bom tempo e uma boa idéia prá postar. Nada de fazer um trabalho meio "nas coxas", antes disso é melhor fazer devagar e bem feito. Se alguém quiser dar continuidade a este roteiro (como já disse várias vezes) pode ficar a vontade e escrever o que quiserem. Todas idéias são bem vindas, e sei que aqui tem muita gente boa, melhor que eu, escondida aí. Nada de achar que " Há...O tópico não é meu, não vou postar isso que estou pensando...", ou "Será que o MANOJUNO vai gostar...", nada disso. Eu vou gostar muito, e o tópico é nosso, assim como o DOC. Além do mais não sou bom coisa nenhuma e nem sei se é assim mesmo que se escreve roteiro de filme, sou igual a qualquer um e todos podemos pensar em coisas legais para o documentário. Mandei o projeto para uma rede de televisão que apoiava a realização de documentários de Minas Gerais, mas até hoje não me responderam nada, então nem sei se receberam ou aprovaram nosso projeto. Uma pena... Pensei em mandar de novo, mas não fiz isso, nem sei porque. Não tem problema, quando o roteiro estiver pronto, com ou sem ajuda deles, faremos o filme nós mesmos! No mais um abração prá todos vcs, agora não tô bom prá pensar em nada mas assim que a HPSzinha acender na cabeça dou continuidade ne roteiro. Boas energias aos brothers! paz, harmonia e sorte!
  8. Olá e bem vindo ao GR irmãozinho Natty. Dread. Não sei quais fatores são determinantes para o sexo das plantas....Imagino que sejam aqueles mesmos que estudamos em biologia, aquela história do "aa"(lembra?), mas também não me lembro muito não... Alguém mais informado em genética é mais indicado para falar que eu, mas uma coisa posso ajudar. Sei sim que nem todas as filhas de uma fêmea são fêmeas, isso nas sementes, no caso de clones sim. Isso porque um clone é como um pedaço da mãe, com mesmo sexo, mesma idade... É a continuidade da mãe, como se fosse a mesma planta. É por isso que é seguro tirar clones de fêmeas, pois assim sabemos que teremos mais fêmeas, o que é bem melhor do que se arriscar com novas sementes. Um abração e boas energias! paz, harmonia e sorte.
  9. Bom irmãozinho, eu, na minha humilde opinião acho que ela não é nem uma nem outra, ou pode ser as duas coisas, depende da forma como se usa, com consiência ou não. Pessoas mais fracas vão utilizar a maconha como um tipo de fuga, não só ela mas outras coisas (prá não dizer drogas). Solução? Pode até ser, no sentido de usar maconha para o raciocìnio , para a finalidade de auxiliar no pensamento, reflexão, busca de alguma possível solução, pode ser... Mas eu mesmo utilizo nem prá uma coisa, nem outra. Para mim é um tipo de calmante natural. Utilizo pro relaxamento, como um suco de maracujá, por exemplo. Na hora certa, depois do trabalho, prá fazer nada, ouvir boa música, ver um filme, algo assim, sei lá. Então acho que varia de pessoa prá pessoa, de acordo com a maneira e finalidade com que é utilizada... Bom , é assim comigo, não deve ser regra, deve variar... No mais um grande abraço prá vc irmãozinho Místico, espero que encontre aqui a sua resposta. paz, harmonia e sorte.
  10. Eu falo por mim. Fumo por prazer. Não acredito em vício físico quando se fala de maconha, talvez psicológico... Fumo a muitos anos e a alguns anos atrás quiz provar a mim mesmo se conseguia ficar sem fumar. Consegui de uma vez, sem esforço nenhum, na maior facilidade, numa boa mesmo. Aí fiquei muito tempo, quase um ano, até que resolvi fumar de novo, e continuo até hoje. Tenho a certeza absoluta que posso parar na hora que quizer, mas a verdade é que não quero não, gosto muito de fumar um. Fumo todo dia, mas de vez em quando dá vontade de não fumar e não fumo, numa boa. Então é por prazer mesmo, nada de vício. Abração a todos! paz, harmonia, sorte...
  11. Eu sei que já disse, mas vou dizer de novo, e dizer mais: Não tem sentido discutir o sentido da vida. Nós é que damos sentido a ela. paz, harmonia e sorte!
  12. É mais fácil entender que a matéria é apenas um estado quando levamos em conta a teoria de Einstein. Ela nos diz que se ultrapassarmos a velocidade da luz nos tornamos energia, o que não quer dizer que deixamos de existir ( E= m.c2)... Desta forma células e moléculas podem tornar-se energia, e essa é a prova equacionada de que a matéria é apenas um estado. Ora, o espírito não é , decidida e obviamente matéria. Deve portanto ser uma forma de energia. Nossa origem pode mesmo ser um acidente molecular ( se é que é mesmo um acidente...), o que não elimina em hipótese alguma o fato de existir o espírito. As duas coisas coexistem em perfeita harmonia, duas expressões do ser em estados divergentes. E o mais incrível de tudo: em uma mesma pessoa! Abração a todos! paz, harmonia,sorte...
  13. Boas energias a todos! Para a cena 15 pensei em um jogo de imagens, sem texto nem nada. Mas queria algo que fosse dinâmico, e que servisse ao mesmo tempo para denegrir a imagem do tráfico e elevar a dos growers. Só que já tínhamos a idéia do canna_farmer quando comparamos as plantações de traficantes e um grow, e eu quis aproveitar isso, porém diferenciar um pouco, para que não ficasse repetitivo. Vamos logo para a cena, eu acho melhor para termos uma visão mais completa. CENA 15: (Ao fundo uma boa trilha mais dinâmica, com um batido forte. No rítmo do batido, a cada 2 compassos as imagens vão mudando, cada hora uma. Imagens comparativas como já disse, hora do tráfico, coisas negativas geradas por ele, seguidas sempre de uma imagem de um grow e algo que seja relacionado... A tela deverá ser dividida em duas para aludir à comparação, de um lado a palavra tráfico,de outro a palavra grower.) Imagem de favela./ Imagem de escola. Imagem de apreensão de maconha em grande quantidade./ Imagem de uma pequena colheita. Imagem de um traficante algemado./Imagem de um grower com a família ( de longe, evitando possível reconhecimento). Imagem de crianças traficando (aviõezinhos). /Imagem de crianças estudando. Imagem de recorte de jornal com reportagem sobre maconha, pode ser tráfico ou apreensão. /Imagem de notícia sobre graduação em curso superior, ou êxito profissional. Imagem de pessoa morta (uma foto bem forte e chocante) com sangue./ Imagem de pessoa trabalhando. Imagem de armamento pesado./ Imagem de vasos e ferramentas utilizadas no cultivo. Imagem de muito dinheiro ./Imagem de uma carteira de trabalho. Imagem da palavra escrita "sujo"./ Imagem da palavra escrita "honesto". Imagem da palavra "escrita" crime/ Imagem da palavra escrita " crime???". Imagem da palavra escrita " criminoso"./ Imagem da palavra escrita " cidadão". Imagem da frase "como acabar com ele?"/ Imagem da frase " dando mais liberdade a ele". Somente na metade da tela que está a palavra "tráfico" aparece escrito a imagem da palavra " traficante"./ A metade da tela em que se lê "grower ainda não aparece nada... (a parte da tela que está escrito "grower" cresce, tomando tela intela inteira, enquanto a parte que está escrito "tráfico" diminui.) Aparece agora a frase " não é traficante!". ( corte, passa para a cena 16). Bom irmãozinhos, não sei se fui bem claro nesta cena. Tentei simbolizar a divisão da tela em duas com o sinal "/ " . De um lado a palavra "tráfico" e de outro a palavra " grower". Estas palavras nunca saem da tela, que está dividida em duas partes. Abaixo de cada uma das palavras é que vão aparecer as imagens, as palavras e as frases, para terminar com somente a palavra "grower" na tela inteira, com a frase "não é traficante" abaixo. Termina junto com a trilha de fundo, tudo em perfeita sincronia. Como o compasso é 2 por 2 as imagens vão mudar de 2 em dois segundos, acompanhando a trilha. Se alguém ainda tiver dúvidas com relação a esta cena poste aí e tentarei explicar de outra maneira. Sintam-se a vontade para quaisquer comentários, críticas, sugestões e complementos. No mais abração a todos e boas energias! paz, harmonia e sorte...
  14. MANOJUNO

    Growroom 4 anos

    É claro que eu não ia ficar fora dessa, né irmãozinhos, antes tarde do que nunca... PARABÉNS GROWROOM !!! E A TODOS OS BROTHERS POR FAZEREM DESTE LUGAR ÚNICO, QUERIDO E INIGUALÁVEL !!! paz, harmonia e sorte a todos!
  15. Bem vindo hencybs! Todos sabem que as mais cobiçadas sâo as fêmeas, tanto pelo rendimento como pela qualidade, mas eu sou pessoalmente a favor de fumar as hermas, e até mesmo os machos. Sei que a galera (maioria) pensa diferente, e tenho de convir que as fêmeas são mesmo muito melhores, mas na falta já fumei experimentalmente machos e hermas e não tive o que reclamar Eu fumaria, mas tome cuidado de não deixar perto de fêmeas (se tiver), porque estas serão polinizadas e aí vc terá sua produção prejudicada. Abraços e boas energias! paz, harmonia e sorte!