SimpleLife

Usuário Growroom
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. SimpleLife

    Índoor

    Og kush
  2. colhi minha primeira planta hoje! ta linda...

  3. hahaha minha mae recortou essa materia do jornal e trouxe pra casa... e me mostrou agora a pouco,hahah nem sabia que tinha gente de vitoria aqui... podemos começar a nos organizar melhor, encontra com a galera, trocar ideias, fumar uns...rs abraçao e fiquem em paz
  4. macktak amigo meu tambem deu ideia de trazer em pacote de bala pode ser mt interessante essa dica tambem... fechado ou aberto? abre joga dentro e fecha com algo..
  5. picax, agora vc me deixou com medo. será que realmente pode dar algo colocando no saco entre 2 cuecas? vejo isso como sendo algo muito tranquilo, ainda mais uma quantidade de 10g.
  6. Oq seriam gatinhos bonsais? heheheh acho que esse metodo é "infalivel." chegando em berlin ja vou a caça do marroquino!! abraçaoo
  7. Acabei de ler algo que me deixou mt intrigado. o metodo consiste no seguinte.. quem quiser ler mais complexo e em ingles joga essa palavra no google - Whitey-tightey method e entra no primeiro topico que aparecer. vc coloca 2 cuecas. e poe um ziplock no meio delas. basicamente é isso. simples e facil. oq acham?
  8. Togo, muito obrigado pela resposta. vc nao acha que seja arriscado mandar numa carta junto com um cartão postal? vai que eles abrem a carta, ai já vao ver o hash lá na hora em que abrirem , certo? enviar pelos correios poder ser uma boa. eu usei os correios para enviar umas seeds que eu tinha. coloquei dentro da capa de cd do lado que abre naquela parte opaca(preta) do cd. e chegou tudo certinho. estou tranquilo de levar, só n posso rodar,até pq estou indo viajar com os coroas...rs e ja viajei do brasil pra argentina com um pouquinho de hash no bolso da calca jeans e foi tranquilo... passando pelos detectores de metais de boa.. outra duvida que gostaria de tirar. meu primeiro lugar que vou eh berlin. ouvi dizer que lá tem um Otimo Hash e o preço é barato também. vale a pena comprar logo umas 10-15g em berlin e ficar viajando com a quantidade pelo resto da viagem? depois irei para paris,londres,belgica.. bom qualquer ajuda é bem vinda e estou em busca do melhor metodo para envio. talvez eu faça esse dos correios mesmo..
  9. Qual melhor forma de trazer do exterior? estou pensando em trazer um hash marroquino estou indo p europa em breve. irei voltar pelo aeroporto de heathrow pensei no saco, ou essa do shampo ja tinham me falado... será que é tranquilo? o que vcs recomendam? e qual quantidade?10g ta d boa?
  10. Oba... estava procurando por esse topico, cheguei até a mandar pro twitter do growroom, mas aqui vai ser mais facil.. todos os adesivos foram colados em Vitória/Vila Velha.. darei uma breve descrição da localização para o pessoal daqui entender.. vamos lá...rs uma nos famosos postos de conveniencia.. aqui no BB da Av. Rio Branco Guiche da 3ª Ponte tem muito mais!! mas que ainda n tiramos fotos.. sempre procuro passar por eles para ver se continuam colados, e sempre estao! ja colei no mcdonalds tambem... o ativismo está grande por aqui, aquele abraço!
  11. que pena, n tinha lido os comentarios e sai passando a noticia p/ todos.rs
  12. aqui vao uns videos que achei no youtube, nao sao de minha autoria. (raphaels) esse video eh mais longo mais mostra a leos por dentro! http://www.youtube.com/watch?v=qQDnG5qLi0I agora se liguem nas fotos! (cjs) (leos , 2 andares irada!!) (raphaels por dentro) (raphaels por fora, olha que coisa linda!) qualquer coisa que quiserem saber de breck será um prazer ajudar!
  13. eu que ja morei em breck... sei mt bem disso... lá tem as famosas SMOKE SHACKS. são casas no meio das arvores onde somente os nativos(locais) sabem.... como fiquei 3 meses acabei descobrindo várias! tem uma que se chama raphaels, fica em cima das arvores!! vou tentar colocar as fotos aqui... tem uma de 2 andares irada! vou postar videos etc aguardem