Ma po

Usuário Growroom
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

3 Seguidores

  1. Ma po

    DSC02054.JPG

    Muito bonita, representou mano. tava prescisando mesmo ver um cultivo assim de quintal...
  2. Jaya Navegiants growroom... O que ocorreu foi exatamente isso. A pessoa citada, que eh professor, mesmo utilizando medicação receitada por medicos, não estava satisfeito com a pouca melhora do mal de parkinson, foi informado por terceiros, que o uso de cannabis estava sendo usada com sucesso em algum lugar, daí ele arranjou com um usuário uma pequena quantidade e fez chá, que usou e a melhora foi evidente em pouco tempo. Falou então prá todo mundo do sucesso do tratamento e por não querer comprar do tráfico, perguntou ao juiz se era possivel plantar em casa e depois confirmou a autorização "de boca", portanto informal, com o delegado que disse que não tinha problema dele cultivar em casa para o uso próprio. Resultado: ele tá ficando bom com o tal chazinho... Na Paz.
  3. eh isso ai gente. precisamos fazer algo concreto. a quase dez anos venho adaptando e selecionando strains gringos às nossas condições tropicais, no intuito de criar um seedbank tupiniquim de sementes medicinal de alta qualidade. tudo guardado e perdendo o poder de germinação por falta de legislação para tanto. por outro lado, uma pessoa conhecida minha, que adquirio mal de parkissom após um acidente, conseguio altorização informal para cultivar canabis, após falar com o juiz e o delegado da cidade dele.
  4. Parabens GROWROOM.NET 07 anos de luta diária para mater o site no ar não é a toa que está virando matéria de teses de graduação, mestrado, doutorado e pós doctor... phd parece demais? ...., Não é, voces merecem. E VIVA A GANJA Q NOS UNE ALEM DE TODAS AS TRIBOS, NESTA NAVE LOUCA Vida longa ao GROWROOM.NET AMO VOCES Namastê
  5. Parabéns Alma Rastafari, o texto do site do GIESP está muito bom. Ainda aguardamos a disponibilização do relatório final.
  6. Ma po

    Ouvidor Mor

    Meu voto tb é pro verdim, mesmo que seja para on buds man , pela confiaça que tem junto aos administradores e tb junto a galera da geral. Vai verdim mesmo que exista adm-mor, você sendo nosso ouvidor-mor, on buds man é melhor. Levo fé que o beque o bas e a propria anny, possam ser co- ouvidores para dar uma força nas questões mais complicadas, será que rola?
  7. Parabens Coruja, que seu perpetual continue harvest, Merecido user do mês, boto fé. Jah proteja a todos.
  8. Jaya hipfreak, Saúde e Paz. Amigo, fico muito contente em receber-lo nesta tópico, tenho certeza que a publicação deste livrinho precioso nas paginas do growroom, é apenas questão de tempo. Também tenho pouco ou nenhum tempo livre, mas estarei disponibilizando todo esfoço necessário para que esta tarefa seja possivel. Um grande abraço fraternal a todos que tem manifestado apoio e interesse nesta empleitada. Vibrações de Amor e Paz.
  9. Jaya Verdim, valeu pela força, Jaya nave Growroom, Retorno com com a alegria de quem tem esperança. Após um tempo aguardando recebi a seguinte MP do amigo Hipfreak "Hi(gh) Ma po Faz tempo que não entro por aqui, mas de vez em nunca apareço... Cara esse livro foi uma benção que jah jah colocou em meu caminho é um livro simples não muito volumoso, mas bem antes da internet ser acessivel a nós morteais com é hoje ele foi de grande valia e possui infos muito boa. Achei em um sebo... e peguei na hora... felicidade total... Quem sabe se uma hora eu tiver tempo posso digitaliza-lo e disponibiliza-lo em pdf. A editora que publicou acho que nem existe mais(?) não é famoza... e o livro tem origem italiana... Melhor seria se eu achasse um dos 100 primeiros que foram públicados lá em papel de canhâmo. Abraços" Para quem respondi por MP, convidando-o a dar uma passada aqui no tópico, e no aguardo de uma solução para a digitalização do livro ou o envio de cópia para que podessemos digitar-lo e apresentar aqui para os usuários growroom.
  10. Jaya Growroom, Jaya usuarios do mes Khanny Dickloco New Organic Farmer Muito merecido parabens, sorte e alto astral. Jah proteja a todos vocês, Jah proteja a todos nós. Amor, paz e muitos buds.
  11. Jaya desenvolvedores e admnistradores, parabens pelo growroom, Vibrações positivas e paz para devolverem rapidinho as galerias e os uploads de fotos. Jah permita que estejam fumando do melhor bangh. No traums, no neuras, no noias. Namastê.
  12. Ma po

    Novos moderadores!!!

    Jaya [email protected]@Man, Jaya canna_farmer. Parabens moderadores, Parabens Nave Growroom, que agora conta com a responsa de mais duas feras. Jah proteja a todos. Namastê.
  13. Jaya bazaz, Jaya Funakoshi, Jaya Nave GR. Na Paz. Em nome da boa discussão que vem se desenrolando, digo que, todos somos em potencial, apreciadores da boa erva e jardinheiros do proprio fumo. Reconhecemos o valor inestimavel de todas as variedades e adaptações da cannabis, sativas, indicas ou cruzamentos (hibridos). O que se disse, foi que a qualidade dos fumos oriundos do trafico, seja do norte, nordeste, sudeste, sudoeste, sul, ou do paraguai, regra geral, é de pessima qualidade. O mesmo que você disse. Manga rosa, cabeça de nego, rabo de raposa e tantas outras "santas marias" brasileiras, todas deliciosas enquanto erva santa. O que é bad é que, via de regra, a semente que vem no fumo que compramos do trafico é de péssima qualidade genética, pela falta de controle nos cruzamentos indesejaveis..., tanto quanto o fumo d'eles, que alem dos agregados pós colheita citados, pela presença de hermas e machos na roça, tem, regra geral, baixo thc. Noutras palavras, bad é o trafico que alicia corrompe e mata. Bad é essa lei injusta que igualam e confunde cidadão/ã de bem com traficantes, e a policia que prende um pai de familia que cuida de uma planta para consumo próprio. Namastê
  14. Jaya Tuga_fumuz, boa sorte no seu grow. Jaya coyote®, também acho dificil excesso hidríco causar manchas que se espalham... pode até amarelar mas antes fica murcha. Fica dificil ajudar sem fotografias da fera e do grow. como disse o coyote, varios motivos, inclusive overwater, pode causar a clorose (amarelecimento) da plantinha. WW100% geralmente faz plantas robustas. Também não conheço este seedbank. Em um pequeno grow para vegetativo (mães e clones) uso duas fluor eletronica de 28 w da osram, com temperatura de cor 5400k, destas comum de supermercado, mas para todos os casos, o potencial de lux na superficie da folha está inversamente relacionado com o quadrado da distancia da fonte luminosa..., ou seja depende muuito da distancia da lampada. Fica na paz e lembra sempre que o segredo do sussesso é o segredo. tipo o olho viu, a lingua calou na boca. Por questão de segurança pessoal. Em todos os casos, paciencia e tranquilidade porque é só uma planta. Coração e mente tranquila. Amor, Paz e muitos buds na cabeça. Namastê
  15. Vibrações Positivas a toda familia da Nave Growroom. Vibrações Positivas especiais a nossos irmãos Lowrider e Donkeydick. Jah fortaleça seus corpos e suas mentes para que possam suportar as adversidades destes tempos, pelo tempo que se fizer necessário. Ganesh, Hermestrimergistus e Shiva transmutem o sagrado mercurio de suas energias vitais em consciencia e luz, para que mesmo sofrendo o indizivel, estando onde estão, possam ajudar a outros. Fortaleza para seus membros e seus orgãos. Fortaleza para seus corpos e suas mentes. Amor e paz Lowrider. Amor e Paz Donkey. Que vosso ser interior receba o Amor a Fortaleza e a Paz dos irmãos do GrowRoom e da esfera consciente da humanidade. A Paz e o Amor esteja entre os irmão do GR., e que com tolerancia e respeito possamos conviver com as diferenças. namastê