Ir para conteúdo
Growroom

MrLoki

Usuário Growroom
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

MrLoki last won the day on June 21 2013

MrLoki had the most liked content!

1 Seguidor

MrLoki's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Sentença proferida no último dia 27 pela juíza Cláudia Carneiro Calbucci Renaux, da 13ª Vara Criminal Central da Capital, desclassificou conduta de rapaz acusado de tráfico de drogas e aplicou, como pena, medida de advertência sobre os efeitos dos entorpecentes. - A denúncia relata que policiais civis se dirigiram até a casa de L.T.M.B. para averiguação e lá encontraram, dentro de estufa própria para o cultivo, 25 pés de maconha, razão pela qual o rapaz foi preso por suposto tráfico de drogas. Interrogado, ele afirmou ser o proprietário das plantas apreendidas, mas negou a traficância, dizendo que fazia o cultivo para consumo próprio. - Diante das provas produzidas e dos testemunhos colhidos durante a instrução processual, a magistrada entendeu pela desclassificação do delito de tráfico para porte de drogas para consumo pessoal e aplicou a pena de advertência sobre os efeitos dessas substâncias. Porém, pelo fato de ele ter ficado preso provisoriamente por dez dias, a juíza julgou a pena extinta, pois, segundo ela, “o réu esteve detido em situação mais gravosa do que aquela prevista na lei”. fonte: http://www.comunicacaojuridica.com/tribunais/justica-estadual/acusado-de-trafico-de-drogas-por-cultivo-de-maconha-em-casa-tem-pena-extinta
  2. Apoiado! viva a luta anti-manicomial!! o pior que o nobre deputado Osmar Terra, pelo que eu entendi, prevê retirar os drogaditos do SUS... então pra onde vão ? sistema privado? cadeia? muito confuso isso! ajuda a explicar isso Srs. Consultores G.R. sociedade precisa de esclarecimentos!
  3. Pavlov até hoje? quanta barbaridade... agora faltou seu professor explicar o estimulo positivo e o negativo: cão vê comida = salivação (estimulo positivo); ou cão vê cocaina = pressão sanguinea reduz, batimento cardiaco reduz, todas reações do snc são reduzidas contrariando a regra do estimulo positivo, virando um estimulo negativo (o oposto se a droga for heroina e derivados), o organismo tem esse mecanismo de defesa justamente para evitar a overdose (( Isso APENAS observado com exposição de cocaina ou heroina)) Então, acho que alguém andou misturando alhos com bugalhos porai. em relação ao 'crivo' tenho meu exemplo (caixa de pavlov de mim mesmo): quando tenho 'crivo' fico relax, vejo meu 'verdinho' fico calmo porque sei que tenho basê para muito tempo. Definitivamente cannabis nao cabe nessa lógica do pavlov pois geraria um estimulo positivo e nao um negativo, o sistema nervoso central nao tem que se preparar antes do consumo da cannabis pois a mesma nao gera overdose. Essa regra so seria valida caso existisse overconha, caro aspirante. Mas paremos de bobagens, devaneios tolos, e paremos também de sacanear esses ratos. Se quer estudar Pavlov basta ler algum livro desse insano! Não há nenhuma necessidade sadico-cientista para usar desse lixo de teoria velha (considerada velha até mesmo pelos behavioristas).... Sem sentido essa pesquisa...capaz de alguem do grupo de pesquisa tá afim de virar um Dr. House da vida, desviando alguns vicodins dos ratos na brasa.
  4. olha a questão jamais é focal, como te disse da ponta do iceberg... são a soma de muitas questões de cunho intimo, subjetivo, não subestime reduzindo a uma só questão, sinceramente acho que existem vícios mais deletérios, por exemplo o alcool, também existem atitudes malignas tipicas, ainda se tratando de um caso de um sujeito com transtorno borderline. P.S. desaconselho que você use por esse objetivo, pode ter inclusive uma bad trip. Escute um jimi hendrix antes, assista o woodstock, ou veja um show do bob marley... sei la, entre no clima pra conseguir se libertar de preconceitos e fantasmas repressores.
  5. Parabéns pela atitude bia! Acho que pra tudo existe debate e dialogo, assim segue a humanidade. olha, se nao me engano 20% da população pode ter predisposição a algum tipo de vicio. Nisso ai pode incluir tudo aquilo que mata ou leva a pessoa a se aniquilar. MAS isso existe até mesmo no sexo, uma pessoa que de repente só quer sexo o tempo todo, para de pagar contas de luz, agua, perde aulas na faculdade. A compulsão tem diversas facetas. Um bingo, o alcool, cigarro, cafeina, açucar, carros de corrida, comida em excesso... são fixações que levam a pessoa praquela inercia. Isso ai minha cara, é somente a ponta do iceberg. Sim todos precisamos de escapismos, são naturais e salutares. Porém existem pessoas que definitivamente não sabem administrar suas compulsões e acabam morrendo por elas, sim. Até que ponto isso é uma válvula, até que ponto isso compromete a vida dele. Existe uma regra clássica USO X ABUSO X PREJUIZO. Não defendo nenhum tipo de controle por sua parte. Mas são otimas questoes a serem ponderadas.
×
×
  • Criar Novo...