Ir para conteúdo
Growroom

William Bonner

Usuário Growroom
  • Total de itens

    532
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre William Bonner

  • Data de Nascimento 04/01/1960

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Central Globo de Jornalismo
  • Interests
    Disseminação de informações.

Últimos Visitantes

2191 visualizações

William Bonner's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Qual é o artigo 286 do código penal e o artigo 33 da lei antidrogas?
  2. As rosas brancas foram uma jogada de mestre. A fota da policial feminina segurando uma flor com cara de quem acabou de comer um pedaço de merda ficou emblemática. Tipo: "Eu sou mulher, mulher adora rosas, mas ANTES de ser mulher, eu sou polícial e policial ODEIA maconheiro e tudo que vem deles. Logo não posso mostrar felicidade segurando uma rosa" Relaxa minha fia, antes de ser poliça vc é mulher e antes da galera ser maconheira a galera é gente. Igual a vc. Parabéns a galera do Gandhia.
  3. Tá tá certo... Mas a desembargadora proibiu a manifestação do Gandhia usando informações incorretas. Ela pode fazer isso??? Ela não sabe que o Gandhia e a marcha da maconha são dois movimentos independentes. Ela proibiu a marcha da maconha, não o Gandhia; Ela usou o argumento que a galera tava combinando de ir mo MASP, cada um com seu basilato e todo mundo FUMAR maconha. Pelo que eu entendi do Gandhia não era esta a proposta. Os caras tavam falando até para ninguém portar drogas. Iam fumar só depois de determinado número de pessoas. Ela proibiu dizendo que os caras tavam indo para fumar. Ela proibiu o Gandhia sem saber o que era. Ouviu que ia ter passeata pela maconha e deu uma canetada. Essa mulher ainda deve ganhar um bom dinheiro para fazer essas merdas.
  4. Cesar Maia é político profissional. Ele quer capitalizar o eleitorado conservador. É só mais um palhaço dentro do circo.
  5. Esse foi só o mais escabroso. O Brasil é um dos maiores violadores de direitos humanos, só que é enrustido. Violência policial é violação dos D. H., Nosso sistema de saúde é violação dos D.H., nosso sistema juridico é violação dos D.H., favela é violação dos D.H. Alguém aqui já leu os tratados de direitos humanos assinados pelo Brasil? Bom é que em agosto tem Copa.
  6. :hahaha: GR agora já pode ser chamado de ambiente familiar. LITERALMENTE. Tava até pensando se os filhos da D. Bela não eram users daqui. EDIT: Não sei se a galera percebeu a dimensão da importância deste tópico. Esse e o tópico do proponha são meio que passos dados pela comunidade GR.
  7. Escreve o que eu tô falando: 2010 vai terminar e o GR vai tá com status de ONG tipo WWF e greenpeace. Não terá o alcance mundial que tem as duas, mas dentro do Brasilvai ficar com status de movimento social altamente organizado e lutando por causa justa. 2010 é o ano do GR.
  8. Ficou chapado. Quem lembra de uns anos atrás que digitava growroom.net e aparecia uma caixinha dizendo que o site era para maiores antes de entrar no forum desacredita aonde chegou o GR.net Só não tô encontrando o Podcast medicinal. Tem que meter a lojinha GR lá tb.
  9. Reparem na tiazinha falando, olha a inocência. É UMA PLANTA CARALHO!!!! É medicinal, serve para tudo!!! http://www.youtube.c...player_embedded Agora a polícia tem é que se fuder, só falta encherem o saco das pessoas da cidade. Já não basta impedirem a população de IDOSOS, não criminosos, de usarem seu chá ou loçãozinha. Dor de dente, dor de cabeça, febre, SOLUÇO. Se você tiver com soluço é só cheirar ela e já era rapaziada. É um santo REMÈDIO!!! É LIAMBA... E A DONA MARTA É DO GROWROOM!!! Este tópico tinha que ir parar lá no ativismo. EMBLEMÁTICO.
  10. Então tricoma. Até entendo sua posição, concordo que é uma maneira de colocar a questão. Mas acho que já não é mais a correta. Eu não estou fazendo mal a ninguem. E tenho certeza absoluta que não estou fazendo mal a mim mesmo. Palavra de ex fumante e ex bebum. Sei o que me faz mal e o que não me faz. Agora se alguém acha o contrario vai ter que provar para mim isso. E não adianta vir com o papinho de que cresce pêlo na mão, vira homossexual, assassino, etc. Tem que ter argumentos. E mesmo que me prove por A + B que maconha faz mal (quero ver médico sabichão, desafio fácil), ai sim eu vou continuar plantando e vou dizer que só faço mal a mim mesmo. Por enquanto sou maconheiro e 100% saúde.
  11. Prepara segunda feira. Vai ser difícil entrar no GR. O que vai ter de neguim fazendo cadastro no site não vai ser brincadeira, congestionamento virtual. Vai virar 2011 com o dobro de users que tem agora. Agora não vai dar mais para segurar, legalização à vista. Parabéns Ira.
×
×
  • Criar Novo...