Ir para conteúdo
Growroom

Tempus Edax Rerum

Usuário Growroom
  • Total de itens

    381
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

159 Excellent

4 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

863 visualizações
  1. Infelizmente creio que isso já deve ter acontecido algumas vezes....lastimavel...
  2. Sempre fiquei indignado com o preconceito relacionado a maconha, mas vendo essas discussoes acabo entendendo que o ser humano nao tem jeito e que isso sempre vai existir.....sendo muito fechados pra aprender novas coisas e criando pré-conceitos sem ao menos nem se preocupar em aprender um pouco antes de julgar ou julgar sem ao menos nem conhecer. É interessante ver que todos tem um pouco de verdade nas palavras,mas acabam misturando com preconceitos e idéias pré concebidas que se transformam em uma lavagem de palavras que no fim, justamente as mantem pra nao dar o braço a torcer do erro. Existem pessoas e pessoas Casos e casos Situacoes e situacoes E todos podem fazer oq quiser respeitando o proximo.....De uma coisa aprendi na vida, que nao podemos julgar ninguem pois as vezes demoramos a entender as pessoas e o porque das atitudes.....e no futuro podemos ver que estavamos errados...e seria melhor ter mantido a boca fechada......mas claro no fim aprendemos. Mas a que custo?
  3. Entao, como eu disse, estou palpitando sobre a ponta do iceberg que conheco, e tudo é sempre mais complicado que isso.......apesar de estar aqui escrevendo oq acho e o que nao acho, vou ser bem sincero que me sinto até mal em falar algo pra voce sendo que a decisao tem que ser sua. Por exemplo, sou formado e sei que a faculdade é uma excelente ferramenta pra voce poder crescer e ser independente, logico que não a única, sempre vão existir casos e casos.... Entao é complicado vc pensar em perder a oportunidade de ter uma faculdade, jä que seus pais podem pagar, pela necessidade de independencia que pode vir justamente devido a faculdade.....do mesmo jeito é complicado eu falar: faça a faculdade e continue dependente de seus pais até que possa conseguir a independencia após o término desta. É uma decisao que cabe a voce, pois só você sabe aonde o calo aperta. Saiba que todas decisoes tem consequencias.....como escolher se formar e facilitar uma liberdade mais a frente a consequencia é que inevitavelmente voce terá que seguir as regras dos seus pais. E se a escolha for ser independente agora, voce terá oq quer, mas pode ter mais dificuldade pra se sustentar e tbm se prejudicar, quem sabe se nao conseguir ainda ser julgado como nao ter conseguido por causa da maconha... Como eu disse há casos e casos.... Mas saiba de uma coisa voce não é o único que passou ou vai passar por algo assim...Tome suas decisoes e seja firme nelas porque no final é tudo pra voce mesmo.
  4. E pra que vc quer sair? Pra ter independencia? Ou só pra poder fumar? Poder fumar em paz é consequencia da independencia que voce deve conquistar.... Agora se a única coisa que vc pensa é desesperadamente poder fumar entao talvez seja melhor voce pensar em seus atos e tentar procurar alguma ajuda de um psicologo. Nao sou da área de psicologia entao oq te digo aqui é somente uma opiniao de alguem que só está vendo a ponta do iceberg de algo que voce tenta descrever. Eu por exemplo na época que morava com meus pais queria deseperadamente sair de casa e tomar conta do meu umbigo pra nao precisar dar satisfação a ninguém e tomar minhas proprias decisoes. E claro a consequencia dessa liberdade seria poder fumar em paz. Mas de nada adianta eu morar sozinho e continuar nao tendo responsabilidades....eu sei a hora que posso fumar e a hora que nao posso.....eu pago minhas contas....sou responsavel e minha principal intenção é evoluir profissionalmente. Porque de nada adianta voce sair da casa de seus pais e nao ter certas caracteristicas que demonstre a eles que voce é capaz de tomar conta da sua vida. Só pela sua pergunta de que oq deve falar pra eles já mostra que voce ainda tem que correr atraz de algumas coisas...
  5. Bicho dicas eh oq vc mais teve aqui. Pare de teoria e vá pra pratica!! Pra mim é inadmissivel voce se questionar se deve sair da casa dos seus pais com eles ajudando voce ou nao. Sair é sair!! E pra isso voce tem que se bancar! Voce consegue se bancar sozinho? Primeiro voce precisa de um trabalho, pra depois pensar em discutir sobre independencia com seus pais. Voce disse anteriormente que sua prioridade era poder fumar em paz, mas estä errado!! Sua prioridade é merecer fumar em paz!! Chegar em casa cansado de um trabalho bem feito e responsavel e merecer fumar a sua erva comprada do dinheieo fruto deste trabalho. Acho que voce nao está percebendo oq esta fazendo e deveria primeiro entender toda essa situacao, correr atraz do q esta errado e analisar oq pode melhorar, pra que assim voce possa fumar seu beck em paz porque no fim ninguem vai ter nada a ver com suas contas e vida.... Soh assim vc vai parar de se preocupar com a hipotese de alguem te internar.....
  6. Ta certo. O ESPECIALISTA ronaldo larangeiras que havia dito anteriormente que nao existe o uso medicinal da cannabis. Queria saber que valor tem as palavras desse "especialista" que não tem noção nenhuma dos estudos relacionados a cannabis. Vem k laranja, sua atitude contrária a regulamentacao da cannabis refere-se aos estudos que o SR. teria obrigacao de conhecer e diz que não existem, ou a questão é relacionada a religião? Inclusive pergunto, quais as consequencias da regulamentação da cannabis nas suas clinicas?
  7. Voce já respondeu porque sempre tem essa pergunta neh? Rsrs ----------- Agora ficou estranho esse peso citado ein.....precisamos invocar a Mãe Dinah pra ela dizer se os calculos do peso final estão corretos. ----------- Achei estranha a citação de que como nao houve tentativa de ocultação da encomenda não se caracteriz trafico. Pois sendo assim entendo que uma pessoa que tem medo se ser acusada de trafico, não sendo traficante, pode ser considerada caso deseje pedir a encomenda "camuflada"..... Desculpem qqr erro ou mal escrito no texto.....to pelo cel e com pressa..rs
  8. Sabia!! Ja tinha sentido varias vezes e tava achando que era da minha cabeça por gostar da erva.
  9. Esse vaporizador parece muito bom msm. Valeu pelo review!!!!
  10. Naberus, eu quotei sua msg, mas ela foi para todos que estao discutindo o erro do muleque. Eu entendo suas preocupacoes de se defender pessoas que nao sao boas e que podem atrapalhar a nossa luta que é digna. Mas nao podemos enchergar de maneira simplista, pois o problema está bem mais em baixo, e se você observar, verá que a justificativa de um proibicionista para apoiar a prisao desse muleque seriam as mesmas que voce utilizou.... Abraço!
  11. Naberus, as coisas funcionam para os dois lados. Nao acho que o muleque tem que ser acusado ou apoiado. Do mesmo jeito que nao sabemos quem ele é, para acusar. tambem nao sabemos para defender. A questao principal é que ele não deveria ir preso por plantar uma planta. Planta essa que eu, voce e todo mundo defende aqui dentro. Se ele decidiu postar a foto, foi uma escolha que fez, assim como fazemos as nossas aqui dentro sabendo que podem haver consequencias. O passado dele nao me importa, pois se forem justas as acusaçóes, que ele cumpra o que legalmente lhe foi determinado. E provavelmente já cumpriu uma vez que a noticia e a prisao se devem ao pé de maconha plantado. Qual é o erro na historia? Certeza que foi ele postar a foto? Ou a criaçao de uma lei absurda e consequentes manipulações de quem quer manter a situacao atual?
  12. Qualquer fanatismo eh uma merda. Porém entenda que o fanatismo antireligioso citado só surgiu devido ao proprio fanatismo religioso.
  13. Gostaria de uma retratação do Sr. estudioso e conhecedor de tudo Ronaldo Laranjeiras que abocanhou uma boa grana com seu discurso proibicionista e seus fiéis seguidores que são somente ovelhas. E aí Laranjeiras? Nao tem valor medicinal? Vai me dizer que agora que surgiram as pesquisas? Bota a cara agora!! Pra defender as baboseiras que dizia ou no minimo pra se retratar. Tenho certeza que seu discurso influenciou bastante ignorante por aih.
  14. Depende da pessoa. Mas nao vai ser a maconha e sim a pessoa que não soube definir prioridades.
×
×
  • Criar Novo...