Smokin Budda

Usuário Growroom
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral
  1. 1- Na primeira tentativa minha de poda, cortei duas folhinhas que estavam nascendo no topo, e não os caules das mesmas. Depois da 1 semana deste ocorrido as novas folhas apresentaram-se cortadas nas pontas, deformadas. O desenvolvimento de novos ramos deu uma estagnada. Após esse período cortei desta vez os 2 caules superiores que estavam com novos brotos nascendo. Deixei uns 10% dos caules de cada, não cortando todo ele. Porém, já existiam alguns brotos de folhas nascendo, superiores aos que eu fiz a poda. Então me pergunto se adiantará esta poda que fiz, sendo que já existiam alguns brotinhos, sem caules ainda, comessando a nascer no topo do caule principal. Hoje faz uns 6 dias e não vi outro ramo lateral crescendo, e os novos ramos de folhas parecem ter ficado meio deformados e um se não me engano o desenvolvimento de novos ramos para cima deu uma estagnada. Será que adiantou essa poda? 2- Deixo as 12 horas de luz desligada de dia, e hoje está batendo 15ºC no grow. Tem algum problema?
  2. Valeu didimoco! O solo é 50%rendmax floreira, 20%humus e 30%fibra lavada e picada - em vasos de 1litro. Reguei sal amargo 1x em todas, 4ml. Mas não sacudi adequadamente em uma garrafa pet, sacudi com uma colher em um recipiente aberto, mexendo pouco para não cair a água. Então não sei se funcionou essa diluição do Sal Amargo. Fertilizei essa vez e depois o calcáreo no solo. Estou usando água de poço artesiano, não sei se é boa essa água para a rega... sei que não contém cloro, etc. O poço sustenta muitas casas, portanto não sei se seria indicado a rega com essa água, porque parece que quanto mais fundo o poço menos sais minerais contêm. Me pergunto porquê não usar uma água mineral com pH em torno de 5.8. Vou ver se coloco fotos mas nada certo. Valeu didi!
  3. Ajuuuuda... amarelamento continua de baixo para cima... Em quanto tempo o calcáreo age?
  4. Ajuuuuda... amarelamento continua de baixo para cima... Em quanto tempo o calcáreo age?
  5. Vou enmendar mais a 3ª dúvida: Sendo as seeds feminizadas, posso fazer a poda quando as plantas crescerem o suficiente, na 3ª ou 4ª semana de vida?
  6. Ninguém?? Edit: Bom. Como ninguém postou já se passou um tempo, e hoje à noite reguei 30ml em cima do solo para o calcéreo descer. Agora ele se DISSOLVE no solo? Outra dúvida: as plantas estão com 15 dias desde a semente, são LesHaze e Sandstorm, e estão com uns 6 a 10cm de altura e folhas pequenas, com o 3º nó desenvolvendo, é normal essas genéticas gringas demorarem pra deslanchar mesmo?
  7. ThiaBo, já tinha regado com o sal amargo. Coloquei em uma jarra de 1 litro de água ele, e mexi com uma colher, cuidando para nao transbordar, portanto o mechimento nao foi como numa pet que se xacoalha bastante, Não sei se faz diferença, o sal amargo se diluia quando colocado, e parece que ia pro fundo. 1 dia depois fui ver e continua o amarelo, entao hoje coloquei uma colher de chá rasa de Calcareo no solo, então. Porém eu nao reguei com água emcima. As plantas estão bem pequenas ainda, acho que por causa da genética, estou regando alguns mL's ainda, 4 ou 5ml... mais ou menos apenas, pois estão muito novinhas. Então, é necessário regar com uma quantidade maior de agua para o calcareo entrar na terra? Ele nao vai pra terra deixando ele no solo como fiz hoje? Obrigado.
  8. Mais uma dúvida, em especial pro ThiaBo... Estou notando um inicio de amarelamento nos cotilédones. Estão com 12 dias de vida, com 10cm de altura no máximo, caule fino e folhas no 3º nó. Importante: Estão em vasos de 1litro. (rendmax, humus e fibra). Hoje vou regar com Sal Amargo se não resolver devo colocar aquela 1 colher de chá de calcáreo no solo? Lembrando que estou regando 3 a 4 ml de água apenas, e se no caso colocasse o calcário não daria pra regar muito bem distribuido em todo o solo. Help?
  9. Baixem esta musica! Inva Mulla Tchako - Lucia Di Lammermoor And The Diva'stechno Opera - (Il Quinto Elemento) Soundtrack do filme O Quinto Elemento! Esperem até o final e verão do que estou falando huehuehuehuehuehuehue