abominita

Usuário Growroom
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olha, essa semana no meu trabalho ouvi que "Bicha é tudo safado, por isso Deus queimou Sodoma e Gomorra" ouvi que "maconha é coisa do capeta", ouvi que "quem mora na rua tem mais é que se foder" e que "quando alguém nasce com algum problema (deficiência) é provação de Deus"... Tudo isso de um grupo que se diz religioso. Eu não estava participando ativamente da conversa, só estava ouvindo. Num mundo onde as pessoas dizem essas coisas, vamos esperar o que?
  2. Rolei os olhos tão forte que deu pra ver meu cérebro...
  3. Não existe evidencia disso, até onde eu estou ciente. A embrapa já modificou muitas plantas, tomate por exemplo, que é campeão de pragas e doenças, pra ser mais resistente as mesmas. Não vejo nenhum problema nisso. Agrotóxicos sim são um problema grave...
  4. As pessoas estão conversando e aprendendo de maneira saudável, não vejo o pq de trancar o tópico.
  5. Cara, geralmente eu digo "todo mundo quer ser o pai da criança, mas, ninguém quer pagar pensão..." É assim que eu vejo isso, vão no Afeganistão caçar plantas e agem como se houvessem inventado a roda... isso é uma mentira. Mas, novamente, e humildemente digo, posso estar totalmente equivocado...
  6. Eu entendo com funciona, por ser botânico, mas, ainda assim, tudo vem de algum lugar...
  7. Vc queria usar drogas e não sentir nada? Tá serto...
  8. "Já ia perguntar se era ilegal importar as sementes de peyote.. " Semente de peyote é droga, então, quase certeza que é ilegal... Pra quem já experimentou, sabe que a bronca é braba...
  9. "Quando você for um criador ou banco de sementes estabelecido, pode ir lá e pegar um pouco disso e um pouco daquilo, e tentar colocá-lo em um produto diferente. Mas é injusto usar algo de Exotic e algo da DNA Genetics e dizer: "Vou cruzar esses dois juntos e chamar esse de X" e vendê-lo sob um novo nome de empresa de sementes pra gerar um grande lucro. É um insulto à comunidade " Com todo respeito que lhe devo, me explica uma coisa: Como alguém vai criar uma nova cepa sem se basear em cepas já existentes?
  10. Aquele caso concreto só vale se vc tiver $$$ pra brigar... Eu ja fui tirado de ingenuo ou romântico muitas vezes, mas, com todo respeito do mundo te digo, vc está sendo ingenuo em se basear nessa decisão. Aceite o fato de que somos underdogs, e que agimos fora da lei, porque foda-se, esse é o caminho que escolhemos seguir...
  11. @MATEUSDOBALAO, Não estou discordando de vc na essência da idéia, apenas estou apontando que isso não dá em nada, como no caso do movimento que eu citei. Esse movimento ja tem muitos anos, fez muita pressão e não deu em nada. Estou falando pq eu faço parte do mesmo. No Br, só com lobby de industria na câmara e no senado. Eu vi um vídeo ontem no canal do Lex, um canadense, onde ele falava sobre a dificuldade que a industria da maconha está tendo no Canadá pra cumprir as exigências legais que são absurdas e como a burocracia canadense está estrangulando o mercado, tornando-o quase inviável comercialmente. Nós temos, como massa amorfa, uma mentalidade de 3º mundo, eu imagino a burocracia e a taxação que haveria aqui. Além do mais, os políticos cagam pra educação, saúde, segurança, que é o básico, imagina a maconha. Novamente, não estou discordando da essência da sua ideia, só da efetividade da mesma. Vou deixar o link do vídeo, se manjar de inglês, é bem interessante.
  12. Alias, vc estava importando umas sementes, segundo um post mais antigo, foram apreendidas?
  13. O movimento "Não foi acidente" tem milhões de assinaturas, no entanto, as leis continuam basicamente as mesmas, as pessoas continuam achando normal beber e dirigir, usar o celular e dirigir, o transito no Brasil tem números de guerra, e o efeito desse abaixo assinado foi basicamente aumentar a sensação de impunidade. Alias, nunca vi abaixo assinado nenhum dar em anda, ao menos no BR. Eu sei que na Inglaterra, com 100 mil assinaturas a Câmara dos Comuns é obrigada a ao menos debater o assunto. Mas aqui não é a Inglaterra.
  14. Acho "engraçado" a forma como a mídia divulga essas informações. Será ignorância ou má fé? Acho que um pouco de cada. Quando as pessoas se "educam" através da televisão ao invés dos mecanismos mais adequados, o resultado é esse que vemos todo dia na rua, em casa e na internet.
  15. Não sei se cabe a citação a Thoreau nesse caso, sem querer polemizar tbm e debatendo irmãmente. Desobediência civil prega um bem maior, da sociedade. Nesse caso, ao que parece, o cidadão visava seu próprio bem. Mas, como eu sempre digo, posso estar errado.