aguia

Usuário Growroom
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. ae o ultimo q eu li foi o monge e o execultivo... e muito bom
  2. vamu legaliza tudo.. livre arbitrio quem e alguem pra proibir alguma coisa na vida do outro... se ele nao esta fazendo nada com ninguem a nao ser consigo msm... corcordo plenamente com o tiozao ae..
  3. o que tem a dizer sobre a cituaçao politica e economica do brasil em que vivemos hoje 2005/2006 "politicos" que tipo de comportamento vc classificaria o deles? ...
  4. bom ... e complicado , a cituaçao e delicada pq , se a senhora mamãe agir que nem loka(ficar gritando, etc..) te afirmo que nao ira funcionar so vai piorar.. entao se acalme , tente compreender seu filho e a ssim ele passara a te coompreender. : "a começar em min" e dificil.... mas ninguem disse que seria facil. enfrente os problemas com tranquilidade e firmeza, nao se altere . as coisas acontecem com o tempo, entao de tempo ao tempo. ele so ta querendo se divertir,hum dia esse modo de diversao pra ele sofrera alteraçoes.. nao se esqueça na vida vivemos fazes. *nossa
  5. o complicado q hoje em dia os sentimentos virarao pensamentos o que era amor ,viro sensaçao ; a paz hoje em dia ,quem busca e caçado, e guerra e destruiçao a toda volta.. o amor deve ser cultivado.
  6. AEEEE !!! tomara q lancem logo so vai da loko no cinema hhahahah
  7. Deus soberano. O Barbeiro Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou: - Deixa disso, meu caro, Deus não existe! - Por quê? - Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! - Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar! - Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? - Sim, claro! O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: - Sabe de uma coisa? - Não acredito em barbeiros! - Como? - Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! - Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim! - Agora, você entendeu.
  8. esses policiais em vez de cumprir essas leis idiotas , que nao tem nem cabimento , podiao ir prender ladrao porraa.
  9. e olha que o ano nem acabou hem ... vamus bater o record hahahah
  10. e triste mesmo .. que que os manes vao prender pessoas que tao usando suas paradas de boa curtindo um som e com a intençao de se divertir , VAO PRENDER LADRAO BANDO DE CUZAO. nada a ve ne. afinal rave e isso mesmo , um som delirante e uns alucinogenos que mal a nisso?? HIPOCRESIA da porra vio , da mo revolta isso.
  11. nossa que fita.. o que sera que vao inventar mais hahah q ideia hem . ta vendo agora duas mulheres vao ser presas por trafico , e vao fikar presas com mulheres que matarao roubarao. TA NA HORA DE LEGALIZAR ( ja passou da hora)
  12. o bom e que isso ta sendo testado em paises de primero mundo e que servem de espelho para o nosso brasil .tirando assim muito preconceito grotesco que inventarao sobre a maconha , e mostrando , nem que seja um poko o poder medicinal que ela proporciona , eliminando o pensamentos preconceituosos de pessoas induzidas pela televesao, de que a maconha e igual a outras drogas . ta na hora da populaçao ver que a coisa nao e tao assim , como colocarao na mente deles.
  13. é mentira tchup tchup , é mentira tchup tchup o maluco ainda fuma com certeza, duvido que nao.ele deve ter um puta dum grow gigante em casa hahah