Ir para conteúdo
Growroom

HighFlyer

Usuário Growroom
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HighFlyer postou

  1. Isso é ÓTIMO! EXCELENTE!!! GALERA! ISSO quer dizer (chega de caps hahaha) que levantamos o debate! Deixa a oposição gritar bem alto, olha a quantidade de bobagens que dizem! Por mais povão que seja, hoje o povão tem acesso a internet além do futebol e faustão, médicos ficam loucos quando pacientes ficam pesquisando suas doenças na internet. O povão vai chegar na internet e convenhamos... A INTERNET É NOSSA GALERA. Olha a quantidade de contas de twitter que estão pipocando exclusivamente e espontaneamente, milhares de blogs, tumblrs. Qualquer noticia de jornal nos detonamos os comentários com fundamentos, referências e bom senso. Que a oposição abra a boca e grite bem alto suas falácias, vão cair no chão como bostas que são frente a nossa força aqui.
  2. hahahaahahahaha muito boa mesmo velho! Essa é pra passar pra frente, voando!
  3. Gerador de ozônio, toalha de baixo da porta. testar com a chama do isqueira a direção do vento. Fumar no banheiro antes de tomar um banho e a minha preferida: Fumar na escadaria do prédio de noite com as luzes apagadas. Se peidarem no primeiro andar você escuta, apaga. sai rapinho e depois volta Se sua mãe tiver um cachorrinho ela ficaria grata se você saisse para passear todos os dias com ele hahaha.
  4. Pois é, não é para germinar, é para acharem mesmo os pés de tomate. Jogar nas rotas de caminhada. Da pra fazer a pé, lógico. Mas jogar durante a noite em grandes quantidades e em vários parques, fechados durante a noite, adiciona o elemento mistério. Heheheh Mas só fazer a pé, com tomate já resolve. É ativismo, espalha informação e não é crime dar sementes de tomates para as pessoas.
  5. É elétrico, carrega 1kg, voa por 1:30, automato. Teria que projetar uma bomb bay para os discos, mas poderia levar umas boas dezenas por vez. Cerca de R$ 4000 sem o radio controle, que ainda é usando para transmitir os comandos como voltar pra casa, por exemplo. Links... peraí, senta ai e da uma bola. Pronto, achei uhuah. e http://www.hexakopter.net Mas imagino, sentar a noite em um terraço, fumar um com os amigos, enquanto o bichinho varre o parque deixando seed bombs nas rotas de caminhada, para acharem mesmo, não nascer sozinhas. Com esse adesivo: Colado, segurando as sementes de tomate em um desses seco: Se der pane... bom, presos não podemos ser, sementes de tomate, mas podemos ter um belo de um prejuízo. hahaha
  6. O termo correto seria Ativismo de Guerrilha e não terrorismo. Terrorismo é o que é literalmente: espalhar o sentimento de terror. Eu estava planejando usar um UAV programado para espalhar seed-bombs com o adesivo do growroom durante a noite em todos os grandes parques de SP. Cada noite eu combinava com um camarada de ir no terraço de um prédio com o equipamento, programava o bichinho, ele ia nos pontos programados e deixava as "bombas". Que seriam aqueles discos desidratados para germinação, com sementes e o adesivo do grow segurando-as. Depois ele voltaria a base e na noite seguinte deixaria mais bombas em outros parques. Isa ser um alvoroço quando aparecessem, e depois um maior ainda quando vissem que são sementes de tomate e não maconha. Seria uma ótima ironia pois o tomate tem uma historia parecida, não era proibido, mas era considerado venenoso. Usavam só para ornamentação, até um maluco nos EUA fazer um evento publico onde comeria dezenas de tomates. Se forem procurar vão descobrir que até os nomes das variedades de tomates (milhares, criadas por cultivadores hobbystas como nós) são muito parecidos com o jeitão dos nomes de nossas strains. Mas ou juntava grana pra isso, ou juntava pra grow, fazer os dois sai muito caro
  7. É hoje!! Por favor, depois postem noticias, provavelmente aquela psicóloga retardada cheiradora de pó de biblia da campanha maconhanão deve estar lá. Cuidado porque o ódio dela é corrosivo!
  8. Ah velho, quando se está na seca é facil fácil saber de onde vem hahahaha! Eu senti o cheiro, botei a cara pra fora e vi a típica fumaça densa saindo daquela janela, aí fiquei prestando atenção para ver se as lufadas de cheiro estavam em sincronia com a fumaça da janela. Pimba "Maconheiro detected, target locked" Pior que essa minha cara de pau rendeu a grande maioria dos amigos que tenho hoje, dessa vez foi fail. Mas foi a primeira que fui TÃO cara de pau, pois sempre tinha um pra por, dessa vez fui mendigão. O que é feio pra caralho hahahahaha
  9. Pois é, mas se descriminalizarem, vão ter que autorizar o auto cultivo - já vai ser um passo monstruoso.
  10. Mas ainda generalizam o uso com abuso, como se todo usuário fosse viciado. Como se todos que bebessem um suquinho de cevadis fosse alcoólatra.
  11. HighFlyer

    idéias

    Idéias e soluções
  12. Do álbum idéias

    Suspendendo o ventilador você não transmite a vibração para a estrutura do grow, reduzindo o ruído que pode ser transmitindo para um vizinho que more em baixo, por exemplo.
  13. Uma coisa que pode fazer é deixar os ventiladores suspensos e não presos a estrutura, assim eles não transmitem a vibração mecânica pela estrutura e fica só o ruido do vento. Pense bem, um ventilador E11 ou E15 é um barulho da porra, presos direto na madeira você cria uma caixa ressonante. Dependendo dos moveis e outras coisas que a velha tem o barulho pode sim ficar mais alto na casa dela do que no seu proprio quarto. Suspenda os E11 e E15 - pendure-os em elásticos e depois ligue um duto para captar o ar da abertura ao invés de prender diretamente na estrutura, isso vai resolver seu problema. Diga que era um servidor de counter strike e que trocou todos os ventiladores. Assim:
  14. O rabo dele teve morrer de inveja do tamanho das merdas que saem da boca dele.
  15. FHC botou o Pintão pra fora do armário!
  16. Que nada. Assim como antes eu só tinha cruzado com o cara uma vez na vida, nunca mais vi ele pra ter a chance de puxar assunto. Ainda sinto o cheiro de vez em quando. Só ficou mesmo na minha coleção de gafes absurdas e sem noção pra contar para os meus filhos quando for velhaco
  17. Essa louca é a responsável pelo movimento "Maconha Não" de Curitiba, eles tem 40 seguidores no twitter!
  18. Eu tenho dúvidas ainda, mas acredito que mesmo depois de assistir o quebrando o tabu ainda vou achar Cortina de Fumaça melhor
  19. Achei graça que sempre que falavam a palavra Usuário colocavam cenas da crackolandia, como se todo maconheiro fumasse em guetos e becos sujos...
  20. Deixa ele aí!!! MEsmo trolando, é tipo um bobinho da corte pra gente. Quanto mais os proibicionistas abrirem a boca, mais ridiculos vão parecer com o tempo! Nem todas as pessoas neutras no assunto são tolas - vão verificar as informações por curiosidade. Então deixeim que berrem. Isso é só o sinal de que chegamos ao nosso prmeiro objetivo - fomentar a discussão. Ganhar ela com o tempo não vai ser dificil, conhecemos a cabeça dos nossos opositores e elas são todas ocas.
  21. Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Cara mandou muito bem começo, meio e fim. Tudo amarradinho, não tem nem como argumentar contra - faz proibicionista mijar na cama de noite!
  22. Nada me faz esquecer o momento Maria Lucia Karam Vs Laranjeira no debate da folha. Ela dichavou o coitado, ele ficou vermelho, foi bom demais ver a cena. Até hoje revejo aquele debate só pra ver a cara dele quando ela abre a boca sobre o real problema da saúde publica causado pela proibição versus uma minoria de dependentes se fosse regulamentado.
×
×
  • Criar Novo...