Delta-9

Usuário Growroom
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Profile Information

  • Location
    DELTA-9

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vixi, que cara estupido... só pode ser moleque mesmo.... Ei moderadores, a idéia do amigo PsicoDelos é boa... demorou..
  2. Legal cara gostei muito, realmente o som é muito "brisante" pena que não consegui puxar todas (só a 1, 3, 7 e 8) , gostaria de ouvir todas, tem algum outro esquema ? Você tem muito talento, vou divilgar para os meu amigos, tenho certeza que eles vão gostar....
  3. TÔ FELIZ PRA CARALHO !!! Comprei meu ingresso hoje, e o melhor... minhas camisetas do grow chegaram hoje tambem... adivinha se não vou usar no show???? Lógico... vamo divulga essa porra !!!! Ae Jaypotgrass quanto NOFX veio pro Brasil, roubaram todos os equipamentos dos caras... tudo... tudo... é foda né ??? Imagina o preju e a raiva que os caras ficaram do Brasil... com certeza não voltam nunca mais... os ladrões que fizeram isso vão queimar no meio do inferno... com certeza... Ai Overal o show do Voodoo no Hangar110 foi um masacre cara, doidera mesmo, eles jogaram um shape e meu brother que estava comigo pegou.. sorte não ?... conselho de amigo.... => não perca o próximo, em 2005 eles voltarão... Falou galera, estarei lá na sexta com a camiseta do grow, agente se tromba por lá... e não esqueça de muquiar a paranguinha... hehehe...
  4. Chegaram as minhas hoje de manhã, a malha é firmeza mesmo... Chegou em 3 dias, dois palitos... minha mãe me perguntou o que era, falei que se tratava de uma banda que me sorteou duas caimisetas pelo site... hehehe.. tadinha ... Tinham acabado a GG preta pedi a G mesmo, e serviu legal... tenho 1,87 de altura e não sou gordo, a diferença entre os dois tamanhos é minima... Pedi umas sementinhas de brinde mais não veio... huahuahua cara de pau né ? Estou com a mesma idéia do Tico_Stoned, tb vou com ela no Show do Pennywise... hahaha... é o growroom dominando o mundo alternativo.... Abração
  5. Acabei de Comprar a amarela e a preta.... quando chegar dou um toque... abraço
  6. Até que enfim né ? Não tinha como os caras ignorar o Brasil, existe um legião de fãns muito grande aqui... os caras vão pirar na febre dos brazucas e vão voltar todo o ano... hehehe tomara... Pra galera que curte Pennywise entra no nosso site www.delta9.com.br, valeu.
  7. Certo Brother Phantomas, faz tempo que não posto, por motivos de segurança, mas tinha que te dar os parabéns... Vai na fé...
  8. Se alguem estiver encanado com exame de urina em empresas, é só levar o xixi de alguem em algum recipiente que não vase, coloque no bolso, na hora da coleta é só jogar a urina dentro do frasco que te deram e ja era... num pega nada... Um brother aqui da vila(cabeção) levou o xixi do irmão dele(caretão) num coletor de urina, na hora de fazer o xixi, ele trocou... Ta trampando lá até hoje... fuma um todo dia na hora do almoço... hehehe carudo não !?
  9. Quimica é foda, transforma o ser humano, destroi os pricipios, domina os fracos... quando o cara é famoso então...
  10. Delta-9

    quem curte ventania?

    Ae Killer o link ta zuado !!!
  11. Delta-9

    quem curte ventania?

    Ventania.... ?! " é só para loucos, caretas não ..." muito legal , o cara tem uma vida que muitos gostariam de ter.... o cara é atitude ... Vou mandar uns versos pra quem não conhece... " minha vida é estrada eu não ligo pra nada só quero cantar, flutuar no universo ver o mundo de perto ver a terra girar..." " Quantas noites sem dormir olhando da minha janela luzes da cidade, vejo pensamento madrugada adentro enquanto muitos dormem... Quantos loucos atearam fogo, aceleraram a mente ? Viajaram na fumaça louca ? Que passando a todos foi de boca em boca No silencio sinto essa fumaça me lavar o rosto Maquinar meu cerebro me fazendo louco Mendagando a noite pela lucidez Como posso eu parar na noite pra dar mais um trago ? Se eu vivo esta lucidez tão louco ? Só por mais um pouco eu vou pirar de vez São os olhos de um poeta louco que contempla a noite Na palavra certa de um pensamento Só por um momento de inspiração Quantas noites sem dormir olhando da minha janela ? Luzes na cidade, vejo pensamento Madrugada adentro enquanto muitos dormem... " Isso é musica e arte... com voz, violão e liberdade de expressão... é nois
  12. E ae galera, estou muito feliz pois iremos novamente a Campo Grande abrir o show do CMP22, será neste sabado(08/05)... e na sexta (07/05) abertura do show do SURTO no mesmo local, quem aparecer no dia e falar que leu este anuncio ganha um CD + ADESIVO do DELTA-9.... A Mangas vão rolar... O melhor de tudo é que vou rever a Manga Rosa... ai ... ai ... que saudade...!!! Visitem nosso site www.delta9.com.br valeu growlera....