Ir para conteúdo
Growroom

Space invaders are smoking grass

Usuário Growroom
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  1. valeu macerai, tirando onda com os textos ! To rindo a toa
  2. Eu deixei minhas plantinhas vegetando por quase 2 meses, vou aproveitar o tópico pra perguntar se nao tem problema isso .
  3. Aí, eu acho que voces estao um opuco equivocados . Apenas 5 por cento das pessoas que morrem por arma de fogo sao vitimas de latrocinio ou assassinato mesmo, 95 por cento sao pessoas que orreram numa briga de bar e o cara bebeado pegou a arma e atirou, ou briga de vizinhos etc . Eu realmente acredito que que a proibição vai ser valida w positiva, porque infelizmente a grande maioria das pessoas que tem arma sé ignorante, e tem essa cernça ue arma protege ... Porem nao adianta nada proibir arma e nao dar educação e assitencia ao povo. entao eu acho que o buraco é mais embaixo ...
  4. Wow, esse topico fez meu sabado fivar bem melhor ...
  5. Vejo por outro lado, na parte historica acredito que é herança da ditaduta uma policia tao violenta e que tem esse pensamento de maconheiro marginal . Vale lembrar que a ditadura acabou há muito poco tempo, e que muitos dos que atuaram nela ainda estao vivos por aí . E tb eu acredito que dar um poder de autoridade tao grande para pessoas despreparadas acaba nisso, Como pode a policia precisar só do segundo grau ? Hoje em dia só vai para a policia quem nao pode ser outra coisam pq para ganhar 600 reais podendo tomar tiro de bobeira por ai é brabo . É uma siotuação muito complicada que
  6. Po, e eu comprei uma copia do Dvd tem nem um mes... que azar
  7. Cada um deve ter o direito defazer o que quiser com o corpo sem discriminação . Sou a favor da escolha de cada e não é dever do estado me dizer o que devo ou nao fazer . e isso nao é só sobre drogas .
  8. A sociedade esta mergulhada na ignorancia e na falta de vontade para ajudar o proximo . Me dói muito ver um companheiro preso por ter uma planta dentro de casa e ver tanta corrupcao no senado ... Merda de pais hipocrita que nao ama seus cidadaos . :'(
  9. A gente faz assim com isso. faz uam fogueira e todo mundo fica em volta respirando a fumaca o que acham ??
  10. Nao tem nenhum advogado aqui nao que diga realmente como é por lei e como as coisas funcionam na verdade ?
×
×
  • Criar Novo...