Ir para conteúdo
Growroom

Kaligula777

Usuário Growroom
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

10 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Kaligula777's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

209

Reputação

  1. Nó fórum é melhor fazer a pesquisa manual. Vai entrando nos tópicos chave que vai encontrar MT coisa
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk compra uma carteira de cigarro tira os tabaco de dentro dichava e aplica a maconha dentro tampa com tabaco e leva suave
  3. Jovem, não use drogas (kkkkkkk) é sério maninho A maconha realmente atrapalha na maturação cerebral, nada que você vai perceber; porque o "nosso eu" é psíquico da mesma forma que é biológico. Porém... são mudanças estruturais que vão se fixar durante a maior parte da sua vida. Maconha é droga. Droga é algo de fora que mexe e desestabiliza algo dentro de vc. Tenta largar ela por enquanto, mano. Coloca outra coisa na sua vida... Explora outras coisas, atividade física, descubra o mundo do sexo das melhores e mais seguras formas possíveis, aprenda sobre nutrição, psicologia, filosofia, política e vai jogar bola ou videogame. Talvez começar a pensar no que vc vai querer trabalhar ou ter como ofício durante a vida adulta... tudo isso é mais importante que drogas agora, mano. Daqui uns 2~~3 anos vc volta com a erva ou de preferência quando vc tiver condição de plantar a sua própria e daqui 2~~3 anos. Curte a vida mano, não use drogas. A própria adolescência já é uma droga. adolescência na psicologia é adoecimento comum, todo mundo passa pelo bum de emoções e sensações de um mundo novo e grande demais pra ser absorvido em apenas uma vida, então rlxa. Tente ser feliz, primeiro, com as coisas que vc pode desenvolver dentro de vc sem uso da cannabis, depois vc volta pra ela; te garanto que vai ter viagens melhores quando chegar de vez na fase adulta. e n pensa q é só um beck é só um cigarro é só.... se for punk demais, procura ajuda num bom psicólogo fenomenológico existencial.
  4. Eae, suave? Não entendi bem seu dilema com a erva... mas aparentemente vc já se deu as respostas na sua própria associação livre. Então, eu também passei por um processo do tipo, pensar as paranoias quando ta sóbrio e tals... Você pode ir explorando a erva de outras formas, principalmente sozinha, e ciclando com tempos sem fumar pra poder pensar sobre as brisas. Esses bang de tremedeira e tals, não é normal não, procura um médico. E misturar com bebida é mt bad, pode te fazer passar mal e ter viagem ruim.
  5. Mano eu não quero te assustar, porque esse é um bang que é muito pouco falado no meio grower e muita gente que fuma passa ou já passou, inclusive eu... É dependência mano. O que sempre digo, a maconha é uma droga muito boa mas é uma droga. Algo externo que mexe com seu eu interno. O que ela vai te fazer é tirar da realidade. Se você não ta em paz com essa realidade, você vai preferir estar chapado. Dai qual o fluxo? Procura um bom psicólogo, de preferência um que conhece o uso da cannabis. Terapia ajuda a gente a viver com melhor qualidade de vida. Mas se não quiser, para de chapar um tempo pra cuidar de si mesmo. Substitui por outras coisas... Exercícios físicos intensos, leitura, jogos, culinária... Aprenda coisas novas etc etc. Eu sei o quanto a vida pode ser bad, mas é a única que temos, irmão. Ficar sem chapar um tempo melhora o efeito e a brisa também mano... Tem um dito de um mano que vi alguma vez no fórum, sobre chapar: A gente chapa pra fugir da realidade, se vc viver chapado não vai ter mais o elemento de fuga. Vai ser só mais uma realidade. --- Por fim, você pode experimentar começar a cultivar também... Isso me ajudou muito, nunca mais comprei e ainda nem colhi.
×
×
  • Criar Novo...