Ir para conteúdo
Growroom

Frooze

Usuário Growroom
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

1 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.overgrow.com
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E ae Macera .... sinceramente, acho que a legalização está próxima. Quando falo próxima, não digo em relaçõa horas ou dias, mas estamos convergindo para a legalização. Acho que um passo muitissimo importante para a legalização é a permissão legal do cultivo do canhamo para uso de sua fibra, muito comentada aqui neste forum. A utilização para a fabricação de roupas, calcados, papel, oleos e principalmente energia sustentável pode mostrar aos mais céticos, puritanos e proibicionistas que está é uma fonte de renda inquestionável e o melhor de rápida geração e absorção. É necessário no entanto que os "formadores de opinião" como gostam de ser chamados, jornalistas e reporteres (palavra que abomino por se tratar de massificação do pensamento), comecem a tomar conhecimento disso e parar de falar verdadeiras ignorancias como fatalmente estamos acostumados a ver diariamente na TV, como manchetes em que filho mata o pai por causa da "maconha". O Governo tem que aceitar a idéia que este modelo de repressão desordenada está sendo paradoxal. Pagamos, através de taxas e impostos, para que o governo, através da polícia, nos proteja. Porém a corrida proibicionista que esta nos impões está causando muito mas sequelas que o livre liberação, é esta "proteção" que nos está causando a falta de "proteção". Eu sei que desviei um pouco do assunto, mas realmente é revoltante. Concordo com todos os outros tópicos anteriores, e também aprecio a revolta dos irmãos. Por isso eu falo aos que apregoam o cerco fechado à "Maria" : ESTUDO, CULTURA e CONHECIMENTO não faz falta e NUNCA é demais. Abracao, pessoal.
  2. Frooze

    Será?

    Tambem concordo com o Mr. Nice, é uma bela especie de Mato, não tem nem parentesco com "la Maria". Wedd Smoker .... e esse teu avatar ?? É uma orelha furada ??
  3. Cara, muito massa que os seus pais sabem do cultivo. Se o cultivo é indoor acho que vcs nao tem que se preocupar, agora se for outdoor e as plantas tiverem ao alcance dos olhos dos vizinhos, ai vc "deverá" ter um pouco mais de cautela, principiando em saber direito quem são seus vizinhos. O Cultivo indoor se mantido em segredo é muito dificil de ser descoberto.
  4. Macerai, Será que essa água ai da foto nao tem hormônio enraizador ? Ou será que o enraizamento dos clones depende da espécie ? Tentei de várias formas fazer o enraizamento de clones na floração (somente com água) e não consegui. O Clone continua verde e não dá sinais que vai morrer, mas se passam 4 semanas e nada de raízes. -- Flw
  5. Frooze

    Hindu Kush

    Sua planta estava muito bonita, tambem tive o de ver uma Hindu Kush vinda do João, com 5 meses de idade, toda em out door. E nunca tinha vista uma indica tao grande e recheada de Buds. Aloha ...
  6. E ae Dirru ... acho que isso se enquadra em apologia :-(
  7. se for um de bonsai ... jah vi usarem e é muito bom ..
  8. Fala ae Junior ... cara, sei que a viúva branca não é indica, na verdade ela é mais sativa que indica (60/40%), disse que classifico ela como uma indica, pelo seu tapa forte. Valeu pelo toque e abraço a comunidade.
  9. E ae didimoco, também gostaria de saber se existe algum estudo. Isto que coloquei está longe de ser um estudo, mas são aspectos que noto quando uso determinado tipo de fumo. Abração !
  10. Fala ae Cara .... O contrário não é verdadeiro .... Só porque o fumo te paraliza não quer dizer que é afghani, mas se ele for afghani, certamente te paralizará ...
  11. A primeiria coisa a se fazer ao começar um plantio é escolher o método (hidroponia ou solo), o tipo de lâmpadas (Fluor, HQI, HPS), uso de fertilizantes, e principalmente o tipo de semente que se deseja plantar. Enquanto os primeiros itens funcionam como imposições para se ter um bom plantio, o último é o mais maleável e com isto, o ítem mais crítico e díficil de se analisar, pois como já dizia minha mãe : "Gosto é gosto e o que seria do amarelo se todos gostassem do Azul ?". Muitos "growers" escolhem o tipo de semente levando em consideração a robustez da planta, sensibilidade, tamanho, gosto e, principalmente, viagem. É no item "viagem" proporcionada que gostaria de expandir o tópico. Tipos diferentes de plantas possuem, assim como o "fenótipo", diferentes tipos de viagens. Durante algum tempo venho catalogando diferentes tipos de viagens proporcionadas pelos mais diferentes tipos de fumo e o interessante é que, de acordo com o tipo de fumo escolhido, ele sempre proporciona o MESMO tipo de "TRIP". Sem me alongar demais no tópico, posto abaixo algumas variedades para os iniciantes e indecisos : * White Widow - Afghani : Classifico as duas como super indicas. Se você pretende fazer alguma coisa depois de fumar, esqueça. Aproveite e prepare sua cama pois você vai passar boa parte do tempo com os membros pesados e uma grande vontade de deitar e relaxar. * Hindu Kush (Johnny) - Misty (Homegrown fantaseeds) : Indicas de efeito menor que as anteriores. Causam grande relaxamento e uma sensação de "Flash Back", memórias apagadas até então voltam como lembranças recentes. Otimos para refletir atitudes tomadas. * Skunk#1 - Ótimas idéias em cima de assuntos até então incompreendidos. Se você busca uma solução para alguma coisa, certamente encontrará. * Bubblegum (Nirvana) - Blueberry - "Strains" para se fumar durante o dia, tornarão qualquer atividade interessante. Uma parede pichada até um desenho dos Smurfs terão um significado diferente. * Cinderella 99 (Bros Grimm) - Bubblegum (Serious seeds) : Prepara-se para milhões de risadas. Ótimo exercício abdominal ;-) * Neville’s Haze (Sativa pura) : Não aconselho para os menos experientes, muita viagem e muita disposição. Gostaria de deixar o tópico aberto para que continuassem a postar as sensações obtidas com diferentes "strains", desde que, tenham variedade definida. Saudações.
  12. Fala ae Trash25 ... Pode ter sentido sim. Imagine uma 5 femeas no vegetativo, nao tenho espaco para tirar clone de todas. Então vejo qual a fêmea com mais potencial de me gerar otimas flores para realizar o(s) clone(s). Porém pode acontecer daquela que nao escolhi (uma entre elas), venha a ser a mais bela planta na floração, com muitos camaroes de tamanho invejável..... Acho que neste caso um clone na floração faz um pouco de sentido ... Falow e abração pra galera
  13. E ae tranquilidade, que espécie eh ?? [ ]'s
  14. Salve galera ... Quais as chances de ter êxito em fazer clones na época da foração (perto da colheita) ?
×
×
  • Criar Novo...