Ir para conteúdo
Growroom

Jardineiro2021

Usuário Growroom
  • Total de itens

    473
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jardineiro2021 last won the day on June 5

Jardineiro2021 had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jardineiro2021's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

512

Reputação

  1. koroi em jennifer que mão boa. de 16 germinar 14 mandou bem dmais. sucesso no cultivo aí
  2. isso é crise de ansiedade amiga. eletro n vai te ajudar. psicologo / psiquiatra sim.
  3. só aproveita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria eu fumar na quinta e chapar até domingo
  4. É isso aí amigão, vai lá. Faz uma carta de próprio punho, coloca seus dados e leva para um JUÍZ avaliar.
  5. Tu realmente tá pensando em ir no cartório validar uma declaração desse tipo? me conta mais aí kkkkkkkkkkkkkkk
  6. Eu to tentando me cobrar menos tb viu maninho, estamos vivendo uma época MUITO FODA psicologicamente falando. Trancado em casa, cercado de medo, insegurança, várias incertezas. Então acredito que aumentar um consumo da sagrada erva seja o "menos pior" doq poderia está acontecendo. Fique bem ai irmão, se precisar conversar tb, tamo aí.
  7. To passando exatamente a mesma que tu primo. Tentando dar uma diminuída no consumo mas confesso que tá foda. As vezes durante o dia me pego "mordendo" os dentes, sem motivo para estar ansioso ou nervoso e mesmo assim me pego forçando a mandibula. A maconha ela até alivia a minha ansiedade quando estou fumando, porém a ansiedade de ficar sem (pote esvaziando) começou a dar o efeito rebote contrário. Ansiedade da colheita tb. Ansiedade das meninas que estão crescendo e com algumas deficiencias. kkkkkkkkkk tá foda. Tentando controlar a mente antes que ela me controle. Essa semana estabeleci aqui sem erva durante a semana, vamos ver em que dia eu vou capoto kkkkkkkk O segredo que eu venho estudando no meu corpo ao menos , na minha mente, é conseguir manter a cabeça ocupada. quanto mais do meu dia eu tenho atarefado, menos eu tenho chance de ficar na neura de fumar.
  8. tu testou? manda a boa aí Se for fazer com menos que a receita, faça proporcional. Porém é uma sujeira da miséria p fazer pouca coisa em.
  9. Se tu começou a ter a compreensão que essas pessoas te fazem mal, que essa situação te faz mal, esse já foi o primeiro passo dado. Agora tem que vir a transformação. Se afastar do que te faz mal e de QUEM te faz mal. Assuma controle da sua vida. Sempre vai existir pessoas aproveitadoras, seja por sexo, por dinheiro, por carência. Algumas pessoas buscam suprir em outras o que lhes faltam. Cabe a VOCÊ e apenas VOCÊ, desviar dessas pessoas. Use seu 3 olho. Não sei te dizer o sentido exato da vida, não sei se existe alguem que saiba tb. Pois na minha opinião o sentido da vida é relativo. O que é o sentido da vida para mim não seria o mesmo para vc. Você precisa descobrir o que te faz feliz, o que brilha seus olhos, o que faz tu levantar e fazer TUDO de bom humor. Aí tu corre atras disso se empenha e se dedica nisso. Agora vamo lá, tu tomou 8 extâses em uma noite e tá achando ruim de te apresentarem a maconha? Pelo visto tb tu fez um monte de merda quando tomou os extases e queriam que te ajudassem ao invez de criticar. É normal a depre bater depois de qualquer droga estimulante como extase, cocaina, bala..... Se tu tiver usando QUALQUER droga par sair da realidade que vive tu tem grandes chances de se tornar uma viciada pois vai querer sempre fugir da realidade. Acho que foi isso que consegui. Espero que ajude. PS; Espanha é sensacional guria. Aproveite essa oportunidade que tá tendo. PS2: tu é bem gata.
  10. Kraiu que saudade de ficar assim uewiheouiaheiuawhea Conta ai kkkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...