Ir para conteúdo
Growroom

viniciuscruz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

viniciuscruz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Passei exatamente por isso, tanto que criei minha conta no site pra fazer um post aqui com esse mesmo problema que a maconha me causou, porém, com menos detalhes. Ela também foi o meu gatilho para todos esses problemas que você está passando.
  2. Já passei por isso, posso te falar que o processo de cura foi tenso, tomei muitos remédios controlados para síndrome do pânico e depressão que desenvolvi, tomava alprazolam e uns outros dois que não me recordo, já dei crises de pânico mesmo depois de ter parado o tratamento e estar "curado", porém, precisamos entender que é da mente e que logo vai passar. O importante agora é ela ter um apoio profissional e das pessoas próximas a ela, e certamente isso vai passar, só precisa ter calma e cuidado. Qualquer coisa me mande um email viniciuscruz97@yahoo.com.br.
  3. Aos 17 anos eu fumava maconha as vezes, e um certo dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade no dia com muita paranóia e pânico achando que todos queriam me matar, e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que poderia ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
  4. Ótima questão a ser levantada aqui, sempre procurei algo sobre e nunca achei em um fórum, eu aos 17 anos fumava as vezes, e um dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que pode ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
×
×
  • Criar Novo...