Ir para conteúdo
Growroom

maugmat201

Usuário Growroom
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pois é, treinamento com prenseed ´é essencial. Mas o solo de germinação fiz exatamente como manda o figurino, solo praticamente inerte. Algum dos elementos da receita deu errado que chuto ser a terra comprada. Por isso agora vou germinar em fibra de coco, perlita e vermiculita apenas. Meu solo orgânico ta descansando há mais de mês. Estou regando também. Tudo certinho exatamente como as dicas do pessoal. Agr tudo nos conformes.
  2. Fala galera, Depois de muita ajuda aqui no fórum, principalmente do @Terraqueo @DEDOMELOW estou com setup prontinho e com uma menina linda, muito pequena, se desenvolvendo. O solo do terráqueo deu super certo, mas no percurso acabei matando quase todas plantinhas que nem chegaram a germinar no solo. Fiz algo de errado com o solo de germinação, que não consegui identificar, e perdi praticamente tudo que tinha comprado. Sobrou apenas essa Girl Scout Crack que ta desenvolvendo normal ao meu ver. (ela estava péssima no solo da germinação e só começou a crescer quando transferi
  3. Total. Ainda não chegamos lá e pelo jeito que elegemos nossos representantes ainda vai demorar e muito p liberar a compra. Concordo totalmente com você. No Brasil a legislação penal depende de cep e cor da pele. Repressão estoura so no lado mais vulnerável. Mas seguimos na luta.
  4. Então, na verdade o fato de não configurar crime não torna a importação lícita. Até por questões sanitárias a alfândega tem a prerrogativa de analisar e destruir as sementes. A questão mesmo é só ser uma preocupação a menos p quem importa, considerando que dificilmente vai sofrer uma investigação e um processo criminal.
  5. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/15102020-Terceira-Secao-decide-que-importar-sementes-de-maconha-em-pequena-quantidade-nao-e-crime.aspx&ved=2ahUKEwjRnL2WhL7sAhUdHbkGHVCWBLsQFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw1WNUWUTnc6xLe5OXMMdlJ6 Não sei se alguém já postou. Ótima decisão para todos do fórum haha Reforçando o entendimento que vem se consolidado de que imoortar sementes não configura crime.
  6. No velho, que bad! Mas confia que se pah passa. Eu estava finalizando a compra mas olhei aqui no fórum e desisti de importar, ao menos por ora. O grow.brothers ta passando duas sementes Bamf a R$160,00. vale a pena galera?
  7. Galera, alguém sabe o que aconteceu com os vapes no mercado brasileiro? Estou tentando comprar um starry 3.0 e não encontro em nenhum lugar. A pandemia arrasou com esse mercado aparentemente né. A king Vapo ta pedindo 45 dias p entrega, p se der uma ideia.
  8. Germinei os prensadinhos já e to c eles na vega p treinar. Mas quanto ao LED, to pra comprar o bridgelux 300w do mestresplinter por R$1.350,00. Ce acha que não vale? manjo 0 de eletrônica p montar um painel. Vou cultivar em um armário de 1,10 de largura por 57 cm de comprimento. Por enquanto to com um improvisado led bulbo.
  9. Fala galera, To comprando os itens finais p grow de flora. Optei p um LED COB bridgelux 300w real do mestreinsplinter q ele recomenta p 80x80. O negócio q montei um grow em um armário embutido de 1,10x0,57 , e como o comprimento é bem menor que os 80cm recomendado do LED, queria saber se consigo levar o vegetativo e flora tranquilo c essas medidas, 1,10largurax0,57 comprimento, ou terei de diminuir a largura do armário. Vlwwww.
  10. Boaaa. Fazer exatamente isso. É um mundo gigante de strains né. Então tenho um caminho loongo p aprender. Nóis.
  11. Vou trocar pela orange juice então. Mas pq? Strain melhor que a tangerine dream? Isso q n entendi. Como essa tangerine era uma das melhores avaliadas do Barney's farm fui nela. A dos si dos 33 vc tbm recomendou, curti mt o review dela, vale né?
  12. Fala velho. Sua fala ajudou demais. Decidi seguir seus conselhos e reduzir o carrinho. Vou pegar uma tangerine dreams da Barneys e mais duas baratinhas msmo, sour diesel do Bulk e Northern Lights no seed stockers. Vou pedir no final da semana, mas n mudo o carrinho dessa vez n. Valeu demais pela moral. Outro que ta ajudando demais é o @Terraqueo . Pqp que diário e colheita foda. To seguindo tudo do relato dele. Receita da terra, método de clonagem, etc. Tomara que tenha ao menos a metade dos resultados q ele teve. Quanta informação sensacional nesse Fórum. Vlw demais gal
  13. Muito obrigado pela ajuda, de verdade! To completamente perdido no tanto de variedade mesmo, por isso fui nas mais clássicas. Se não for abusar da sua boa vontade, será que me indicaria 03 tipos p comprar. Queria comprar uma sativa dominante ,uma híbirda e uma índica, gastando até R$300,00 Seguindo suas recomendações montei esse carrinho. Não sei se o mix vale a pena da aceseeds.
  14. Galera, graças ao fórum comecei meu cultivo, tendo 5 plantinhas de prenseeds na vega. Após os testes com sementes sem genéticas, estou pensando em cultivar sementes selecionadas. Ocorre, que não tennho muito conhecimento das strains e selecionei algumas no HS optando pelos clássicos que me oportunizassem uma variedade boa de efeitos e sabores (hibridas, mais sativas e mais indicas) Cheguei nessa seleção: Ta valendo ou é melhor trocar? Se fosse pegar apenas duas, considerando que gosto de strains é pessoal e tudo, qual me recomendariam? E uns mix assim,
  15. Muito Obrigado pelos comentários, ajudou demais. Acho que vou adquirir esse modelo de 135w . Preciso de outra luz p complementar a vega nesse espaço pequeno, ou só essa já leva? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1273747943-lampada-fluorescente-8u-135w-127v-6500k-super-deconto-_JM?searchVariation=51610498943#searchVariation=51610498943&position=5&type=item&tracking_id=953b199e-fdf5-47dd-a17f-d6fd3591545a Caso esse dissipador esquente posso deixar do lado de fora do grow, metade p fora. Ele esquenta muito? Outro ponto é que entendo que a expectativa para iní
×
×
  • Criar Novo...