Ir para conteúdo
Growroom

Kannaboy

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Últimos Visitantes

37 visualizações
  1. Salve @joker_cb Brother vou seguir o diário do @Terraqueo . É meu primeiro cultivo e vou ir no certo. Amanhã já vou por o substrato para descansar. Nesse meio tempo já vou montar um painel de led de cob 300w. Olhei uns diário e consegui umas ideias boas com custo benefício. Assim que tiver pronto vou abrir um diário e ter os veteranos do GR acompanhando dá uma segurança a mais para encarar esse projeto.
  2. Vlw brother pela dica.. Já vou pesquisar lá....
  3. Salve brother.... Vou abusar do seu conhecimento um pouco. Com esse composto eu poderia reduzir o húmus para 10% e 5% de guano de coelho 5% torta de mamona. E para flora adicionar farinha de osso na composição... Consigo fazer a fertilizaçao com receita caseira. Vi uma receita com casca de ovo, casca de banana, café, canela e água. E para flora adicionar melaço e retirar o café da receita, e consigo fazer rega das folhas com ele. Acredito que por que ser um ferti comercial e não ter as medidas certas devo ter cuidado com overfert.
  4. Salve. Entrei na ideia de cultivar meu próprio verde. Mas depois de pesquisar aparecem mais dúvidas que certezas. Antes do primeiro transplante seria o ideal então algo como 50% turfa e 50% vermiculita?
  5. Salve brother. Surgiu outra dúvida. Preciso deixar esse solo descansar? Vi relatos aqui no fórum do pessoal deixando 15 dias descansando.
  6. Boa tarde.... Estou com uma dúvida em relação ao meu substrato. É o primeiro culto e estou pensando em algo 40% Carolina soil 40% vermiculita 20% húmus. Vamos de prenseeds. Essa mistura consigo levar o ciclo todo. Pretendo fazer rega com chá de húmus e sal amargo durante o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...