Ir para conteúdo
Growroom

Kannaboy

Usuário Growroom
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Últimos Visitantes

113 visualizações
  1. Salve Man... O que parece nas fotos é que ainda não mostrou o sexo, espera mais uns dias que logo vc fica sabendo.
  2. Salve Man. Sobre rega e fertilizantes menos é mais. É mais fácil tu recuperar uma planta com sede e fome do que uma com overfert ou muita rega. Na minha humilde opinião procura fazer o uso de fert 1 vez por semana e com dose menor do que o fabricante recomenda e vê como as meninas reagem.... Aí vc vai ajustando as doses e a periodicidade... Espero ter ajudado
  3. Salve Man. Eu tive um problema parecido com o seu. Depois da radicular sair no papel toalha e plantar elas no vaso com substrato 2 não brotaram, acredito que tenha sido por ter plantado elas regado e deixado embaixo do led, antes delas brotarem. As que não brotaram parecia que a radicular estava queimada, acredito que a luz do led deve ter queimado as radiculas antes delas brotarem ou o próprio calor do painel que faz a água evaporar. Agora estou germinando mais 2 e vou deixar fora do grow até elas brotarem do substrato.
  4. Salve Salve Growers do GR. Estou no meu primeiro cultivo e estou com 2 dúvidas sobre as meninas aqui. Tenho 2 auto neblina do gordão THC, e reparei que a que está mais velha com 15 dias está bem pescoçuda(foto, ela quando brotou já espichou bastante o pescoço), a outra com 12 dias já esta meio pequena, queria saber se consigo fazer alguma coisa pra resolver o pescoçao dela e se nao vai ter problemas mais pra frente com ela. A outra dúvida é em relação ao desenvolvimento delas, ambas parecem que não estão desenvolvendo bem comparada a outras meninas dos diários de cultivo
  5. Boa noite galera do Growroom. Estou no meu segundo cultivo e nesses dias ultimamente está fazendo bastante calor e minhas meninas sofreram um pouco com as altas temperatura, por não dispor de ar condicionado e o preço da energia elétrica ser exorbitante, resolvi fazer um ar caseiro, consegui manter uma temperatura aceitável em 27°. Ai me deparei com uma dúvida.!!! Por que as plantas em indoor sofrem tanto com a temperatura acima de 30°C e as plantas no outdoor que ficam no sol e atingem temperaturas maiores não sofrem.??? Plantando pra não comprar...
  6. Boa tarde raça do GR. Um brother tá com problema nas meninas dele. Ele usa o substrato trato Carolina soil, e tá regando com água ph 6,0. Fervendo e deixando descansar por 3 dias, sem usar fert. Temp do grow 26, 60% de humidade. Ele tem exaustor in LINE de 150. E já perdeu umas 7 meninas que aconteceu o mesmo dessa auto deimons que está na foto. As meninas ficaram tudo seca depois de 15 - 20 dias de estarem no vaso definitivo. A deimons dele está com 25 dias e está secando também. Se puderem ajudar. Ele já investiu pra caraio e tá querendo
  7. Salve @joker_cb Brother vou seguir o diário do @Terraqueo . É meu primeiro cultivo e vou ir no certo. Amanhã já vou por o substrato para descansar. Nesse meio tempo já vou montar um painel de led de cob 300w. Olhei uns diário e consegui umas ideias boas com custo benefício. Assim que tiver pronto vou abrir um diário e ter os veteranos do GR acompanhando dá uma segurança a mais para encarar esse projeto.
  8. Salve brother.... Vou abusar do seu conhecimento um pouco. Com esse composto eu poderia reduzir o húmus para 10% e 5% de guano de coelho 5% torta de mamona. E para flora adicionar farinha de osso na composição... Consigo fazer a fertilizaçao com receita caseira. Vi uma receita com casca de ovo, casca de banana, café, canela e água. E para flora adicionar melaço e retirar o café da receita, e consigo fazer rega das folhas com ele. Acredito que por que ser um ferti comercial e não ter as medidas certas devo ter cuidado com overfert.
  9. Salve. Entrei na ideia de cultivar meu próprio verde. Mas depois de pesquisar aparecem mais dúvidas que certezas. Antes do primeiro transplante seria o ideal então algo como 50% turfa e 50% vermiculita?
  10. Salve brother. Surgiu outra dúvida. Preciso deixar esse solo descansar? Vi relatos aqui no fórum do pessoal deixando 15 dias descansando.
  11. Boa tarde.... Estou com uma dúvida em relação ao meu substrato. É o primeiro culto e estou pensando em algo 40% Carolina soil 40% vermiculita 20% húmus. Vamos de prenseeds. Essa mistura consigo levar o ciclo todo. Pretendo fazer rega com chá de húmus e sal amargo durante o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...