Ir para conteúdo
Growroom

Mantak

Usuário Growroom
  • Total de itens

    575
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Tudo que Mantak postou

  1. Pelo menos UMA tinha que passar nesse mar de azar né? huahua Parabéns!!
  2. Haja coração!! HS é uma loteria praticamente.. quando passa é muito na cagada.. Boa sorte!!
  3. Não dá pra saber se atrapalha o inconsciente pq é impossível vc "se dar conta"/"cair na real" do que acontece no seu inconsciente. Se algo inconsciente vem à tona, ele ainda é inconsciente? Pode a luz entrar em um quarto escuro e este continuar na escuridão? Como identificaríamos um inconsciente atrapalhado? E na ocasião de haver uma resposta, pq tais sinais seriam do inconsciente? Ficar chapada provavelmente tá só te fazendo pensar/agir/externalizar/brisar da forma que tua mente entende que é o seu Eu (pelo menos o Eu que ninguém vê, e até mesmo o que nem você tem certeza que quer mostrar). Sobre a tal da cocriação, me parece muito coisa da turminha da astrologia, signos, horóscopo e whatevers e nem vou entrar no mérito de julgar, mas a cannabis em si pode bater ali na portinha da tua alma e deixar o bicho que vive lá dentro sair pra brincar, assim como pode soltar os terrores enclausurados nas masmorras da tua cabeça. O que você vai interpretar e recriar com tudo isso que for libertado, it's up to you. Só diria que confiar tua vida e qualquer futuro hipotético à algumas leis de "quem acredita sempre alcança" é apenas 10% desse jogão que é a vida. O resto tá em meter a cara, comer a vida com a mão e não com garfo e faca, mandar uma abordagem onde você está farta das tuas próprias merdas e começar a fazer o que precisa ser feito para sair de onde você está e chegar onde você quer. Pra bater na cuca: nós podemos ter a opinião que quisermos, mas não as consequências que quisermos.
  4. Dificil dizer, tem tanta coisa pra investigar antes de poder ter alguma conclusão.. Vc toma medicamento para pressão alta? Se sim, qdo você deu os tragos foi antes ou depois de tomar medicamento? Sabe se o medicamento (caso vc tome) tem algum tipo de interação farmacológica com a cannabis? Ainda que não tome medicamento, apesar da cannabis agir diretamente nos vasos sanguíneos causando relaxamento deles e consequentemente, diminuição da pressão arterial, também age aumentando a liberação de adrenalina, aumentando a frequência cardíaca e do volume de sangue bombeado pelo coração a cada batimento, ações que colaboram para a elevação da pressão arterial. Isso é consistente com o que aumentou segundo o seu relato, que foi a pressão sistólica (o 17 desse 17x8), que nada mais é do que a pressão do sangue no momento que o coração se contrai para impulsionar o sangue para as artérias. Não encontrei muitos estudos bem conduzidos relacionando consumo de cannabis e hipertensão arterial, que não fossem feitos com idosos (maioria dos que encontrei eram com idosos) mas ao que tudo aponta pelo que se sabe, é que quanto maior for a dose, maior será o efeito de vasodilatação, consequente baixa a pressão. Em doses baixas a tendência é a pressão subir. Mas possivelmente parte do problema pode também ter sido os outros aditivos desconhecidos que vêm no prensado.. Toda essa baboseira química, restos de insetos, plantas, terra, etc que podem vir junto.. Só testando pra saber..
  5. Pois é... EU sei que não arrisco o hiper de novo mais. Pode ter a genética PIROCÃO DAS GALÁXIAS, se eles não melhorarem o envio/stealth e o atendimento, não arrisco
  6. Eita dedããoo no video aí o jorge usou um 3%, vc usou 10%, pode ter sido issoo!
  7. Pois é.. o meu pedido do HS do ano passado q foi pra retenção ainda tá lá, "aguardando orgão competente" desde dezembro kkkkk Esse ai foi pro buraco mesmo. pena, era um pedido bacaninha de seeds cbd
  8. Mantak

    Strain

    Se mandar 50g aqui eu digo até quem criou a strain, o genoma dela, quem é o tatataravô...
  9. Mantak

    Royal melow dodoi.jpg

    Putz que paia véi... verão é meio foda mesmo 😕 Sigamos na luta q o cultivo n pode parar!
  10. Aí é pra quem tem sangue de barata hein uahhuahuahua
  11. Mantak

    Royal melow dodoi.jpg

    Deixou a bichinha crescer sem podar nem nada?
  12. É na sorte do tiro no escuro. Se chegar, tu só vai saber quando o pacote estiver na sua caixa de correio.
  13. Bicho, já passou pela fiscalização da aduana e foi liberado, esse despacho é dos correios. Tu já passou pela etapa mais perigosa, agora é só correr pro abraço. Eu pagaria tranquilo.
  14. O meu grow eu tive praticamente tudo doado.. mas se eu fosse comprar, eu compraria cada coisa em lojas separadas. No meu caso q é um armário pequeno, eu compraria o armário numa loja, as luzes em outra, os vasos em outra, substratos em outra...As unicas coisas que eu comprei mesmo foram os substratos (que inclusive comprei junto com umas sementes comuns que eram baratinhas.. tomates, melancia, flores..) e as ferramentas para a parte elétrica, incluindo timer e filtro de linha, que foram em outra loja diferente da que comprei o substrato. Mas é isso que a galera falou aí, acho difícil dar treta.. segue o baile!
  15. Minha cara, isso é normal. Eu sou da opinião que a brisa tu tem é um reflexo de como está sua mente no momento. Pode ser que nos últimos tempos, ao fumar com alguém, você esteja brisando feio pq algo mudou no seu conceito de estar acompanhada ou em como você está encarando as relações sociais, ou mesmo o que as outras pessoas significam na sua história.. Ao fumar sozinha você está consigo mesma sem ter que incluir ninguém no seu cenário, ou seja, sem qualquer juízo de valor sobre uma outra entidade pensante e social ao seu lado. Talvez seja isso, o que te permite direcionar a brisa pra criatividade, sonolência, ao contrário da brisa paia de estar sendo analisada e julgada pelos outros. Eu já tive essas brisas com outras pessoas, mas eu percebi que eu tava num momento frágil de acreditar que o que os outros achavam ou pensavam de mim era mais forte do que o que eu sei sobre mim. No momento que eu consegui ligar o foda-se pra isso, tudo ficou melhor. Minha unica preocupação ao fumar com alguém agora é se nós estivermos ao ar livre e chegar algum puliça querendo mostrar pra que servem os muques dos bracinhos criados no crossfit.. Reflita se o valor que você dá a si mesma é menor do que a opinião dos outros. Reflita se a opinião dos outros vai mudar alguma coisa no que você faz. Reflita se você fuma para você ou para os outros. Reflita até mesmo se você fuma por fumar, ou se há algum motivo significante para si. A conjunção dessas respostas pode te elucidar muito mais do que o que foi perguntado e ainda te dar uma nova visão do que é a maconha na sua vida.
  16. Moço embala 3 desses pra viagem porfavor kkkkkkkkkkkkkkkk coisa linda de ver cara, tô querendo chegar nesse ponto aiii tmj!
  17. Vai fundo brother. To com um pedido do hipersemillas a caminho. A galera da guayi é responsa também, um amigo plantou e colheu uma hulktiva deles e curtiu, eu só não peguei com eles pq eu tava mirando em outras geneticas antes kkkkkk Tem um tópico aqui já na casinha que é especificamente pra tratar de seedbanks, quando chegar posta lá! Abç tamojunto
  18. Se tá com cagaço de importar, vai de reserve genetics (eles estão off no momento, acredito que trazendo novidades) ou de brazil_seeds_bank, pedi de ambos e até então germinou todas. Não posso opinar sobre a planta final pq ainda não cheguei lá, ainda estão na fase de plantula rs mas fui por indicação de outros growers que já plantaram deles. Ou então vai no grow.brothers ou guayiseeds.
  19. Pô mesmo assim, todo cuidado é pouco. Algumas situações nos parecem risíveis, improváveis e/ou estúpidas, até de fato acontecerem. "Ah mas duvido os fiscais terem esse trampo todo pra isso" ---- até algum resolver ter. "Ah mas se querem descobrir vão direto na fonte" --- até que um dia resolvem pesquisar na internet "bancos de sementes de maconha" e encontrar esse tópico aberto com várias pessoas mandando fotos, e usarem a busca. "Ah mas profissional não vai perder tempo, é só fazer pedido e descobrir" --- até que alguém da corporação fiscalizadora com tempo resolve ir atrás de pesquisar e encontrar tudo aqui. Não é pq é muito improvável que é impossível. É só isso, não é nada demais sugerir q não explanem, não foi aqui que replicaram, anos atrás, e ainda se replica, "o segredo do sucesso é o segredo"? Inclusive, a menos que alguém aqui tenha um contato quente de dentro da fiscalização, não temos como saber se de repente algum dia criarem uma força tarefa ou algum tipo de mini operação (sei la o nome que dão pra isso) onde alguns funcionários com know-how de TI seriam responsáveis por buscar fontes de onde as pessoas vão atrás das sementes, com o objetivo de tentar coibir a importação ou no mínimo reduzir? Sei lá, cai naquela mesma história que falei acima. Parece ridículo? Perda de tempo? Pode parecer, mas se um dia acontece, fodeu.
  20. Pqp galera, eu descobri uma mina no youtube aqui e apaixonei! A desgraça canta bem para um caralho e faz uns covers que me deixaram chorando aqui... Quem curte a onda de musicas voz e violao, voz e piano, na pegada romântica, ta aíii ESSA MULHER É MUITO LINDA VAITOMANOCU
  21. Fato! Eu por exemplo não revelo que fumo. Alguns chegados mais íntimos sabem pq já fumei com eles, mas insisto para que não esparrem por aí que eu fumo, justamente por essa questão da minha imagem e a da empresa que represento. Ninguém dos meus colegas e subordinados ou mesmo clientes sabe que eu fumo, e se soubessem, por conta de todo o preconceito que cerceia o assunto, certamente a credibilidade e a adesão das pessoas cairiam, por esse "simples" fato. Eu penso que mesmo que a maconha seja legalizada, ainda assim não vou bater no peito e exclamar que fumo com orgulho. Pq digamos que amanhã aprovem uma lei que legaliza geral a maconha... Não vai ser de uma hora para outra que o estigma e todo o preconceito com quem fuma maconha será substituído de "bando de drogado safado vagabundo" para "cidadãos do bem, conscientes e responsáveis" ou algo assim. Então sim, seguirei sendo stealth o quanto puder, até que o preconceito com a planta e quem faz uso dela diminua bastante (ou acabe de vez né), mesmo que haja a legalização 100%.
  22. Comunidade médica precisa endossar a cannabis para uso medicinal, dizem especialistas https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=comunidade-medica-precisa-endossar-cannabis-uso-medicinal-dizem-especialistas&id=14365&nl=nlds
×
×
  • Criar Novo...