Ir para conteúdo
Growroom

O.G Andrey

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim mano, gastei só 20 reais em cano, a lona que saiu um pouco caro. Mas tem outras opções pra forrar e ficar maneiro tbm.
  2. Kkkk mano também fiquei com muito medo a 4 meses atrás, realmente tive que confiar às cegas nas duas seedbank que comprei, mas depois vi que eram boas e 100% confiável, além de serem daqui do Brasil mesmo.Vai no insta e procura o growbrothers e brazil_seeds_bank. Essas foram das que eu comprei.
  3. Fala mano, beleza? Então, elas vão te dar frutos sim, porém é aquela coisa, vaso pequeno vai fazer ela ter rendimentos e crescimento pequenos por conta da raiz que vai crescer no espaço limitado do vaso. E sim mano, seria uma boa tu comprar uma lâmpada pro período da noite, cannabis gosta de luz então é ideal que ela receba o máximo de luz possível. A luz do sol é perfeita e se juntar com a lâmpada fica melhor ainda. Se puder manda uma foto delas aí.
  4. Então galera, depois de muito pesquisar e aprender nos fóruns da vida, YouTube, Instagram e principalmente o Growroom eu tive a coragem de iniciar minha plantação pra consumo. Em meio a tantas dificuldades e falta de recursos essenciais conseguir me sobressair de forma até notável. Primeiro começou na empolgação de comprar sementes boas e com alto thc, até consegui, germinei, plantei e por ter usado uma lâmpada de casa (florescente que só tinha 15w) e por conta disso acabou morrendo meus R$120 em duas sementes, veio a frustração, porém vida que segue. Achei sementes regulares mais baratas no insta, comprei e chegou. Porém dessa vez resolvi realmente entrar de cara, comprei cano e montei meu grow de baixo custo com 1,3 metros de altura e largura que cabia 4 vasos e forrei com lona pra banner. Fui no mercado e comprei duas lâmpadas led da Philco de 1500 lumens cada (totalizando 3.000lm) pelos sites que vi diziam que era o ideal. Três meses se passaram desde então e o crescimento é notável, uma já mostrou pistilos e outra cresceu tanto que decidir colocar as duas em floração. E só agora comprei mais uma lâmpada, porém pra ficar em outro espaço enquanto outra fazem a flora. Esse é um depoimento pra quem tá começando ou já começou e não tem como gastar muito ou simplesmente não quer gastar por medo, esse post é pra mostrar que mesmo com pouco o resultado chega a ser lindo. E quem quiser saber sobre fertilizantes que usei, terra, vaso, hora de luz, rega, poda, e até mesmo pergunta das mais simples possível eu vou ficar feliz em ajudar, sem mais enrolação vou mandar umas fotos pois já falei demais.
  5. O limite vai depender de quanto tua planta aguenta(e parece que não tá aguentando muito), agora vegetar por 5 meses é muito tempo, mesmo sendo uma possível sativa, aconselho aumentar as doses de fertilizantes e diminuir as podas, deixa ela crescer de boa, caso seja necessário apenas fazer uma desfolhacão mesmo. E também outros fatores podem vir da errado como luz, espaço, tamanho da planta etc. Conto pra nós aí qual é
  6. Mano que história kkkk, deve ter sido daora tô tentando alcançar essa sensação mas só é aquele prensado escroto aq. Esse aí deve ter sido o famoso "que matou o bob" kkkkkkk vlw
×
×
  • Criar Novo...