Ir para conteúdo
Growroom

Antifascista

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu importei também, chegaram normal, mas de vez em quando fico viajando que deixaram minhas seeds passarem pra dar o flagrante uns meses depois. Quando vejo esses casos que a pf pegou um grower por denúncia anônima, fico imaginando se não foram as seeds importadas.
  2. Os comentários a aqui me deixam bem mais tranquilo, porém é necessário um pouco de paranoia pra se manter atento. Vou manter o mínimo de plantas, uma sapateira pequena e um roupeiro pequeno. Não tenho balanças e já vi que quando eles pegam um jardineiro tentam piorar o BO se acharem equipamentos como medidor de ph, termômetro, fertilizantes de marca...
  3. Também vejo um problema em deixar as seeds passarem, como vai ficar a prova do ilícito? E tem a logística de tirar as seeds do pacote e fechar/reembalar. Mas a intenção aqui é viajar na paranoia... Valeu copernico69!
  4. https://www.cliccamaqua.com.br/noticia/55237/policia-federal-apreende-24-pes-de-maconha-em-cobertura-de-apartamento-em-santa-maria.html Achei muito estranho a Polícia Federal, não a civil ou Militar realizando essa prisão por denúncia anônima. Pode ser um caso de sementes apreendidas que levaram à investigação ou seeds que eles deixaram passar para apreender depois (minha tese paranoica).
  5. Fala galera! Estou com uma dúvida sobre pedir sementes no exterior. Caso as sementes passem pela receita Federal e sejam entregues na minha casa, não seria possível a policia federal ter interceptado elas nos Correios e deixado passar só para dar o flagrante alguns meses depois? Digo isso pois vejo muitos casos de apreensões em apartamentos dizendo que foi por denúncia anônima. Eu acho que pode ser por esse tipo de intercetação que eu citei. Será possível? Será paranoia minha?
×
×
  • Criar Novo...