Ir para conteúdo
Growroom

lucasp00

Usuário Growroom
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. boa tarde, galera. Alguém indica uma lupa pra fazer o acompanhamento dos tricomas? o zoom do meu celular não chega nem perto, e queria ver a quantas anda, são poucos, mas estão aparecendo.
  2. é sim, a medida que eles vão maturando vão ganhando essa coloração marrom.
  3. opa, estou usando o forth e estou gostando muito também. Primeiro ciclo. Não entendi muito bem essa questão da agua pura que você comentou, você rega com água e logo em seguida com o forth? eu tenho utilizado uma rega com forth e uma com agua, a frequência do forth fica quase semanal nesse esquema. valeu, boas flores pra gente!
  4. Galera, boa noite, primeiro cultivo no PC grow improvisado e estou com uma menina linda, estava com uma planta menor e descobri hoje que era macho (vi as bolinhas de pólen) e já retirei do PC e descartei. Minha dúvida, existe um tempo para os sacos se abrirem ou automaticamente quando aparecem já estão jogando pólen pra todo lado? Abraços!
  5. Boa, @Terraqueo. Gratidao pela resposta, vou deixar do jeito que está então e vou levando, qualquer nova dúvida eu chego aqui. Brigadão mesmo. Quanto a mancha branca nas primeiras folhas vou ficar de olho e ver o que pode ser, só está apresentando nessas perto do solo. Eu tinha um pote de sorvete por baixo desse pra evitar que o Runoff escorresse, mas quando vi tinha uma espécie de larvinha minúscula pulando e vivendo nela, me livrei imediatamente, será que seriam pulgões ou algo do tipo? Valeu obrigado, vou dar uma pesquisada em métodos de proteção natural. (Utilizei no início um pouco de terra preta que tinha aqui perto “não estéril”) edit: me parece que pode ser o fungo oídio.
  6. Fala galera do GR. Bom, estou com uma planta que comecei sem pretensão só testando e ela está indo bem mesmo estando somente em terra preta adubada sem nenhum tipo de aerador. Há uma semana troquei o timer pra 12/12 a fim de descobrir o sexo, e fiz umas amarras pra deixá-la deitada (está dentro de um PC). Como as folhas ficaram viradas pra baixo decidi fazer uma espécie de tela de barbante improvisada pra deixar as folhas pra cima. A minha dúvida, preciso fazer algum tipo de poda no caule principal para que ela pare o crescimento e jogue para as folhas que vão se tornar galhos? Ou posso deixar que isso vai acontecer naturalmente? Outra duvida, agora nos entre nós estão crescendo “galhinhos”, esses que vão virar os tais galhos? Vale fazer algum tipo de limpeza? Obrigado pela atenção, seguem fotos da Maria, desculpe a qualidade, me parece que a lâmpada atrapalhou. ps. essa primeira folha queimada é de quando ela era pequena, coloquei em uma luz muito forte e queimou.
  7. Boa tarde, galera. Ficarei grato com a ajuda de vocês. Ontem fiz a besteira de lançar dentro do meu pc uma lâmpada de 50w led bulbo sem o bulbo. Ela é grande e o espaço apertado sendo assim queimou as folhas da Maria, é meu primeiro cultivo, estou usando pra aprender mais. Vocês acham que posso fazer alguma coisa ou deixa rolar? Vale retirar as folhas? Ela ainda é bem pequena. Segue fotos.
  8. Fala galera, estou com um problema parecido com a do post anterior, estou com uma planta pequena dentro de um PC, terra vegetal + humus (infelizmente compactando um pouco) dentro do PC estava levando com uma CFL de 20W 1250 lm e um led pequeno 5w 490 lm com um cooler de pc adaptado pra USB "assoprando" diretamente na planta. hoje percebi que as folhas de baixo estão mais secas e com uma leves manchas e as redondas amareladas, alguém pode me dar uma luz? obrigado de já.
×
×
  • Criar Novo...