Ir para conteúdo
Growroom

San'Lìh

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

Tudo que San'Lìh postou

  1. Cara, vou relatar aqui o que pssei hj no bus, ~ressuscitando o topico~ voltando do trmps... estava de boa com meu fone de ouvido e do nada senta uma senhora no meu lado e pergunta se pode conversar cmg, eu, todo tranquilo, tirei o fone e falei, "claro." Ela foi limpa e seca, disse o que eu fazia todo dia ia acabar me levando pro buraco, eu pra tirar uma onda, falei que ia diminuir o refrigerante e ri kkk, mas ela ficou estática e disse do q eu sabia do que se tratava, lembro dela falando desse jeito "cuidado com a dama da noite" , não sei o que ela quis dizer... e agora to torrando um e pensando, será que era sobre a mconha que ela estava falando? Mas ninguém sabe que eu fumo, a nao ser o cara q me agiliza... E fumo dentro de casa somente a noite deps do trmps, q loukura
  2. Queria mudar meu nome bara FumaçaVerde420

  3. To na peleja aqui ainda... Mas ta difícil kkkk
  4. San'Lìh

    Pagar post

    Como apagar Desculpem se postei no lugar errado..
  5. Ae mano, tava querendo mudar o nick, vou começar o diário e queria mais privace...

  6. O velho respeito e humildade, ainda mais se for o lsd...
  7. Vai deixar cheiro sim, ija fiz por aqui e não isolou mt bem. Embora, talvez, dependa da quantidade de cobertores a ser usados e o seu tipo...
  8. Aqui é mais ou menos desse jeito... Sempre que eu ia na biqueira, ficava papeando lá com os malucos q passam e talz, mas com um tempo, entendi que quanto menos tempo pssso (na bica) e mais rápido saio dela, melhor pro usuário e pra quem passa... Não tenho como ter meu grow ainda, por isso recorrendo ao prenga prenga... Muitas luzes!
  9. Mas levando em consideração que o Clapton pegava 'pesado' com as drogas quando mais jovem, pode ter, sei lá, algum efeito, chegou a usar Heroina e talz, mas é isso. conta ai como foi depois desse tempo...
  10. Bom dia meu Bom! Aqui são 08:40AM kkkk Cara, deixa eu te falar uma coisa, tenho o costume de torrar unzin aos domingos pela manhã e hoje não foi diferente, acendi e fui pesquisar umas musicas do Deus Clapton, e fiquei chocado com uma notícia que falava que ele teve uma reação, pequena, mas uma reação, em que ficou com as mãos rígidas, algo assim, (fonte: https://rollingstone.uol.com.br/noticia/eric-clapton-culpa-propaganda-por-reacao-desastrosa-vacina-contra-covid-19/) e isso me despertou uma curiosdidade... Meus pais tomaram as duas doses, meu pai da coronavac e minha mãe a da oxford, meu pai não apresentou quase nenhum sintoma, apenas com coriza durante um ou dois dias, já a minha mãe, ficou com o braço dolorido por mais de uma semana depois da primeira dose, mas só isso... e eu lembro de ter perguntado a enfermeira que estava a aplicar a vacina se podia beber ou fumar (supondo um careta, claro... kkkk, afinal era meu pai tomando a vacina e não eu, que fumo), enfim, ela disse que cigarro não tinha nenhuma recomendação, mas sobre o alcol, pelo menos 24h.
×
×
  • Criar Novo...