-
Total de itens
822 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
14
-
Salve irmão tears!! Cara, primeiro tenho que te parabenizar pela iniciativa com o HS, vi que muitos se beneficiaram com o role que você armou. Faz uma cara que estou querendo importar seeds mas não tá dando coragem! Moro numa cidade pequena e já tive problema com coxinha fazendo corre, queimação total..
Mas indo ao ponto, vi em um de seus posts que você manja um banco espanhol que usa uma empresa de postagem que não passa pelo nosso correio! Compreendo sua descrição em relação ao assunto, mas perguntar não mata ninguém né?! Meu cadastro no GR é antigo, uso só pra estudo mesmo. Não costumo postar nada aqui, se você botar fé em compartilhar a informação, te garanto que ela ficará bem guardada! Atualmente meu cultivo é de prenseeds, as plantas são muito instáveis e a flora é muito longa..
Valeu irmão, de qualquer forma eu agradeço, queria interagir mais aqui no fórum mas tem um pessoal que não recepciona muito bem os calouros!! Kkkkkk
-
Salve, dehzaum!
Primeiramente agradeço pelos elogios e pelo contato e peço desculpas pela demora na resposta, mas tenho tido menos tempo pra postar no Growroom, embora sempre acesse o fórum.
Eu posso indicar a você dois seedbanks alternativos, os dois utilizam o mesmo método de envio que o seedbank espanhol onde fiz dois pedidos há meses. Um é o Herbies Headshop e o segundo é o Oaseeds. O custo do envio é mais caro, porém, você recebe a remessa no tempo de 10 dias. A faixa de preço nos dois seedbanks não tem grande diferença. Na última visita à página do Oaseeds, o envio custava 40 euros.
Procura pelo link dos seedbanks no buscador no Google!
Abraços!!!
-
Valeu mano tears!! Dei uma olhada neles e apesar da variedade, to querendo seeds regulares pra ficar de boas.. As strains que me interessaram são todas do HS! A variedade de regulares deles é maior. Foda que tem que ser pelo menos umas 10 pra garantir o role, investimento alto até
Vou seguir o seu conselho e esperar as festas passarem, torcer pra essa poeira baixar ano que vem
Pelo menos agora eu vou acompanhando esses bancos que você passou, se surgirem umas regulares do meu interesse eu arrisco!
Forte abraço cara
-
-
Salve Tears, tudo na boa? Como ta os pedidos no HS? Chegando de boa? Mando email p Sandra antes?
Comprei umas autos aqui no Brasil, no fim recebi fotoperiodo e 1 das plantas hermou...
To em duvida se peço HS ou Attitude. Que tu me indica familia?
Abç-
Salve, Negobong! Tudo bem e você? As remessas do Hipersemillas estão passando pela aduana... desde a readequação para o meu método de envio (após a queda em massa de encomendas enviadas em caixas), somente uma ficou retida na aduana. Feche o pedido, pague e envie um email pra Sandra pedindo pelo método combinado para o Brasil e sem caixas, ok?
Abraços!
-
Vleau irmao! Abç
-