Tears4Fears

Usuário Growroom
  • Total de itens

    601
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Tears4Fears last won the day on January 12

Tears4Fears had the most liked content!

Reputação

381 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Malana, India
  • Interests
    Cultivo Californiano & Hempy Bucket

Últimos Visitantes

1492 visualizações
  1. Além da descriminalização da importação de sementes, citando o Chile como exemplo, defendo que as sementes de cannabis possam ser vendidas em packs lacrados em lojas como "souveniers", de modo que os cultivadores impossibilitados de importar sementes do exterior (por questões financeiras ou por não terem cartão de crédito) também tenham acesso.
  2. Fumo maconha e kumbayá... o kumbayá eu comprei por atração, porque um amigo sempre falava em um grupo de cultivo e as cores do pacote e do mix de ervas que ele tinha eram atraentes... comprei, gostei, mas não fumo com frequência porque é enjoativo. Me dá uma brisa gostosa, bem suave, e às vezes eu sinto efeitos semelhantes ao da cannabis. É gostosinho de fumar e o aroma é muito agradável. É bom pra dormir. Tenho três ziplocks de kumbayá, cada um com 30g. Nunca misturei com cannabis, mas deve ajudar a mascarar o cheiro do beck. Na minha casa é legalizado plantar e fumar, portanto, eu não me importo com a sauna de fumaça, mas quando quero deixar o quarto perfumado eu acendo incenso de canela da Shankar e não fica NADA de aroma de maconha no ar. O incenso de canela é muiiiito forte... eu ponho o incenso atrás do ventilador ligado no modo oscilante e ele faz todo o trabalho... o perfume dura de dois a três dias no meu quarto.
  3. Materiais condicionadores de solo, como o carvão vegetal (biochar) ou o Forth Condicionador, composto de casca de pinus triturada e cinzas de madeira... este último me falta comprovação de eficácia no cultivo de cannabis, mas acredito que a casca de pinus e as cinzas, por serem elementos de ph opostos e extremos, se auto anulam e equalizam o PH.
  4. Aparentemente está tudo correto, não vejo anormalidade, porém, eu tenho antipatia com turfa e acredito que talvez ela tenha alguma influência negativa no seu substrato, mesmo sendo substrato da Tropikali, pois anteriormente ajudei dois usuários cultivadores no fórum e eles usavam um substrato chamado Spaghnotec e ele tem um PH altamente viciado em 5.5 devido a turfa e o crescimento das plantas foi severamente prejudicado... uma das plantas do cultivador Focamaster, inclusive, ficou anã, exatamente como a sua está. Sugeri a ele que fizesse um transplante e algum tempo depois a planta cresceu bastante... Você pode ler o tópico e procurar por semelhanças com o seu cultivo. O link para acessar o tópico é esse:
  5. sovnhgard, dependendo do tamanho do dano, o rompimento das raízes poderá refletir no crescimento ou no murchamento de folhagens... o substrato Tropikali não me parece ser o problema. Considero um bom substrato de cultivo... O seu grow é forrado com papel alumínio? O seu vaso está forrado com papel alumínio ou é um outro material reflexivo? Com qual frequência você aplica regas? Você já fez fertilizações?
  6. sovnhgard, o substrato é composto de turfa e perlita, mas não tem fonte de N sólida? Plantas anãs são resultado de carência de fonte de Nitrogênio. O problema também pode estar relacionado com o PH do solo... Você tem a embalagem do substrato para checar as informações sobre o EC e o PH?
  7. Mr. LoveYoutube conhece os pontos fracos!!!
  8. Se a California fosse uma mulher, eu cantaria essa música pra ela...
  9. sovnhgard, qual é a composição do solo light que você usa e qual é o setup do seu cultivo?
  10. pitangahaze, a princípio, a HPS é pra ser instalada e posta em operação em estágio de floração, pois além do espectro não ser adequado para o vegetativo, a HPS emite muita radiação e calor... o ideal é você usar leds ou fluors na fase de seedlings e a medida que a planta crescer você põe uma lâmpada de HQI em operação, mas sempre verificando a temperatura abaixo do ponto de cultivo pra evitar surpresas negativas, como ter a planta totalmente torrada... Dutar e selar o refletor já ajuda muito a isolar o calor... Sugiro que você invista uma grana em uma pistola termômetro pra aferir a temperatura no topo e na superfícies das folhas.
  11. A cannabis é uma planta de poder, de visão, de percepção, de clareza e de tantas outras inconstáveis habilidades, mas a mente humana prega peças em nós... Buda dizia que a lei da mente é implacável, pois o que você pensa você cria. É preciso estar atento a si mesmo e aos pensamentos e manter um certo distanciamento deles, isto é, tornar-se uma testemunha do fluxo sem se envolver. Na meditação chamamos isso de processo de desidentificação. A mente e os pensamentos sobrevivem de energia, de atenção e se você continuamente alimenta um pensamento ele se torna mais recorrente e mais forte. Quando uma situação de bad trip ocorre com um indivíduo, é uma oportunidade aberta para o auto conhecimento, reeducação do modo de fumar e às vezes é um chamado para a espiritualidade. Intuição e percepção são formas de sentimento elevadas, portanto, não se deve ignorar totalmente, porém, não é sábio dar 100% de validade e certeza... o ideal é esperar e observar. Sentimentos de culpa e complexo de inferioridade estão relacionados com muitos fatores, principalmente depressão... a sociedade moderna é muito competitiva, todos estão correndo contra o tempo e tentando fazer o máximo em menos tempo para ganhar tempo, mas esse ritmo de competição sempre leva muita gente ao sentimento de insuficiência e inferioridade, especialmente porque existe o hábito de comparar-se aos outros. Minha sugestão é que você diga a sua namorada para buscar aprender a meditação, buscar o auto conhecimento, ler livros de espiritualidade e investigar as causas do problema, porque ninguém pode acessar o interior do outro. Somente o indivíduo tem a chave do lado de dentro e ninguém pode entrar. O espaço interior é inviolável.
  12. guilhermel12, sou da aviação civil, conheço todo o operacional dos aeroportos do Brasil e lhe digo: compre na Bahia... Um amigo estrangeiro de Amsterdam todo ano viaja pra Porto Seguro e compra a erva local, mesmo tendo erva de alta qualidade no país de origem... não falta canal, só precisa ser cara de pau e perguntar. A primeira vez que eu saí sozinho pra procurar uma boca onde eu moro, eu abordei um sujeito com pinta de maconheiro na rua e perguntei onde tinha. Eu disse: me leva onde é e eu compro uma massa de 10 pra você. Negócio fechado. E não foi a primeira e última vez que eu usei essa estratégia. Ela sempre funciona... Quem quer sorrir tem que fazer sorrir também. Uma mão lava a outra. E depois que você souber onde é o local no próximo corre você vai sozinho...
  13. Tá foda voltar pra rotina normal... mas assim desse jeito nem quero voltar.
  14. As sementes descendentes terão uma grande porcentagem de hermas, mas também haverão sementes com uma porcentagem de fêmeas e machos. Feminização ocorre somente pelo método de prata coloidal (químico) ou Rodelization (natural). No final da floração a maior parte do pólen já foi liberado, mas pode continuar circulando pelo ambiente... o pólen é grudento, adere fácil em objetos e paredes, mas tem um tempo de duração (o que eu chamo de "ciclo ativo" e que, portanto, ainda consegue polinizar), mas isso depende da superfície onde ele ficou fixado e por ventura circulou e alcançou um pistilo do cálice da planta. Não dá nem pra estimar o tempo... Lia nos fóruns de cultivo de cogumelos mágicos como os caras levavam contaminação pra dentro do quarto antes da inoculação nos substratos mesmo fazendo uma puta esterilização... imagina o pólen. Você leva pólen pra outros lugares até com a sua roupa.