mambos

Usuário Growroom
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

459 visualizações
  1. Brotha acho que hermou, mas faz assim se ela mostrou 1 o sexo fem e dps e que mostrou macho, deixa tar ela separada, que vai te dar o maximo de semetes femenizadas, caso contrario da sementes no maximo macho abraçao
  2. rsrsrs quem dera que de certa mas posha 9 meses ja devia tar fumada XD
  3. caralho mano, ela tem 9 MESES? acho que ela ja amadureceu de mais, verifica se ela nao esta homafroditando, porque por algumas pesquisas que fiz , pq tb queria tentar homofraditar uma, li que uma das maneiras de elas gerarem o processo de se auto reproduzirem-se e deixando simplesmente ela tar sempre la so cuidando dela, ela vai amadurecer os seus buds so que depois de tar tao madura ela entra numa faze de se auto reproduzir e ai cria os saquinhos de polen mas eu tb nao sou grande experiente, so tirei uns pes em out, agora estou na experiencia indoor mas aprefunde e os temas nos forums eu na minha opiniao 9 meses ja devia tar fumada ate xD
  4. ja agora brotha, voce ja deve ter mais experiencia em indoor que eu passa la no meu topico, e da uma olhada a ver se estou seguindo o caminho certo
  5. eu adoro o site thgrow, alem de ser 2 dias a entrega em casa, tenhem sempre boas promoçoes de grandes geneticas, e certinho que elas vao dar todas direitas caso nao de voce devolve a semente e eles te dao outra de novo mais o dinheiro que voce pagou, nunca aconteceu comigo, porem eu so tirei ai uns 6 pes em out ja a uns 3 anos, agora tou na experiencia em indoor, e experando que a minha vesta femenizada automatica comece a ganhar forma abraço, bons smokes XD
  6. brotha eles tenhem sempre boas promoçoes, uma variadade enorme de laboratorios e sementes, voce pode ter a oportunidade de plantar exelentes geneticas por um baixo preço
  7. 2 dias a falar aserio, mas em moro em portuga, eles sao de espanha, 2 dias estao me a ligar pra ir ter com eles para receber a encomenda, acho que da zona de espanha que eles sao, acho que la e legal, por causa do corona virus eles estao cheios de encomendas xD, e tem que esperar q o site fique operacional de novo, eu geralmente fui a sexta a noite ao site e ainda nao dava para fazer encomenda, mas fui no domigo a noite e encomendei logo as sementes, no dia seguinte fui ver e ja estavam outra vez com as encomendas cheias xD ainda bem que mandei vir a tempo
  8. https://thgrow.com/pt/361-alto-cbd e o site que mando vir sempre as minhas 2 dias esta me em casa, agora dependedo de onde voce mora pode se tornar um pouco complicado,
  9. brotha, eu tou iniciando a minha experiencia em indoor, mas pelas que ja fiz em out, acho que tu ta mt ansioso como eu tava nas minhas primeiras outs, transplantava mt cedo, e acababa fudendo tudo xD, tem que ser mais paciente em questoes de rega , e transplante, regar so quando o solo pedir mesmo, e transplantar, so quando ela estiver nessecitando de expandir a raiz, ela ainda ta pequenita, nao nessecitava de transplante xD mas continua na luta abc
  10. 2000 lumens , 3 lampadas led e o sufeciente para um grow 53x53 cm ,por 1600 cm? para 1 pe ou 2?