Ir para conteúdo
Growroom

Agatha 17.03

Usuário Growroom
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excellent

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

233 visualizações
  1. Tenho TGC na t11 da coluna vertebral. Me deparei com esse tópico em uma memoria distante sobre essa medicina. Depois de quase dois meses analisando bem e tendo esse tópico como base (terminei de ler hoje) vou colocar a erva no caldeirão e iniciar esse tratamento. Faço uso de um medicamento chamado X- vega 120 mg que atua nos níveis de cálcio no sangue , que vão para matriz óssea e este por sua vez calcifica o tumor pois ele nasce do osso. Não fazia uso de medicamentos alopáticos fazia 5 anos, descobri esse tumor no inicio do ano e desde então tenho que tomar esse remédio pois a dor realmente era muito grande e precisava estabilizar meu osso o mais rápido possível pois estava na eminencia de uma fratura vertebral. Eu boto fé nessa medicina e daqui um tempo posto alguma informação para sobre o estado de doença e a medicina, escrevo essas informações por que sei que existem outras pessoas que buscam tb agradeço todas informações compartilhadas.
  2. Os gatos e suas artimanhas rs, olha creeio que não seja problema completar com o espectro artificial, tente colocar a luz próxima(20 cm das plantas) e de preferência em um lugar hermético. dependendo da região que você mora vai ser difícil manter o cultivo só com a luz solar mas não desista Sobre a terra não precisa trocar ela use essa msm só que complemente a nutrição, coloque um húmus farinha de banana farinha de casca de ovo entre outros. Faça alquimia até achar seu equilíbrio olha o @Bud Weiser citou uma página no Instagram de uma mulher @maeconheira acho. Acessa lá tem uns conteúdos bacana pra se inspirar abraço
  3. Bom dia, Ela tá bem fraquinha da uma alimentada(substrato) nela, coloca ela em lugar que bata o máximo de luz possível. Cultivo ela para sobreviver agora *li em um tópico que nos primeiros dias da vegetação a luz não pode ficar muito longe senão ela estica muito e acaba ficando fraca, mal desenvolvida *a arruda é uma ótima planta para estar associada ao cultivo de cannabis. Espanta tudo que é uma blz fica na paz
  4. Opa, massa o som, agradeço. Sobre a pergunta conheço sim, o som dele me agrada bastante. segue um ai...ainda tenho que fazer uma recapitulação nesse tópico! Bom fds pra geral, keep your concentration
  5. olha só, vou olhar essas referencias. Se tiver mais algumas mulheres que cultivam como referencia mande aqui pf agradece
  6. Ta massa irmã! Tem um bom espaço parece. bota fé no cultivo e vai!
  7. Olá mago, Comecei a fumar bem nova e logo pela minha terceira vez tive um ataque de pânico. Me lembro muito bem até hoje... foi sinistro e tive até uma viajem visual mas nunca mais aconteceu novamente. Creio que foi uma sensação de não conhecimento para com a força da erva mesmo, e muito parecido com seu relado: eu só dava uns tapinhas até então ai resolvi fumar um elaborado e deu nisso rs. Muitas mulheres conhecem a erva através de outros homens e demoram para encontrar irmãs que compartilhem conhecimentos referente a isso, outras não...depende...mas é importante a gente respeitar o tempo de cada um por mais que seja muito bom ter uma companhia para degustar dessa energia. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...